Postado originalmente por
Chakaw
Você escreveu tanta porcaria e deu tantos enters para fazer um textão e se achar o bonzão? Então ta né...
Eu tenho minha opinião formada do mesmo jeito que você (aliás, prefiro pensar que você não pensou para formular a sua) tem a sua.
Sim, se acha tão perfeita aponto de não aceitar criticas ou conselhos... Tudo ok, problema seu...

Chakaw
Então respeite se quer ser respeitado, e argumente com algo que me faça pensar para responder seus posts, por que coisa chula, sem fundamento e com observações de criança que tentam me atingir sem conhecer a minha pessoa, eu lhe convido a refletir antes de postar.
QUe???
Eu li direito?
Para começar, se quer respeito, conquiste o mesmo...
Depois:

Chakaw
Desculpa mas tive que editar, não aguento ler tanta estupidez.
Pro cara ai de cima... você sabe qual a base pra se dizer o que é miséria e o que não é? 200 reais por mês você considera fora da miséria? Cada um com seu ponto de vista.
Não apenas isso, você já chega chamando todo mundo de ptista, acha que por ser contra Serra, é necessariamente PTista??

Chakaw
Como pode afirmar que lula não deixou coisa embaixo do pano? Use de novo o argumento de que todo governo tem corrupção mas o de lula teve menos ou de que a PF foi atrás etc, mostrou tudo que aconteceu... ja ta parecendo papo de malufista do rouba mas faz.
A Veja falava dele, Mês sim, mês não, se é que não foi o tempo todo, acha que ele iria conseguir esconder algo a sim?
Veja melhor as antigas reportagens antes de criticar esse ponto, mas sempre que eu ia na banca, tinha uma Veja com lula na capa, comprava e via que a formatação de texto, mais parecia um mantra...
Sem falar da Globo, seja no fantastico ou no jornal nacional...
Eu não me lembro de ter dito sobre "rouba mais faz", se FHC tiver feito um governo tão gloriosso assim, Serra iria dar continuidade a ele em 2002...
Na verdade, já teve até nesse tópico, que eu falei que sou contra a cota universitaria...

Chakaw
Em nenhum momento usei globo como referência, quantos anos você tem? Só por curiosidade... tenho minha opinião formada e com fundamentos, não estou fazendo caô como você sem provar/mostrar por que você acredita em tudo isso...
Antes vale resaltar:
Idade ≠ Maturidade
mas então me diga, quais são seus fundamentos para formar tal opnião, eu quero saber, aliaz foi coletando informações que considerei Dilma a melhor opção, até hoje de manha tava certo que iria votar nulo...

Chakaw
Falei da cabeça do pai por que a grande maioria do fórum não pesquisa e não sabe NADA, são um bando de alienados e poucos correm atrás do que realmente é necessário, e vocês sabem disso. Por isso a grande maioria tem a opinião = a da família/mídia.
E para isso precisa Generalizar?

Chakaw
Por isso a grande maioria tem a opinião = a da família/mídia.
Enfase na midia...
A midia, em sua maioria se volta contra lula, e para algumas pessoas, a midia são os olhos e ouvidos, reparou sobre e exemplo que dei do eslogan da globo?
A globo procura mais audiencia do que dar a informação, nas proprias novelas dela ela deixa claro isso...

Chakaw
Se eu fosse você pesquisava um pouco mais sobre a Petrobras pra fechar.
Abraços
Se eu fosse você, lia um pouco mais do tópico:

simsenhor
Se você acha pobre vagabundo, sinto muito, o sr. é um baita arrogante. Não deve sair do apartamento e ver de perto as coisas.
Espertalhão, quem vai vender o pré-sal é Serra. O que foi privatizado foi petróleo "pré-pré-sal". Leia os projetos de governo. O lucro será distribuído para o Brasilo. Quem sempre foi contra isso foi Serra, PSDB e DEM.
Quanto a petrobras, não se preocupe, minhas fontes são autamente confiaveis...