Curtir Curtir:  0
Página 15 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu gostei da novidade, esse client facilitaria muita coisa. Eles nos mostraram so uma parte, ele prontinho sem dúvidas vai ser muito bem-vindo hehe! Vamos aguardar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fera, tomara que fiquei bom..
    Quem sabe a versão do flash fique melhor e assim talvez teremos menos problemas de conexão

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso falar uma coisa?
    LIXO!
    daki uns dias vao criar macro , tipo do world of warcraft tbm...
    q com um botao , faz uma variedade de coisas...
    tomara q tenha duas opçoes , jogar nesse flash ou na normal ¬¬ pq varias pessoas nao vao gostar disso... inclusive eu

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o fórum oficial, pelo menos metade das pessoas estão dizendo que é uma merda.
    Mesmo o teaser sendo só uma matéria-prima incompleta, feia, desajustada e bem porcaria hehe...
    A questão (para mim) não é se o jogo vai ficar bom ou não, isso só saberemos quando lançar (o que poderia não acontecer). Eu só espero que não seja em browser mesmo.
    Pq esse monte de barrinha do lado, desenho pra magia e talz... Espero que seja só um teaser feio, desajustado e bem porcaria.

E olha que eu NUNCA reclamei de update e sempre defendi a idéia de que se é pra falar que a Cip é uma merda, pare de jogar.
    Dependendo de como for, até eu que sempre disse isso, paro de jogar.

Ps.: E pra quem fica com a ladainha de "pelo menos vão acabar os bots e blablabla". Quem aqui tem duvidas que em menos de um mês tem um bot pro novo cliente? :S
    Última edição por Mind Domination; 26-10-2010 às 14:46.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char da imagem é knight pois está usando k-set + sword e está soltando EXORI FLAM, WTF??

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akrod Sagon a foto foi editada tanto que voce pode ver alem doque voce sitou que as magias estao mostrando o msm tempo pra usar outra oq seria imposivel ja que o exaste eh de 2 segundos =D

Mind Domination pelo que me lembro disero que o jogo vai ser em browser msm oq n sera tanto problemoso se voce usar o IE 9 quando sair da versao BETA ja que ele tem um espaço otimo.

Sayhea que eu me lembre vai poder usar o client antigo sim (eu acho)

É parece que o client em flash vai ser uma boa so resta saber como ele vai funcionar com as internet daki do brasil que nao sao muito instaveis nem tao rapidas.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huuuuuuum, um cliente perigoso. Inovador, realmente, mas perigoso.
    O que atrai Tibia para a maioria dos velhos jogadores é o estilo "arcaico" de jogo, gráficos simples e todo o resto.
    Mudar isso tiraria, ao meu ver, muito do "charme" do jogo.
    Mas como estão dizendo aí, deve ser "personalizável", então creio que possa ser possível jogar com uma versão pelo menos parecida com a que temos hoje.
    Quanto às hotkeys, eu sempre fui contra essa coisa de deixar como na foto aí. Mas ao se levar em conta que muitos players tem mais de uma vocação pra jogar, ter que toooooda vez mudar completamente sua hotkey leva um tempo demasiado. ;x
    Sobre o "wasd", acho que serei um que NÃO o usará. Até por usar o mouse na esquerda, talvez. ahauhahuahuah ;p

Mas no geral, acho uma idéia interessante. Já que Tibia perde muitos jogadores hoje em dia para esses MMO com gráficos absurdos. Pode ser uma forma da Cip segurar tanto os "old" (com o esquema atual), quanto os "new" (com o esquema novo, que geralmente procuram jogos com gráficos atualmente).

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aahh cara... eu achei massa pela foto *-*
    mais so jogando com esse nvo client pra saber se vai ser melhor ou pior
    eu achei mt chiq, moderno ;p!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs...

Atualmente e melhor ,lembrava algo mais medieval.
    Mais nos irimos nos acustumar com o tempo.

So nao coloca nd colorido PELO AMOR DE DEUS

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, até onde eu sei esse novo cliente vai ficar em paralelo com o antigo, ou seja, cada um usa o que achar melhor. Então não vejo motivo para as reclamações, quem não quer usar não usa e ponto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral