Postado originalmente por
Mathss
1-
Você disse que lula deixou muita coisa embaixo do pano...
ERRADO!
Na verdade, cada passo de lula, era alvo principalmente da veja, o que já dâ um exemplo de que o texto foi editado para ter mais vendas...
Já Serra e FHC, eles sim faziam coisas por baixo do pano, entre elas, subornar a Globo e a Abril, isso mesmo, sua amiginha emissora ta se bandeando pro lado de Serra...
FHC escondeu as merdas feitas em seus governos, acha o que? Que ninquem achou reportagem antiga porque o cara ta limpo 100%? Reveja seus conceitos, e pesquisse atravez de jornalistas das antigas, sobre o que ele omitiu...
Mas fazer o que né? [ironia]A globo é a verdade...[/ironia]
Justiça, agente vê por aqui
Politica, agente vê por aqui
Informação, agente vê por aqui
Se isso vale mais do que a palavra da familia, pessoas que sofreram na ditadura e que tem um minimo de experiencia sobre a verdadeira participação do povo na politica...
Então você é apenas mais um ignorante, outro alienado politico inutil...
2-
Sobre a "cabeça do papai"...
Foi quem que espulsou color da presidencia?
Você ou seu pai?
Foi quem que viveu a ditadura e teve ativa participação politica mesmo fora das eleições?
Você ou seu pai?
3-
"Criem responsabilidade" e "não fodam o pais"...
Acho que você não reparou direito no que esta acontecendo...
A petrobras ta trazendo dinheiro nas altas para o Brasil, coisa que o FHC e Serra foram incapazes de trazer...
Aliaz, avaliando bem, foi FHC que mais fudeu com o Brasil... Pare e compare, eu comparei por isso digo isso agora...
Um toque:
Politica não é coisa apenas de época de eleição, é coisa para ser discutida em todas as medidas tomadas pelo governo, para conhecer melhor os seus governantes, acha que lula quis fazer o que dando transparencia politica?
Que é bem provavel que Serra tire...
E antes de falar que Serra foi um santo em São Paulo, vamos lembrar que teve:
►
Policia Militar V.S. policia civil
Enquanto Serra fica no escritorio se escondendo e apenas mumurando na midia...
►
Falta de informação durante seu mandato...
Ele só falava que fez o que quisesse falar...
Se quizer mais informações, lê um pouco do que simsenhor disse, isso vai ajudar...
Você escreveu tanta porcaria e deu tantos enters para fazer um textão e se achar o bonzão? Então ta né...
Eu tenho minha opinião formada do mesmo jeito que você (aliás, prefiro pensar que você não pensou para formular a sua) tem a sua.
Então respeite se quer ser respeitado, e argumente com algo que me faça pensar para responder seus posts, por que coisa chula, sem fundamento e com observações de criança que tentam me atingir sem conhecer a minha pessoa, eu lhe convido a refletir antes de postar.
Como pode afirmar que lula não deixou coisa embaixo do pano? Use de novo o argumento de que todo governo tem corrupção mas o de lula teve menos ou de que a PF foi atrás etc, mostrou tudo que aconteceu... ja ta parecendo papo de malufista do rouba mas faz.
Em nenhum momento usei globo como referência, quantos anos você tem? Só por curiosidade... tenho minha opinião formada e com fundamentos, não estou fazendo caô como você sem provar/mostrar por que você acredita em tudo isso...
Falei da cabeça do pai por que a grande maioria do fórum não pesquisa e não sabe NADA, são um bando de alienados e poucos correm atrás do que realmente é necessário, e vocês sabem disso. Por isso a grande maioria tem a opinião = a da família/mídia.
Se eu fosse você pesquisava um pouco mais sobre a Petrobras pra fechar.
Abraços