Curtir Curtir:  0
Página 69 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff parem de criticar sempre que chega um update! -.-
    Ainda nem experimentaram o flahs e ja estão a chorar , OMG !

Acho que vai ficar bacana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean Ribeiro Ver Post
    Fato é de que tibia ta perdendo sua originalidade e perdendo players.Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    não gostou? ninguém te obriga a jogar tibia.
    Citação Postado originalmente por Jean Ribeiro Ver Post
    Mesma coisa digo pra vc pela resposta,nao gostou que eu nao gostei,azar é o teu.

"nao gostou que eu nao gostei,azar é o teu."
    pqp!.....
    essa foi a coisa mais estupida e infantil que ja ouvi em toda minha vida nesse forum.

O cara não sabe argumentar e vem falar uma merda dessa.
    Realmente, para de jogar que é melhor pra todo mundo.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano,vao se ferrar -.- olha oq vocês estao fazendo com o jogo, apartir do update do 8.0 pra 8.1 em diante o tibia tem ficado moderno, deixando de ser um jogo medieval. Agora olha oq vocês querem fazer, querem acabar com o resto que ainda tinha do antigo tibia -.-' eu não concordo com nenhum dos updates do 8.0 em diante.:mad:
    Última edição por Guizagzin; 29-10-2010 às 08:54.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizagzin Ver Post
    Mano,vao se ferrar -.- olha oq vocês estao fazendo com o jogo, apartir do update do 8.0 pra 8.1 em diante o tibia tem ficado moderno, deixando de ser um jogo medieval. Agora olha oq vocês querem fazer, querem acabar com o resto que ainda tinha do antigo tibia -.-' eu não concordo com nenhum dos updates do 8.0 em diante.:mad:
    Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?

TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!

@revoltados

Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.

Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.

@topic

Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias.
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jaja tibia vai vira ragnarok =/

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renatobrsp Ver Post
    jaja tibia vai vira ragnarok =/
    Então o jogo vai melhorar pra caramba então? :riso:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ogrey tira mais dúvidas sobre o Tibia Flash client

O CM Ogrey havia prometido mais respostas e, depois de 70 páginas de comentários no Auditorium, aqui estão:

Citação Postado originalmente por Ogrey

Jogar no navegador vs. stand-alone client
    O nosso protótipo de testes é baseado no navegador. Você abre o seu web browser, faz login no website, clica em "Play" do lado de um dos seus personagens, então outra janela se abre rodando Tibia. Fazer um client stand-alone também é possível, mas primeiramente estamos nos concentrando numa versão baseada no navegador.

Estabilidade do client
    Podem ter certeza que nós só vamos lançar este client se pudermos garantir estabilidade o suficiente. Nosso protótipo já está rodando bastante estável em todos os browsers que usamos internamente. Se você, ao instalar atualizações no navegador, manter o Flash também sempre atualizado, e não abrir dúzias de abas enquanto rodar Tibia, não deverá encontrar problemas.

Performance do client
    Durante todas as fases do desenvolvimento, a performance do client sempre foi (e ainda é!) um ponto chave para nós. Para um client baseado em navegador, uma boa performance depende do browser que você usa e do computador no qual você joga. Sobre navegadores, alguns oferecem melhor performance do que outros. Sobre computadores, os requerimentos mínimos de sistema provavelmente serão um pouco maiores, se comparados a agora. Nesse estágio, ainda é cedo demais para dar informações detalhadas sobre isso. Nosso protótipo interno já é bom nessa parte, mas vamos melhorar ainda mais durante as próximas semanas.

Flash client no Mac
    Se você consegue rodar Flash, o client deverá funcionar, se a máquina estiver dentro dos requerimentos do sistema.

Hotkeys
    Até o presente momento, as hotkeys ainda são salvas localmente com o Flash client, não nos servidores. Exatamente como é hoje em dia.

Andando e conversando
    Como você poderá assimilar hotkeys a quase qualquer tecla no Flash client, haverá conflito com o sistema de comunicação, é claro. Nossa solução é um botão, onde você poderá trocar entre dois modos. Resumindo, haverá o modo "usar teclado para conversar" e o modo "usar teclado para hotkeys". O primeiro modo é comparável ao client atual: todas as teclas que são para digitar e editar texto (A-Z, tecla Enter, etc) não poderão ser usadas para mais nada, enquanto outras teclas podem ser configuradas livremente. Esse modo de "conversa" será o modo padrão do Flash client.

Escondendo barras de ação
    É claro que você poderá esconder todas as barras de ação, se quiser. Você basicamente poderá personalizar o layout do Flash client para ficar quase igual ao client atual.

Contador de delay para magias
    A frase "ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia" da notícia significa que você vai ver quanto falta para acabar o tempo de "exhaustion" time. Como vocês sabem, quando você usa uma magia, leva algum tempo até que você possa usá-la novamente, porque você está exhausted. Esse período de tempo apenas poderá ser visualizado no novo client.

Data de lançamento
    Uma data ainda não foi definida, apenas isso: 2011.
    O original pode ser lido no link abaixo:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post28804496

TibiaBR.com

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, acho que vai ser uma das piores coisas que a cip ja fez.
    Os bons tempos de Tibia já se foram a algum tempo, e com esse client em flash, a esperança também está indo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda fico meio assim em relação ao uso dele em browser.

Tem vezes que estou baixando arquivos e preciso estar com mais de 6-9 abas abertas ao mesmo tempo, o que é algo que irei querer ver como irá atrapalhar o jogo.

Outra grande dúvida que tenho é em relação aos processos no gerenciador de tarefas!

Tem browsers que quando alguma aba apresenta erro e precisa ser fechada, ele fecha toda a aplicação! Se isso acontecer, o cliente do Tibia também será fechado ?

Na minha opnião eles estão colocando a estabilidade do jogo em cima de outro fator.

Claro que ninguém lança alguma coisa sem ter feito os mais devidos testes, porém só os jogadores é que poderão mesmo testar nas mais diversas situações e informar até onde o cliente foi sem travar.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah eu prefiro o tibia dojeito q tah ;x nao gostei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral