Postado originalmente por
Tibianic
Meu pai é um vice almirante da marinha e eu tambe estou na marinha e sei como realmente sao as coisas lá, navios da minha 90% já é sucata tem capitães de todos os postos que nunca sequer navegaram, nossa marinha é vergonha e ridicula. Você se baseia em um site dos militares para ver isso? você acha que vao realmente escrever a verdade soobre os navios?
E nossa "super saude publica" é tao boa que aqui na minha cidade já estao chamando os pacientes de 2007 para cirurgia de estomago uhuul vamos esperar só 3 anos.
Engraçado você reclamar da marinha, sendo que amar a pátria é um dos seus lemas... Mais estranho ainda são os submarinos nucleares que a marinha tem ._.
Tente não pegar o caso isolado do Seu Zé pra explicar o que acontece com o geral, porque foi isso que você fez no tal caso da cirurgia de estômago... isso não é matemática pra você provar por indução =p
EDIT: Por que você não nos fornece o nome completo do seu pai pra vermos se você é um mascador ou se realmente fala a verdade? Duvido, sinceramente, que alguém realmente com treinamento, servindo à marinha teria tempo livre suficiente para se dedicar a discussões como essa num fórum...

Postado originalmente por
Kaiorix
Claro, um cara recem registrado num forum tem mais credibilidade que o site oficial, engraçado que você um é um vice-almirante da marinha e não é patriota, nunca vi isso, se você serve a nação deveria ter no minimo orgulho de ser br, numa guerra vai ter coragem de morrer pelo "lixo" de país que você considera? Acha nosso sistema de saude ruim? Vou dar um exemplo de pior:
Se tu ficar doente nos eua você tem 2 opções
A) Esperar que a doença suma do nada e rezar para não se agravar.
B) Gaster todo seu dinheiro em exames e não ter dinheiro pro que necessita ser feito e no final acabar saindo doente e pobre.
Droga, falou o que eu responderia
Agora terei que matá-lo
YourS,
~~G~~