Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha, com todo respeito aos moderadores desse fórum que trabalham arduamente pra manter a ordem no galinheiro.
Mas vcs estão defendendo essa porcaria que estão inventando pq realmente gostaram ou pq pretendem manter suas funções?
Pq não é possível, a cada 10,1 fala que gostou da mudança.
Gostaria de saber a opnião sincera de vcs sobre o teaser e a idéia de ser jogado via browser.
![]()
Bem provável que quando passar no DP vcs vão ver uns 20 druid um do lado do outro runando ava afk.
Essa história de trocar itens apenas com 1 clique, me lembra muito BOTs
Isso de ter o teclado como Hotkeys e depois para digitar, é IGUAL a MapleStory, onde você aperta o 1-2-3-4-5 do Teclado para responder nos canais (Default, Party, Amigos, Guild, etc).
É somente impressão minha, ou essa versão flash do client será instável, com grande chances para uma pessoa morrer, terá junto metade das funções de programas ilegais que tanto odiamos, e ainda por cima sistemas TOTALMENTE copiados dos outros jogos?
Prefiro tibia como está agora. Realmente CIP ganhará jogadores com essa expansão na parte do gameplay, mas perderá em dobro nos jogadores insatisfeitos.
o que seria estavel o suficiente para cipsoft?? suportar ele rodando em 2h para depois ter de reiniciar as ideias novos comandos e coisas são interessantes e boas porém suporte a browser que ta dificil confiar vamos ver se na hora que entrar os testes para players qual sera o resultado
my blog: www.flogao.com.br/raitomenera

Aqui duas screen de OT's com o elf...
reparem que até magias e runas voce usa com apenas um clique...
http://img2.imageshack.us/i/bronson.jpg/
http://img177.imageshack.us/i/bronsonaaa.jpg/
Ainda querem essas porcarias de botoes -.-
e WASD n vai fazer tanta dif..
Vou continuar jogando com client normal.
GRÊMIO

Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow
Mais que cagada que tão fazendo!!!:eek:

Acho que não vou gostar.
Primeiro pq já falam que precisa ter um computador melhorzinho. Eu jogo Tibia pq gosto, e é um dos únicos jogos que roda no meu pc, tenho ctz que mts estão no msm barco que eu. Não penso em comprar um computador novo só pra jogar Tibia.
Segundo, com o Tibia rodando no navegador, será morte na certa. Muitas vezes o navegador trava, dá aquele crash, e ele fecha sozinho, então a janela do Tibia seria fechada tb, e caso eu estivesse caçando, morreria.
aff . . .
:/
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.