Curtir Curtir:  0
Página 73 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra negada q ta falando q isso vai ser o fim e tal
    ainda vai ter como jogar com a versao em client, soh n vai ter os mesmos efeitos graficos e tal como mudanca de tempo ou ateh chuva e tals q eu axo q eles vao bota agora em flash......unico foda eh aperta um esc ou um control w ou alt f4 no meio da hunt...ahusias
    ai sim eu ia fica puto uihuiAS
    eu n sei se jogaria no flash p hunt e tal, usaria p testar as coisas novas, mas ficaria com o bom e velho client

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Então o jogo vai melhorar pra caramba então? :riso:

melhorar? ta de brincadeira ne veio.ragnarok nao se compara a tibia

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cz4r Ver Post
    Particularmente, acho que vai ser uma das piores coisas que a cip ja fez.
    Os bons tempos de Tibia já se foram a algum tempo, e com esse client em flash, a esperança também está indo.
    Já eu penso ao contrário. Acho q o cliente em flash vem somar quanto à jogabilidade do tibia, apesar de concordar com você quando afirma que os bons tempos de Tibia já se foram há algum tempo.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Aff to pensando em nem gastar mais dinheiro com essa porcaria de jogo, era tão bom do geito que tava, agora em vem essa porra de cliente flash, daki a poco ta igual ragnarok.
    Tibia Old Times :wscared:

(Censured)Style ~ Vini

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos comparar o tibia a uma mulher gostosa, e já que todos aqui jogam tibia, todos tem a mesma mulher gostosa. As versões anteriores são como mulheres gostosas também, porém com outra "configuração", mais baixinha, mais alta, morena, ruiva, etc...
    quando vem o update, pense que a sua mulher gostosa vai mudar um pouco, mais seios, menos seios, xana mais peluda ou mais raspada, mas todo mundo continuaria comendo suas mulheres, não? A mesma coisa acontece com o update, todos reclamam, mas no final continuam jogando, e isso me leva a crer que todo mundo que reclama de update é gay

Publicidade:

eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    vamos comparar o tibia a uma mulher gostosa, e já que todos aqui jogam tibia, todos tem a mesma mulher gostosa. As versões anteriores são como mulheres gostosas também, porém com outra "configuração", mais baixinha, mais alta, morena, ruiva, etc...
    quando vem o update, pense que a sua mulher gostosa vai mudar um pouco, mais seios, menos seios, xana mais peluda ou mais raspada, mas todo mundo continuaria comendo suas mulheres, não? A mesma coisa acontece com o update, todos reclamam, mas no final continuam jogando, e isso me leva a crer que todo mundo que reclama de update é gay
    AUSHASHAHUSUAS ri muito.
    GRÊMIO

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Acho que não vou gostar.
    Primeiro pq já falam que precisa ter um computador melhorzinho. Eu jogo Tibia pq gosto, e é um dos únicos jogos que roda no meu pc, tenho ctz que mts estão no msm barco que eu. Não penso em comprar um computador novo só pra jogar Tibia.
    Segundo, com o Tibia rodando no navegador, será morte na certa. Muitas vezes o navegador trava, dá aquele crash, e ele fecha sozinho, então a janela do Tibia seria fechada tb, e caso eu estivesse caçando, morreria.

aff . . .

:/
    na verdade quem falou essas coisas foram as pessoas aki do forum q n sabem de nada.
    Que precisa de PC melhor e tal.
    Isso é balela, ninguem sabe ainda.
    Pode acabar sendo bem mais leve do que agente imagina.

Depois que vc flw isso parei pra pensar em uma coisa

O flash Player roda com um tal de "Plugin Container" (Apertem CTRL+ALT+DEL e experimentem fechar esse processo), Logo, se ele travan ão trava o Navegador.
    Se realmete for feito em Flash e usar o Flash Player, é possivel ocorrer esses crash.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho muito problemas com meu navegador.
    Principalmente quando executo algum aplicativo nele. Se tiver que fazer uma hunt mais violenta, eu mesmo não trocaria o antigo cliente.

Mas é isso ai, vamos vêr no que dá.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    Comparar tibia com uma mulher gostosa me faz pensar que voce é um virgem paga pal, sem mais

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renato Miyabara Ver Post
    Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
    O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow
    Vamos vêr por quanto tempo vão manter o Cliente atual.

Publicidade:

Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21