Curtir Curtir:  0
Página 65 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    26-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando criarem um sistema que o char caça sozinho, usa magia sozinho, e usa potion sozinho, eu volto a jogar.
    OBS: Não estou fazendo apologia ao uso de bot. Por que se for uma configuração do JOGO, nao seria um software adicional, logo, nao seria proibido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Tatiana Lima and old Heitor Kxote.

http://lh6.ggpht.com/_2ftOmBxp_dU/S5...97_OnLjH7l.jpg

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    3)Tibia era conhecido por ser um jogo diferente e original. Está coberto de razão quando vc diz que "A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras...", mas a mitologia é apenas a raiz da arvore do MMORPG, o que difere o tibia dos demais jogos era é os graficos, o layout e a história. Por um acaso existe outro jogo no mercado com o King tibianus, a Excalibug, Carlin, Venore, o Black Knight, a Wida...???
    Obrigado por definir de forma tão simplória o que eu vinha tentando dizer ao falar que quero jogar Tibia. Primeiro que eu acho, e repito, ACHO que Tibia é o único jogo em que você pode interagir com os NPC's de forma escrita, algo que te faz querer saber, e não sair clicando no Yes, No, Bye.
    Segundo, é a citação do nosso amigo 'quotada' acima. As árvores de monstros seguem a mesma, pois vem de mitologias padrão, digamos assim. Mas o interessante do Tibia, é que sobre cada coisa é construida uma história, npc's, 'X' números de diálogos possíveis. Quem ai já resolveu a linguage 469? Quem não gostaria de desvendar? Que outro jogo te proporciona isso? Ai é que entra a originalidade do Tibia, meu caro Anderlash. É ai...
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza quando lançarem essa atualizaçao em flash eu paro de jogar!!!!
    prefiro do jeito que o tibia está!:riso:

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que eles nao tentam colocas WASD no tibia normal msm ao inves de tentar fazer uma versao em flash que com certeza muitas pessoas vao parar de jogar por causa disso por que ja estao acostumados com o original!!1

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A CipSoft lançou um teaser, mostrando um pouco mais sobre o futuro client em flash, que será lançado provavelmente no decorrer do ano que vem.

Foi publicada uma screenshot que nos dá uma melhor ideia de como deverá ser a nova cara do jogo. Ainda faltam botões gráficos e fundo, mas a estrutura está caminhando nesse sentido.

Segundo os alemães, o Tibia Flash client será altamente personalizável. O protótipo permite utilizar duas barras laterais ao mesmo tempo: à esquerda e à direita. A versão final promete até 4 barras, oferecendo espaço suficiente para você ajustar todos os elementos necessários. Jogadores com monitores widescreen deverão ser os mais beneficiados.

Os elementos serão chamados "widgets" e podem ter sua posição ajustada. Até mesmo o map e o inventory poderão ser colocados na esquerda, direita, organizados verticalmente, na ordem que você quiser.

O novo client também possibilitará ao jogador personalizar botões de ação, onde você poderá colocar poções, comida, equipamento, magias ou o que você quiser. Os comandos estarão acessíveis com um simples clique do mouse ou o pressionar de uma hotkey. A versão final também proporcionará até 4 barras, uma de cada lado da janela.

Além de tudo isso, com o novo client você poderá:
    • definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
    • substituir rapidamente sua arma ou armadura com apenas um clique;
    • personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
    • atribuir hotkeys no seu teclado inteiro, não apenas nas teclas F;
    • se mover com WASD ou qualquer outra combinação que desejar;
    • dividir o chat console para ver dois canais de conversa simultaneamente;
    • ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.

TibiaBR.com / Tibia.com
    Olha na minha opinião o tibia antigo era nota 10!!!!
    Mas acho esse Tibia Flash ai nao vai rolar ñ....

Publicidade:

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não está mais o mesmo. Estão fazendo com que Tibia fique cada vez mais parecido com os outros MMO ou MMORPG que existem por aew ( sem citar nomes, mas que todos sabem pelo menos um ) mesmo que sem a intenção.
    Tibia ja está muito bom do jeito que está, e as única coisas que precisam mudar atualmente e apenas isso seriam os Botters, as Account Sharings e coisas deste tipo. Tirando isso acho totalmente desnecessário essas " inovações ".
    Abraço.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Sonic The Knight Ver Post
    por que eles nao tentam colocas WASD no tibia normal msm ao inves de tentar fazer uma versao em flash que com certeza muitas pessoas vao parar de jogar por causa disso por que ja estao acostumados com o original!!1
    Simplesmente porque no novo cliente tu vai poder configurar qualquer tecla pra isso, resumindo tibia se adaptará ao seu estilo.E acredite em mim, após jogarem nele ninguém irá parar.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Obrigado por definir de forma tão simplória o que eu vinha tentando dizer ao falar que quero jogar Tibia. Primeiro que eu acho, e repito, ACHO que Tibia é o único jogo em que você pode interagir com os NPC's de forma escrita, algo que te faz querer saber, e não sair clicando no Yes, No, Bye.
    Segundo, é a citação do nosso amigo 'quotada' acima. As árvores de monstros seguem a mesma, pois vem de mitologias padrão, digamos assim. Mas o interessante do Tibia, é que sobre cada coisa é construida uma história, npc's, 'X' números de diálogos possíveis. Quem ai já resolveu a linguage 469? Quem não gostaria de desvendar? Que outro jogo te proporciona isso? Ai é que entra a originalidade do Tibia, meu caro Anderlash. É ai...
    É disso que eu falo. Pessoas assim que querem que o Tibia volte a ser o Tibia, que vivem o roleplay, que encaram os desafios do jogo deveriam ser ouvidas pela cip, ao invez das pessoas que simplesmente pegam um spoil e vão fazer uma quest, sem nem saber o que estão fazendo, só sabe que tem que fazer o que tá escrito.

A linguagem 469, muito bem citada pelo amigo, é mais um elemento que faz deste MMORPG tão legal e desafiador, que nenhum outro jogo do gênero consegue "copiar". Tá na hora da cip parar de copiar e começar a criar.

Não sou contra o Client feito em Flash, sou contra a descaracterização do jogo. Espero que algo seja feito.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    É disso que eu falo. Pessoas assim que querem que o Tibia volte a ser o Tibia, que vivem o roleplay, que encaram os desafios do jogo deveriam ser ouvidas pela cip, ao invez das pessoas que simplesmente pegam um spoil e vão fazer uma quest, sem nem saber o que estão fazendo, só sabe que tem que fazer o que tá escrito.

A linguagem 469, muito bem citada pelo amigo, é mais um elemento que faz deste MMORPG tão legal e desafiador, que nenhum outro jogo do gênero consegue "copiar". Tá na hora da cip parar de copiar e começar a criar.

Não sou contra o Client feito em Flash, sou contra a descaracterização do jogo. Espero que algo seja feito.
    Todos os elementos para o rpg estão contidos no jogo, cabe a vc usá-los.Tibia sempre foi Tibia, o que mudou é o pensamento dos jogadores que so querem upar.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Todos os elementos para o rpg estão contidos no jogo, cabe a vc usá-los.Tibia sempre foi Tibia, o que mudou é o pensamento dos jogadores que so querem upar.
    Me desculpe, mas o layout faz parte do RPG. Ou vc preferiria jogar tibia em uma janela rosa com botões com as cores do arco-iris???
    O layout pode não representar nada pra vc meu caro amigo, mas ele faz parte e sim da ambientação do RPG. Se eu só quisesse upar eu ia jogar outro jogo. Não deixe o roleplay morrer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral