É, o engraçado é que você só bota em negrito as partes que lhe convém no meu tópico. Porque você não botou em negrito a parte "pra mim" que diz que é minha opinião a respeito de achar que a Dilma é despreparada?
Ok, eu sou hipócrita e sem argumentos. É natural partir para ofensas e ignorância quando ouve algumas verdades e não tem o que dizer, mas normal, estou acostumado já.
Quem defende os interesses dos burgueses (como vocês gostam de dizer)? É o PT? Acho que não. E eu disse que esse é um dos motivos que me convém votar na direita, dentre vários outros.
Em relação a ser pobre, eu não disse que você falou isso, apenas usei isso como um jeito claro pra tentar fazer você entender, já que com uma linguagem mais culta e sem ser arrogante você não estava conseguindo entender.
Pode me cotar agora me xingando denovo, botando letrinha maiúscula, fonte colorida, quem sabe assim você consegue suprir a falta de argumentos perante aos outros.
Só pra terminar, se você é de esquerda ou de direita não me importa, apenas tente manter o foco do tópico sem fazer críticas diretas a mim como você fez até agora, pois em momento algum te xinguei de hipócrita, arrogante ou o que quer que seja, ao contrário de você. Quer discutir comigo, discuta, porém discuta sobre os meus pontos de vista pertinentes ao tópico, caso contrário irei ignorar seus futuros posts.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação