Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Claro, um cara recem registrado num forum tem mais credibilidade que o site oficial, engraçado que você um é um vice-almirante da marinha e não é patriota, nunca vi isso, se você serve a nação deveria ter no minimo orgulho de ser br, numa guerra vai ter coragem de morrer pelo "lixo" de país que você considera? Acha nosso sistema de saude ruim? Vou dar um exemplo de pior:
    Se tu ficar doente nos eua você tem 2 opções
    A) Esperar que a doença suma do nada e rezar para não se agravar.
    B) Gaster todo seu dinheiro em exames e não ter dinheiro pro que necessita ser feito e no final acabar saindo doente e pobre.

Droga, você ja foi infectado com a "sindrome de vira-lata", vamos ter que sacrifica-lo!!!
    Eu não to dando a minima se eu tenho credibilidade ou não, eu não vim aqui para passar credibilidade e sim dar minha opinião, eu não sou vice almirante (nem perto ainda) eu disse que meu pai sim é, e agora eu devo fazer a minha profissão com competencia so pelo fato de ser patriota? Não eu tenho que honrar oque eu me comprometi a fazer que não é falar bem do Brasil, pelo visto você deve ser mais um desses ridiculos que ficam ai pagando de troll no tibia porque os outros nao são seus amigos e você nao esta nem ai.
    Continua se iludindo ai que o Brasil é uma maravilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibianic; 29-10-2010 às 21:59.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Nesses tópicos é engraçado que sempre vêm um monte de gente dizendo que brasileiro é praga, é isso ou aquilo, porém in-game, todos são exatamente como descrito ali em cima.
    Fato. Hipocrisia é foda.

Quando eu comecei a jogar Tibia, não entendia o porquê dos gringos não gostarem de brasileiros, mas, com o tempo que eu me dediquei ao jogo e a experiência que recebi, fui percebendo as razões.

Um dos problemas dos brasileiros é a mania de quererem se achar os "fodões da parada, táligadis". Quem joga em Optional sabe como é. Dá pra contar nos dedos algum BR que seja solidário com o próximo ou que pelo menos divida o respawn sem dar ks. Claro existem exceções, logo, apenas alguns fogem a essa regra.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Meu pai é um vice almirante da marinha e eu tambe estou na marinha e sei como realmente sao as coisas lá, navios da minha 90% já é sucata tem capitães de todos os postos que nunca sequer navegaram, nossa marinha é vergonha e ridicula. Você se baseia em um site dos militares para ver isso? você acha que vao realmente escrever a verdade soobre os navios?

E nossa "super saude publica" é tao boa que aqui na minha cidade já estao chamando os pacientes de 2007 para cirurgia de estomago uhuul vamos esperar só 3 anos.

Engraçado você reclamar da marinha, sendo que amar a pátria é um dos seus lemas... Mais estranho ainda são os submarinos nucleares que a marinha tem ._.

Tente não pegar o caso isolado do Seu Zé pra explicar o que acontece com o geral, porque foi isso que você fez no tal caso da cirurgia de estômago... isso não é matemática pra você provar por indução =p

EDIT: Por que você não nos fornece o nome completo do seu pai pra vermos se você é um mascador ou se realmente fala a verdade? Duvido, sinceramente, que alguém realmente com treinamento, servindo à marinha teria tempo livre suficiente para se dedicar a discussões como essa num fórum...

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Claro, um cara recem registrado num forum tem mais credibilidade que o site oficial, engraçado que você um é um vice-almirante da marinha e não é patriota, nunca vi isso, se você serve a nação deveria ter no minimo orgulho de ser br, numa guerra vai ter coragem de morrer pelo "lixo" de país que você considera? Acha nosso sistema de saude ruim? Vou dar um exemplo de pior:
    Se tu ficar doente nos eua você tem 2 opções
    A) Esperar que a doença suma do nada e rezar para não se agravar.
    B) Gaster todo seu dinheiro em exames e não ter dinheiro pro que necessita ser feito e no final acabar saindo doente e pobre.
    Droga, falou o que eu responderia
    Agora terei que matá-lo

YourS,
    ~~G~~
    Última edição por _Gakimeha_; 30-10-2010 às 00:17.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Eu não to dando a minima se eu tenho credibilidade ou não, eu não vim aqui para passar credibilidade e sim dar minha opinião, eu não sou vice almirante (nem perto ainda) eu disse que meu pai sim é, e agora eu devo fazer a minha profissão com competencia so pelo fato de ser patriota? Não eu tenho que honrar oque eu me comprometi a fazer que não é falar bem do Brasil, pelo visto você deve ser mais um desses ridiculos que ficam ai pagando de troll no tibia porque os outros nao são seus amigos e você nao esta nem ai.
    Continua se iludindo ai que o Brasil é uma maravilha.
    Iludindo? O Brasil é um pais maravilhoso, tem problemas, que pais não tem? Você ta dando a minima pra credibilidade, mas querem que acredite em você só pq vc falou que é da marinha, escolho acreditar no site. Velho servir o país sem ser patriota é o mesmo que ser jogador de futebol e amar basquete, marinha/exercito/aeronautica são profissões que patriotismo são necessarios, não são como outros empregos que você trabalha só por $$, tem que amar a profissão, você serve ao seu pais, você poderá morrer pela nação, que porra você ta fazendo na marinha então se você considera sua patria um lixo? Vai desertar quando o inimigo te atacar? Ja que sem patriotismo, morrer por esse "Lixo" é que você não vai, estou certo? E não julgue sem antes me conhecer, minha assinatura não reflete minha personalidade, esse assunto é muito serio para levar na brincadeira/trollagem.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do meu pai é Arthur Pires Ramos, e nós tmeos que defender a patria e não ama-la afinal nosso país não esta mais no tempo da ditadura.
    Não, nós nao temos os submarinos que vc fala ainda previsão de entrega é so pra 2015 e isso é apenas politica que o lula fez com a frança não é nenhuma grande tecnologia os tais submarinos tanto que outros paises como chile, china e alguns outros tambem tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

texto muito bem formulado, concordo com tudo. Os brasileiros precisam muito mesmo de bom-senço!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta gente vcs já tão fugindo do assunto principal!

@topic
    Já explicaram ele não falou brazilians ele falou resiliance e como já disse é um skill que diminui o dano no pvp por isso todo mundo disse "NÃO"

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23