Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Pq NÃO votar na Dilma?!

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Dê o nome que quiser, se está doendo ai é por que tem.
    Ja vi várias reportagens e conheço gente que faz isso na maldade sem precisar. E não generalizei, disse que seria melhor, ta dificil de entender... não precisaria de transporte, se o dinheiro chega, mantimento não é dificil. Antes quando eu apenas lia os posts e prefiria não discutir eu não sabia quem pensava antes de postar e tudo mais, mas alguns não leem tudo e enfiam os pés pelas mãos, mas agora ja sei quem da pra conversar e quem não da.

Vou dormir galera, amanhã volto.

Até mais.
    Hhauhuauha não podia terminar sem ter um discursinho de político. Sem essa vai, a maioria das trolladas desse tópico foram feito pelos Tucanos, o rapaz dos emails corrente que o diga. Vc chego aqui todo todo falando "não aguento ler tanta estupidez" e agora vem com esse papo? começo a chamar todo mundo de PTistas fanáticos "fãs da luluzete" e nem por isso deixei de discutir civilizadamente com vc. Deixa de desculpinha e aceite que por mais trágico que tenha sido o início desse tópico, aos poucos ele foi desenrolando e os argumentos do bolsa família foram melhor fundamentados, aceite isso. REPARE que, não estou falando que o PT é melhor que o PSDB ou vice-versa, apenas que o BF é essencial pro Brasil.

E sobre esse último post, não leve ao pé da letra generalizar. Vc quer mudar toda estrutura de um progama que tem aprovação internacional porque acredita que tem gente que não sabe usar, imagino que seja uma maioria então não é? isso eu chamo de generalizar.

A diferença do dinheiro pra mantimenta é que a mantimenta não pode ser feita por transferência bancaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você escreveu tanta porcaria e deu tantos enters para fazer um textão e se achar o bonzão? Então ta né...
    Eu tenho minha opinião formada do mesmo jeito que você (aliás, prefiro pensar que você não pensou para formular a sua) tem a sua.
    Sim, se acha tão perfeita aponto de não aceitar criticas ou conselhos... Tudo ok, problema seu...

Então respeite se quer ser respeitado, e argumente com algo que me faça pensar para responder seus posts, por que coisa chula, sem fundamento e com observações de criança que tentam me atingir sem conhecer a minha pessoa, eu lhe convido a refletir antes de postar.
    QUe???

Eu li direito?

Para começar, se quer respeito, conquiste o mesmo...

Depois:

Desculpa mas tive que editar, não aguento ler tanta estupidez.
    Pro cara ai de cima... você sabe qual a base pra se dizer o que é miséria e o que não é? 200 reais por mês você considera fora da miséria? Cada um com seu ponto de vista.
    Não apenas isso, você já chega chamando todo mundo de ptista, acha que por ser contra Serra, é necessariamente PTista??

Como pode afirmar que lula não deixou coisa embaixo do pano? Use de novo o argumento de que todo governo tem corrupção mas o de lula teve menos ou de que a PF foi atrás etc, mostrou tudo que aconteceu... ja ta parecendo papo de malufista do rouba mas faz.
    A Veja falava dele, Mês sim, mês não, se é que não foi o tempo todo, acha que ele iria conseguir esconder algo a sim?

Veja melhor as antigas reportagens antes de criticar esse ponto, mas sempre que eu ia na banca, tinha uma Veja com lula na capa, comprava e via que a formatação de texto, mais parecia um mantra...

Sem falar da Globo, seja no fantastico ou no jornal nacional...

Eu não me lembro de ter dito sobre "rouba mais faz", se FHC tiver feito um governo tão gloriosso assim, Serra iria dar continuidade a ele em 2002...

Na verdade, já teve até nesse tópico, que eu falei que sou contra a cota universitaria...

Em nenhum momento usei globo como referência, quantos anos você tem? Só por curiosidade... tenho minha opinião formada e com fundamentos, não estou fazendo caô como você sem provar/mostrar por que você acredita em tudo isso...
    Antes vale resaltar:

Idade ≠ Maturidade

mas então me diga, quais são seus fundamentos para formar tal opnião, eu quero saber, aliaz foi coletando informações que considerei Dilma a melhor opção, até hoje de manha tava certo que iria votar nulo...

Falei da cabeça do pai por que a grande maioria do fórum não pesquisa e não sabe NADA, são um bando de alienados e poucos correm atrás do que realmente é necessário, e vocês sabem disso. Por isso a grande maioria tem a opinião = a da família/mídia.
    E para isso precisa Generalizar?

Por isso a grande maioria tem a opinião = a da família/mídia.
    Enfase na midia...

A midia, em sua maioria se volta contra lula, e para algumas pessoas, a midia são os olhos e ouvidos, reparou sobre e exemplo que dei do eslogan da globo?

A globo procura mais audiencia do que dar a informação, nas proprias novelas dela ela deixa claro isso...

Se eu fosse você pesquisava um pouco mais sobre a Petrobras pra fechar.

Abraços
    Se eu fosse você, lia um pouco mais do tópico:

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Se você acha pobre vagabundo, sinto muito, o sr. é um baita arrogante. Não deve sair do apartamento e ver de perto as coisas.

Espertalhão, quem vai vender o pré-sal é Serra. O que foi privatizado foi petróleo "pré-pré-sal". Leia os projetos de governo. O lucro será distribuído para o Brasilo. Quem sempre foi contra isso foi Serra, PSDB e DEM.
    Quanto a petrobras, não se preocupe, minhas fontes são autamente confiaveis...
    Última edição por Mathss; 26-10-2010 às 23:12.

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Esse tópico me surpreendeu muito, por mais que discussão política seja chata, afinal sempre haverão falsas acusações e argumentos sem fim de ambas as partes, no último tópico a discussão estava com argumentos muito bons de ambas as partes, diferentemente desse que parece um bando de criança falando asneira de ambos os lados.

Eu voto no Serra pois sou anti-PT, pra mim a Dilma não tem preparo algum, é só comparar a história na política dela com a do Serra e ver os debates, no qual todos ela fica gaguejando, foge da maioria das perguntas etc.

O que mais me intriga nessa questão PT x PSDB, é que as classes mais altas, que possuem mais estudos são em sua grande maioria do lado tucano, será mesmo que eles são alienados e ignorantes?

É o que já disse no outro post, hoje em dia virou modinha ser petista, poucos são os que realmente são petistas pois se identificam com o partido, as suas ideologias (se é que ainda há alguma, afinal eles já mudaram tanto de ideologia ao longo de sua história) e não ficam se dizendo pró-PT apenas por causa do Lula, sem nem saber o que dizem.
    E fala de quem posta aqui

É claro que a maioria dos ricos vão votar Serra, não por causa de estudo, e sim pois ele vai governar para os mais ricos.
    ...
    Será que o voto deve ser censitário? Os pobres não podem defender seus interesses?
    Última edição por simsenhor; 26-10-2010 às 23:09.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post

Será que o voto deve ser censitário? Os pobres não podem defender seus interesses? É claro que os a maioria dos ricos vão votar Serra, não por causa de estudo, e sim pois ele vai governar para os mais ricos.
    Quer dizer que porque eu acho a Dilma despreparada eu sou criança? Ahh, ok.

Já que você tem dificuldade de interpretação, irei falar claro, eu não sou pobre, meu pai é dono de empresa, porque eu iria votar no PT?
    Acho que agora ficou claro pra você. Porém mesmo assim não xinguei quem é petista em momento algum, ao contrário da sua ironia querendo me chamar de criança só porque não simpátizo com o PT.

Se você é petista problema é seu, agora respeite a minha opinião, ou melhor, estude um pouco que é por isso que parei de frequentar esse tipo de tópico, pois tem muita criança sem estudo falando besteira.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico me surpreendeu muito, por mais que discussão política seja chata, afinal sempre haverão falsas acusações e argumentos sem fim de ambas as partes, no último tópico a discussão estava com argumentos muito bons de ambas as partes, diferentemente desse que parece um bando de criança falando asneira de ambos os lados.

Eu voto no Serra pois sou anti-PT, pra mim a Dilma não tem preparo algum, é só comparar a história na política dela com a do Serra e ver os debates, no qual todos ela fica gaguejando, foge da maioria das perguntas etc.

O que mais me intriga nessa questão PT x PSDB, é que as classes mais altas, que possuem mais estudos são em sua grande maioria do lado tucano, será mesmo que eles são alienados e ignorantes?

É o que já disse no outro post, hoje em dia virou modinha ser petista, poucos são os que realmente são petistas pois se identificam com o partido, as suas ideologias (se é que ainda há alguma, afinal eles já mudaram tanto de ideologia ao longo de sua história) e não ficam se dizendo pró-PT apenas por causa do Lula, sem nem saber o que dizem.
    O foco do tópico não foi PT x PSDB como a maioria. Foi o Bolsa família, que foi perfeitamente argumentado como em nenhum outro tópico. Se vc não concorda, contra-argumente oras. (Leia bem os posts do Bob Joe)

Lula também não tinha preparo nenhum, virou presidente, nos últimos 2 anos foi eleito um dos 30 homens mais poderosos do mundo por revistas internacionais, é considerado um dos maiores líderes populista que o Brasil ja teve (pra não dizer o maior) e é um forte candidato ao prêmio nobel da paz.

As classes mais altas que possuem mais estudo ficam do lado do tucano não por serem informados e os outros alienados, e sim porque sabem que suas classes serão mais favorecidas do que as demais mais baixas. Não é de hoje que PSDB apoioa mais a 'burguesia' e PT as grandes massas. Fora que tenho sérias dúvidas quanto classes altas e alienação, esses emails correntes são tão idiotas e conseguem convencer milhões e pessoas da classe alta (por ambos lados).

Como virou modinha ser PTista cara? em nenhuma das enquetes de eleições daqui do fórum a Dilma teve mais votos que os demais canditados, então PTistas estão votando no Serra/Marina agora?

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que você tem dificuldade de interpretação, irei falar claro, eu não sou pobre, meu pai é dono de empresa, porque eu iria votar no PT?
    Acho que agora ficou claro pra você. Porém mesmo assim não xinguei quem é petista em momento algum, ao contrário da sua ironia querendo me chamar de criança só porque não simpátizo com o PT.

Se você é petista problema é seu, agora respeite a minha opinião, ou melhor, estude um pouco que é por isso que parei de frequentar esse tipo de tópico, pois tem muita criança sem estudo falando besteira.
    Infelizmente, somos uma minoria, por exemplo apenas 7% da populacao tem acesso a universidades particulares, isto não é diretamente relevante para o tópico mas é um indicador.Além do mais que a classe D, no ano de 2009 consumiu 24,8 bilhões a mais do que a classe B, incluindo alimentacao dentro do lar, eletrodomesticos, móveis e eletronicos.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    O foco do tópico não foi PT x PSDB como a maioria. Foi o Bolsa família, que foi perfeitamente argumentado como em nenhum outro tópico. Se vc não concorda, contra-argumente oras. (Leia bem os posts do Bob Joe)

Lula também não tinha preparo nenhum, virou presidente, nos últimos 2 anos foi eleito um dos 30 homens mais poderosos do mundo por revistas internacionais, é considerado um dos maiores líderes populista que o Brasil ja teve (pra não dizer o maior) e é um forte candidato ao prêmio nobel da paz.

As classes mais altas que possuem mais estudo ficam do lado do tucano não por serem informados e os outros alienados, e sim porque sabem que suas classes serão mais favorecidas do que as demais mais baixas. Não é de hoje que PSDB apoioa mais a 'burguesia' e PT as grandes massas. Fora que tenho sérias dúvidas quanto classes altas e alienação, esses emails correntes são tão idiotas e conseguem convencer milhões e pessoas da classe alta (por ambos lados).

Como virou modinha ser PTista cara? em nenhuma das enquetes de eleições daqui do fórum a Dilma teve mais votos que os demais canditados, então PTistas estão votando no Serra/Marina agora?
    Eu não vou ficar discutindo bolsa-família, essa é uma discussão sem fim, cada um vai defender seus pontos de vista, além de esse assunto já ter me esgotado aqui no fórum, pois a cada 10 posts, 9 são besteiras e brigas.

A maioria aqui é burguês, nada mais natural do que Serra ter mais aprovação aqui. Agora como disse no meu último post, não admito que fiquem me julgando só porque sou anti-PT, essa é uma opção minha, e eu já estudei muito a respeito de direita/esquerda, PT/PSDB antes de escolher um lado, não tive a cabeça feita pelos pais igual a maioria. E já disse fortes motivos pra eu ser a favor do Serra, só se eu fosse idiota de dizer que pra mim é melhor a Dilma/Lula.

Por último, virou modinha sim, como já disse anteriormente, não entre todos, porém em muitos, do mesmo jeito que eles gostam de se dizerem ateus sem nem saber o que é direito, se dizem petistas também sem ao menos ter lido a história do partido. Repetindo mais uma vez, são alguns, não todos.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Hhauhuauha não podia terminar sem ter um discursinho de político. Sem essa vai, a maioria das trolladas desse tópico foram feito pelos Tucanos, o rapaz dos emails corrente que o diga. Vc chego aqui todo todo falando "não aguento ler tanta estupidez" e agora vem com esse papo? começo a chamar todo mundo de PTistas fanáticos "fãs da luluzete" e nem por isso deixei de discutir civilizadamente com vc. Deixa de desculpinha e aceite que por mais trágico que tenha sido o início desse tópico, aos poucos ele foi desenrolando e os argumentos do bolsa família foram melhor fundamentados, aceite isso. REPARE que, não estou falando que o PT é melhor que o PSDB ou vice-versa, apenas que o BF é essencial pro Brasil.

E sobre esse último post, não leve ao pé da letra generalizar. Vc quer mudar toda estrutura de um progama que tem aprovação internacional porque acredita que tem gente que não sabe usar, imagino que seja uma maioria então não é? isso eu chamo de generalizar.

A diferença do dinheiro pra mantimenta é que a mantimenta não pode ser feita por transferência bancaria.
    eu IA deitar... realmente todo mundo tem um caixa eletronico em casa pra sacar o dinheiro... me polpe cara.
    Se o cara tem condições de andar até a cidade e sacar dinheiro, ele tem condições de andar até ela e buscar os mantimentos.

E o BF não é essencial, ele é uma coisa provisória enquanto os problemas grandes não são resolvidos.
    Ah e sim... uma minoria não sabe usar... sinceramente...
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sr. é que tem problemas de interpretação, em que parte do post eu digo que você é pobre?

Vide well:

É claro que a maioria dos ricos vão votar Serra, não por causa de estudo, e sim pois ele vai governar para os mais ricos.
    ...
    Será que o voto deve ser censitário? Os pobres não podem defender seus interesses?
    Pelamordedeus, se a falta de argumentos e a hipocrisia não eram o suficiente pra te chamar de criança, esse seu post é. Eu disse que quem é rico vota em Serra não por causa do estudo e sim pcausa que ele governará justamente para os ricos. E que os pobres tbm tem direito a voto, mesmo os sem estudos, tem direito a defender seus interesses. Entendeu, ou quer que eu desenhe?

Seu pai tem empresa e por isso não tem motivo pra votar no PT? LOL

Já disse que não sou PT
    Última edição por simsenhor; 26-10-2010 às 23:34.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por último, virou modinha sim, como já disse anteriormente, não entre todos, porém em muitos, do mesmo jeito que eles gostam de se dizerem ateus sem nem saber o que é direito, se dizem petistas também sem ao menos ter lido a história do partido. Repetindo mais uma vez, são alguns, não todos.
    Isso é ser modinha, criticar o BF, mensalão, Dilma guerrilheira sem nem saber da história também.

Citação Postado originalmente por Pilk Ver Post
    HAHAHAAHAHA La vem os Ptista, na boa, falem sosinho, discutir com ptista é a mesma coisa que discutir com pedra sólida; só lamento

se contentem com o Fome Zero

Cya ~~
    Agora entendi o que vcs associaram modinha aos cabeças-de-vento e não à maioria até porque PT perde feio na questão de números nesse fórum:

Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385189

Serra - 56
    Marina - 41
    Dilma - 29

2o turno: em quem você vai votar?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396012

Serra - 172
    Dilma - 70

Realmente parece que a maioria postando defende o PT, podem até usar argumentos ruins ou ser por influências dos pais, mas pelo menos estão dizendo o porque.

Publicidade:

Última edição por Farok; 26-10-2010 às 23:40.

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46

Permissões de Postagem