Eu levei quase 1 mÊs p/ sair de rook lá em 2003, quando comecei a jogar Tibia!
Sério, jogava em Libera com uns rl's do meu irmão, mas Rook tinha mais de 200 jogadores on, era impossível achar respawn. Aí, quando abriu Astera, me mudei para lá e criei um pala que foi mid-high level (level 60!!

). Eu caçava 6 horas por semana, gastava uns 4000 bolts nos dwarf guards, mas minhas lootbags de 10000oz. sempre pagavam e me davam um baita lucro. Até fiquei no top 15 de distance fighting por um tempo
Fiz muitos amigos naquela época, o pessoal da minha guilda (FARB) era show de bola, Bragony, Tripida, Abdam Masters, Sirothear Shel, Cacpassos eram pessoas que eu considerava demais e tratava com irmãos mesmo, tanto que ainda possuo msn/orkut de uns 4 deles!
Aconteceu que fui hacked um dia, e tentando me recuerar nos drags morri 2 vezes (não existia hotkey, e escrever exura vita demorava demais em momentos tensos, ou mesmo no ctrl+v, fora que até acertar a mira das runas nos bixinhos eu levava muito dano) no mesmo dia; tava pior que pobre em enchente que diz não ter nada mas diz que perdeu tudo... Larguei o jogo no começo de 2005, e voltei so agora nas férias.
Tentei um EK, depois um RP, mas gostei do ED, minhas habilidades são horrorosas, sempre erro minhas ice wave, mas ainda me divirto pacarai nesse jogo! Quer dizer, eu ainda mantenho vida normal, com Facul + namorada + violão/guitarra + coleção do Shakespeare :wub: . A única diferença é que parei de ver novelas e afins uahsiuahsiuahs
Encontrei novos amigos, já troquei msn e e-mail com uns brothers lá da Suécia e com a dona da guilda, to tentando converter a patroa para o Tibia, mas tá complicado xD
Me desculpem o post longo, mas é que a nostalgia sempre é marcante