Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nao fala "Brazilians" como alguns pensam que ouviram. A pergunta foi "Do you guys want resilience in Diablo?". Resilience é um atributo que reduz dano em combates PvP (player versus player) e a coisa toda nao tem absolutamente nada a ver com Brasileiros.
    Foi um comentário de um cara no vídeo, bom eu também entendi Resilience e nao brazilian.

Edit: talvez eu tenha ouvido mal também, nao me juguem por eu ser surdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shookz; 28-10-2010 às 12:27.

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasileiro eh escoria em qualquerr lugar...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas escritas aí são verdade mesmo..
    mas também não é assim...brasileiros demônios e o resto do mundo composto por anjinhos...
    a real é que nós brasileiros sofremos de uma síndrome de vira-lata sinistra
    e muitos gringos tem uma imagem ótima do brasil..talvez não no tibia...mas vc não pode simplismente pegar o tibia e generalizar assim..
    frases como "i'm brazilian when it suits me" me deixam profundamente incomodado.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aldomarco Ver Post
    Foi um comentário de um cara no vídeo, bom eu também entendi Resilience e nao brazilian.

Edit: talvez eu tenha ouvido mal também, nao me juguem por eu ser surdo.
    Sim, ele fala sobre "resilience" (é um skill importante para o PvP do jogo). "Do you guys want resilience in Diablo?"
    Eles estão falando sobre os diversos "skills" no jogo, não sobre brasileiros.

Quem entendeu "brazilians" (sejá lá como): Vocês realmente acham que a Blizzard ia se dar o luxo de ofender um país desse tamanho, com uma população gigantesca na internet? Eles não são loucos de fazer isso, pois iriam perder muito dinheiro.
    Última edição por Zuranno; 28-10-2010 às 16:43.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Sim, ele fala sobre "resilience" (é um skill importante para o PvP do jogo). "Do you guys want resilience in Diablo?"
    Eles estão falando sobre os diversos "skills" no jogo, não sobre brasileiros.

Quem entendeu "brazilians" (sejá lá como): Vocês realmente acham que a Blizzard ia se dar o luxo de ofender um país desse tamanho, com uma população gigantesca na internet? Eles não são loucos de fazer isso, pois iriam perder muito dinheiro.
    Fato eu tbm ouvi resilience(que é um skill que diminui o dano no pvp por isso todo mundo disse, NãO!)
    Tem brs que jogam Diablo e a Blizzard não iria perder money 'ofendendo'
    os brasileiros.

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Deixa eu te informar um pouquinho pra você que acha que o Brasil é uma merda e que o negócio é viajar pros EUA:

Nós:
    *Temos a melhor tecnologia de enriquecimento de urânio do mundo
    *Temos a melhor tecnologia de usinas nucleares do mundo
    *Temos a tecnologia mais avançada do mundo em hidrelétricas
    *Estamos em segundo lugar no mundo em questão de energia produzida a partir de hidrelétricas (perdendo somente para a China)
    *Temos o melhor sistema público de saúde gratuito do mundo (e um dos poucos)
    *Conseguimos remédios caros de graça em postos de saúde
    *Somos o país que mais exporta carne bovina do mundo
    *Somos o terceiro exportador mundial de carne suína
    *Somos o país que mais exporta carne de frango no mundo
    *Temos as melhores universidades públicas do mundo
    *Temos uma excelente marinha (equipara-se à marinha inglesa)
    *Exercemos influência social e econômica em nossos países vizinhos
    *Somos um dos países mais felizes do mundo (menores índices de suicídio e depressão)
    *Conseguimos estudo de graça (e não me venha falar da situação das escolas públicas do Brasil. Claro, há aquelas ruins, mas o ensino público, por exemplo, do Maranhão, ou Pernambuco são os melhores)
    *Temos ensino técnico gratuito no país (diversos centros federais de educação tecnológica)

E eu poderia ficar aqui fazendo uma lista que tem mais 1 milhão de coisas também. Claro, há seus contras, como todo lugar tem. Temos corrupção, escândalos, caos aéreo, governadores drogados. Que lugar não tem?

É muito fácil sentar a bunda atrás de um computador e reclamar das coisas que não temos, ao invés de fazer algo pra mudar. Reclamam de tudo, que tudo está errado, mas continuam jogando lixo no chão, dando power abusing em MMORPG's, sujando banheiros públicos, fazendo bola de papel higiênico molhado e jogando no teto pra grudar.

O negócio é parar de hipocrisia e começar a fazer algo pra melhorarmos a situação de nosso país, ao invés de simplesmente sair por aí falando que nós brasileiros somos a escória do mundo. Ou, ao reclamar, por favor informem-se mais....

YourS,
    ~~G^~
    Acho que seria melhor vc se informar antes de sair jogando "fatos" no ar, não nós nao temos uma boa marinha, por sinal é pessima, a sistema publico de saude não é nem de longe o melhor, aliás o unico "fato" que vc citou que vale de algo dos verdadeiros é o fato de termos boas faculdades públicas. Sim, o Brasil é uma merda e das bem grandes então parem de falso moralismo, nós vivemos numa grande bosta e admiro quem quer sair dela.
    Pelo visto vc deve ser um que sai acreditando em tudo que ve na tv.
    Última edição por Tibianic; 29-10-2010 às 00:41.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Acredito que grande parte de nós sabemos disso.

Mas colega, sendo tão bem informado quanto você é, você entendeu que estamos falando do povo brasileiro e seu comportamento em comunidades internacionais e não do país em si?

Se sim, esse seu post não se encaixaria no tema desse tópico.
    Veja de novo o post que eu quotei, foi só pra responder ao meu amigo que me ironizou...

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Acho que seria melhor vc se informar antes de sair jogando "fatos" no ar, não nós nao temos uma boa marinha, por sinal é pessima, a sistema publico de saude não é nem de longe o melhor, aliás o unico "fato" que vc citou que vale de algo dos verdadeiros é o fato de termos boas faculdades públicas. Sim, o Brasil é uma merda e das bem grandes então parem de falso moralismo, nós vivemos numa grande bosta e admiro quem quer sair dela.
    Pelo visto vc deve ser um que sai acreditando em tudo que ve na tv.
    https://www.mar.mil.br/menu_h/navios/menu_navios_mb.htm
    http://pessoas.hsw.uol.com.br/sus2.htm

Não sei porque você simplesmente afirmou isso. O nosso sistema público de saúde, além de um dos ÚNICOS (dado da OMS) é também um dos mais bem planejados do mundo. O que falta, em alguns casos, é merda organização, para evitar filas, por exemplo.

Ao me dizer para me informar mais, te digo o seguinte: tudo isso que falei não foi meramente retirado de qualquer jornalzinho da Globo não. Quando você me fala que a única coisa citada foram realmente as universidades públicas, pesquise um pouco mais antes de sair falando qualquer escrotagem. Sou aluno de Engenharia, e atualmente estou cursando matérias sérias (com professores que são doutores no assunto), e me considero uma pessoa que se informa. Te afirmo o seguinte: tente buscar aí numa fonte realmente confiável, como foi o que você mesmo afirmou, se eu falei alguma MENTIRA do meio dessas ai. Caso tenha alguma dificuldade, me mande uma PM que eu te falo exatamente onde procurar.

Não são "fatos" no ar, eu concluo, caro amigo

EDIT: Procure no Google por "Juliano de Carvalho Lima", mestre em saúde pública pelo Instituto Oswaldo Cruz (um dos mais respeitados do Brasil na área de saúde)

YourS,
    ~~G~~
    Última edição por _Gakimeha_; 29-10-2010 às 11:45.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Veja de novo o post que eu quotei, foi só pra responder ao meu amigo que me ironizou...

https://www.mar.mil.br/menu_h/navios/menu_navios_mb.htm
    http://pessoas.hsw.uol.com.br/sus2.htm

Não sei porque você simplesmente afirmou isso. O nosso sistema público de saúde, além de um dos ÚNICOS (dado da OMS) é também um dos mais bem planejados do mundo. O que falta, em alguns casos, é merda organização, para evitar filas, por exemplo.

Ao me dizer para me informar mais, te digo o seguinte: tudo isso que falei não foi meramente retirado de qualquer jornalzinho da Globo não. Quando você me fala que a única coisa citada foram realmente as universidades públicas, pesquise um pouco mais antes de sair falando qualquer escrotagem. Sou aluno de Engenharia, e atualmente estou cursando matérias sérias (com professores que são doutores no assunto), e me considero uma pessoa que se informa. Te afirmo o seguinte: tente buscar aí numa fonte realmente confiável, como foi o que você mesmo afirmou, se eu falei alguma MENTIRA do meio dessas ai. Caso tenha alguma dificuldade, me mande uma PM que eu te falo exatamente onde procurar.

Não são "fatos" no ar, eu concluo, caro amigo

EDIT: Procure no Google por "Juliano de Carvalho Lima", mestre em saúde pública pelo Instituto Oswaldo Cruz (um dos mais respeitados do Brasil na área de saúde)

YourS,
    ~~G~~
    Meu pai é um vice almirante da marinha e eu tambe estou na marinha e sei como realmente sao as coisas lá, navios da minha 90% já é sucata tem capitães de todos os postos que nunca sequer navegaram, nossa marinha é vergonha e ridicula. Você se baseia em um site dos militares para ver isso? você acha que vao realmente escrever a verdade soobre os navios?

E nossa "super saude publica" é tao boa que aqui na minha cidade já estao chamando os pacientes de 2007 para cirurgia de estomago uhuul vamos esperar só 3 anos.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a lei de gerson é o nosso evangelho

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Meu pai é um vice almirante da marinha e eu tambe estou na marinha e sei como realmente sao as coisas lá, navios da minha 90% já é sucata tem capitães de todos os postos que nunca sequer navegaram, nossa marinha é vergonha e ridicula. Você se baseia em um site dos militares para ver isso? você acha que vao realmente escrever a verdade soobre os navios?

E nossa "super saude publica" é tao boa que aqui na minha cidade já estao chamando os pacientes de 2007 para cirurgia de estomago uhuul vamos esperar só 3 anos.
    Claro, um cara recem registrado num forum tem mais credibilidade que o site oficial, engraçado que você um é um vice-almirante da marinha e não é patriota, nunca vi isso, se você serve a nação deveria ter no minimo orgulho de ser br, numa guerra vai ter coragem de morrer pelo "lixo" de país que você considera? Acha nosso sistema de saude ruim? Vou dar um exemplo de pior:
    Se tu ficar doente nos eua você tem 2 opções
    A) Esperar que a doença suma do nada e rezar para não se agravar.
    B) Gaster todo seu dinheiro em exames e não ter dinheiro pro que necessita ser feito e no final acabar saindo doente e pobre.

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Realmente, tem isso também. No entanto, os brasileiros são, por natureza, os mais sem ética na internet. Mesmo não se tratando da quantidade.
    Droga, você ja foi infectado com a "sindrome de vira-lata", vamos ter que sacrifica-lo!!!

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 29-10-2010 às 20:06.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23