Curtir Curtir:  0
Página 72 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malukk Ver Post
    Cipsoft, vai perder MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS clientes se colokarem o flash client, certeza, eu e meus rl certeza q vamo pará de jogá:triste:
    LOL? Pra que parar de jogar, mano? É só jogar com o client atual. Não é? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, com todo respeito aos moderadores desse fórum que trabalham arduamente pra manter a ordem no galinheiro.
    Mas vcs estão defendendo essa porcaria que estão inventando pq realmente gostaram ou pq pretendem manter suas funções?
    Pq não é possível, a cada 10,1 fala que gostou da mudança.
    Gostaria de saber a opnião sincera de vcs sobre o teaser e a idéia de ser jogado via browser.

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    Vocês só RECLAMAM.

mimimimimimimi

molecadinha mimada... adolescentes... arghhh

Tibia está fácil, porque você nunca passou do level 50?

tibia copia outros jogos, antes de você nascer, antes dos seus pais nascerem, quase tudo de TODOS os jogos já existia. Você, caro noob, que nunca jogou um atari, acha que dizer que Tibia copia outros jogos é descobrir a américa. Digo, na verdade, que são os outros jogos que copiam muitas coisas do tibia.

a cip só fode o jogo, caro adolescente mimadinho da mamãe: A cip, seu condenado, tenta fazer o que os jogadores pedem, tem muito zé mané que fica pedindo coisas aqui (como reclamar do power abuse) e quando a cip coloca algo contra (swap position, bless) vem reclamar - na onda dos amiguinhos chorões - que a cip só estraga o jogo.

Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo.

Flash = Legal pra kct! Melhorar, evoluir. A cip sempre ouve os jogadores. Está insatisfeito? aprende a usar um tradutor ou aprende inglês e reclama no fórum deles, faça sugestões, ajude a melhorar o jogo.

Infelizes aqueles que são comandados e acham que a culpa é sempre do outro.

Concordo, o RPG é você quem faz, vamos esperar e ver no que vai dar:riso:

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem provável que quando passar no DP vcs vão ver uns 20 druid um do lado do outro runando ava afk.
    Essa história de trocar itens apenas com 1 clique, me lembra muito BOTs
    Isso de ter o teclado como Hotkeys e depois para digitar, é IGUAL a MapleStory, onde você aperta o 1-2-3-4-5 do Teclado para responder nos canais (Default, Party, Amigos, Guild, etc).
    É somente impressão minha, ou essa versão flash do client será instável, com grande chances para uma pessoa morrer, terá junto metade das funções de programas ilegais que tanto odiamos, e ainda por cima sistemas TOTALMENTE copiados dos outros jogos?

Prefiro tibia como está agora. Realmente CIP ganhará jogadores com essa expansão na parte do gameplay, mas perderá em dobro nos jogadores insatisfeitos.

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que seria estavel o suficiente para cipsoft?? suportar ele rodando em 2h para depois ter de reiniciar as ideias novos comandos e coisas são interessantes e boas porém suporte a browser que ta dificil confiar vamos ver se na hora que entrar os testes para players qual sera o resultado

Publicidade:

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui duas screen de OT's com o elf...
    reparem que até magias e runas voce usa com apenas um clique...

http://img2.imageshack.us/i/bronson.jpg/

http://img177.imageshack.us/i/bronsonaaa.jpg/

Ainda querem essas porcarias de botoes -.-
    e WASD n vai fazer tanta dif..

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou continuar jogando com client normal.
    GRÊMIO

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O CM Ogrey havia prometido mais respostas e, depois de 70 páginas de comentários no Auditorium, aqui estão:

O original pode ser lido no link abaixo:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post28804496

TibiaBR.com
    Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
    O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que cagada que tão fazendo!!!:eek:

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vou gostar.
    Primeiro pq já falam que precisa ter um computador melhorzinho. Eu jogo Tibia pq gosto, e é um dos únicos jogos que roda no meu pc, tenho ctz que mts estão no msm barco que eu. Não penso em comprar um computador novo só pra jogar Tibia.
    Segundo, com o Tibia rodando no navegador, será morte na certa. Muitas vezes o navegador trava, dá aquele crash, e ele fecha sozinho, então a janela do Tibia seria fechada tb, e caso eu estivesse caçando, morreria.

aff . . .

:/

Publicidade:

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9