Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: Eu S2 Tibia: Relato de um tibiano feliz!

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos novamente :riso:

Fiquei muito feliz ao receber uma mensagem aqui no forum de um usuário que é um antigo jogador de Vinera da época do meu antigo Elite Knight Alex The Wolf (3 anos atrás).

Haill pessoal das antigas hehe

Só para atualizar, meu atual char Royal Paladin está lv 62, ml16 \m/ e skills 78+2 /60; e a Elder Druid de minha esposa está lv 60 ml 49.

Go go Banshee quest esse fim de semana :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vinerian; 28-10-2010 às 17:56.

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Olá a todos novamente :riso:

Fiquei muito feliz ao receber uma mensagem aqui no forum de um usuário que é um antigo jogador de Vinera da época do meu antigo Elite Knight Alex The Wolf (3 anos atrás).

Haill pessoal das antigas hehe

Só para atualizar, meu atual char Royal Paladin está lv 62, ml16 \m/ e skills 78+2 /60; e a Elder Druid de minha esposa está lv 60 ml 49.

Go go Banshee quest esse fim de semana :yelrotflm
    Eae cara, como vão as coisas?Bom ver que vc voltou a jogar, coincidencia eu ter te visto naquele tópico ^^

Lembro de vc la na desert quest vendo os livros e tal tentando desvendar os mistérios enquanto eu upava em poh imaginando como alguem tinha paciencia pra fazer o que vc fazia e a o mesmo tempo esperando que vc descobrisse alguma coisa...Não vamos perder contato de novo hein!

@Topic:

Bom, eu discordo de quem diz que quem faz afirmações como "o tibia ta morto" e etc seja retardado.Tibia é um jogo que oferece varias "modos" de jogar, alguns jogam pra upar rapidamente, outros jogam pelo rpg, outros jogam para colecionar achievments e outros jogam unica e exclusivamente para o PVP.Como ja disseram ai, e eu concordo, tibia ficou, com certeza, mais fácil.Você mesmo disse que arrumou 1kk no lvl 60, com full set.Isso quer dizer que tem um lvl 60 com os mesmos equipamentos de um lvl 300...Podem não ser os mesmos equipamentos certinho, mas se vc pudesse equipar tudo com certeza teria o set igualzinho ao de um lvl 300, com exceção de rares como golden helmet etc.Pra mim o problema do tibia é a falta de desafios, a quest mais difícil de jogo que é a inquisition já dá pra fazer assim que pega lvl 100, pagando uma taxa para um time fazer...Podem falar que se pode tambem fazer sem pagar service, se esse for o problema.Mas tambem tem competitividade no jogo né?É igual a questão das quests, se vc resolver fazer todas as quests sem o auxilio de spoilers, vc vai ficar pra trás de outros jogadores que fazem as quests 1/5 do tempo que vc leva pra fazer, pelo menos pra mim isso não é legal, gosto de competir com outros jogadores.Isso me leva a acreditar então que o único verdadeiro "desafio" do tibia é o player vs player, é a coisa que mais me diverte nesse jogo...E se deixam isso mais facil, o jogo acaba, para alguns, ficando sem desafio algum.É por isso que tantos dizem que o tibia está morto e etc...Fica ai minha opinião.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    quais atuais mudanças deixaram o divertido? A unica coisa que você faz no tibia é upar e acabou.

habilidade, desde quando ficar apertando f1,f2 e f3 e se curando no exura vita ou potion, requer habilidade?

meu irmão!!! antigamente as wars eram feitas nos macros, bots puros, vc sabe mto bem disso...não vem me falar que era na raça que ninguem cai nessa não, tibia so é up pra quem quer, você pode muito bem pegar seus amigos e sair hunt para se divertir. Odeio essas caras que so sabem criticar e insistem em jogar, sendo que a maioria dos jogos de hoje ou todos são com hotkeys.

@topic
    Comecei com tibia em 2004, eu falava que era um jogo tosco feito no paint ou era LEGO online..HASuhASUhSa vivia jogando gunbound ate por que eu era rank 4 no geral, mas depois que vendi minha acc comecei a ver um muleque na lan jogando..ele vivia pescando e eu ficava olhando e pensando "que porra esse infeliz não sai dai", resolvi tentar jogar isso mas sem que ninguem na lan visse, por q eu so criticava. Criei um char em guardia mas como eu não sabia de nada acabei criando um druid...suei pra comprar meu dragon hammer pois não tinha wand naquele tempo..AHSuHASuhASUhS joguei ate level 25 ml 40 pois ml era facil de upar...passando um tempo parei e perdi a acc. Voltei a jogar em 2006 criando char em pythera onde joguei ate lvl 85 fiz meu Oriental full que era meu sonho....depois disso fiquei mais hunted do que o bin laden, mudei pra menera onde jogo estou lvl 255 e muito feliz..ta certo que as vezes da uma canseira upa de EK mas dai eu saio pra ajudar uns noobizinhos, fazer alguams quest, abro uns services facinho para ajudar os iniciantes.. e assim vai.. atualmente jogo tibia e gunbound..la minha acc eh rank coroa de bronze..mas vo vende-la..pois prefiro mto mais tibia S2
    Última edição por Legalzits; 30-10-2010 às 20:29.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu levei quase 1 mÊs p/ sair de rook lá em 2003, quando comecei a jogar Tibia!

Sério, jogava em Libera com uns rl's do meu irmão, mas Rook tinha mais de 200 jogadores on, era impossível achar respawn. Aí, quando abriu Astera, me mudei para lá e criei um pala que foi mid-high level (level 60!! ). Eu caçava 6 horas por semana, gastava uns 4000 bolts nos dwarf guards, mas minhas lootbags de 10000oz. sempre pagavam e me davam um baita lucro. Até fiquei no top 15 de distance fighting por um tempo

Fiz muitos amigos naquela época, o pessoal da minha guilda (FARB) era show de bola, Bragony, Tripida, Abdam Masters, Sirothear Shel, Cacpassos eram pessoas que eu considerava demais e tratava com irmãos mesmo, tanto que ainda possuo msn/orkut de uns 4 deles!

Aconteceu que fui hacked um dia, e tentando me recuerar nos drags morri 2 vezes (não existia hotkey, e escrever exura vita demorava demais em momentos tensos, ou mesmo no ctrl+v, fora que até acertar a mira das runas nos bixinhos eu levava muito dano) no mesmo dia; tava pior que pobre em enchente que diz não ter nada mas diz que perdeu tudo... Larguei o jogo no começo de 2005, e voltei so agora nas férias.

Tentei um EK, depois um RP, mas gostei do ED, minhas habilidades são horrorosas, sempre erro minhas ice wave, mas ainda me divirto pacarai nesse jogo! Quer dizer, eu ainda mantenho vida normal, com Facul + namorada + violão/guitarra + coleção do Shakespeare :wub: . A única diferença é que parei de ver novelas e afins uahsiuahsiuahs
    Encontrei novos amigos, já troquei msn e e-mail com uns brothers lá da Suécia e com a dona da guilda, to tentando converter a patroa para o Tibia, mas tá complicado xD

Me desculpem o post longo, mas é que a nostalgia sempre é marcante
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara q incrivel sua mulher joga com vc deve se muito divertido rsrsrs
    só umas das coisas q eu não gosto no tibia de hj é a facilidade como ta de se conseguir itens ate então q erão muito raros tipo eu lv 40 ja tenho mms e golden legs e to montando full set tipo me espanto pq eu jogava antigamente tbm e ter esses itens era sonho pra mim e eu fiquei tão feliz quando eu consegui mais nunca esperei ter td isso no lv 40 O.o
    mais tirando isso axo q tibia melhoro bastante em termos graficos e jogabilidade e ate o sistema anti bot q eu achei incrivel como meu servidor esvazio rsrsr tanto q hj em dia nem tem fila mais pra entra no jogo claro q as dificuldades classicas eram legais rsrsrs mais hj em dia ta muito divertido com a melhora de caça em equipe bonos e tals axo q tibia só tem a melhorar nesse quesito de diverção e é o q eu espero neh ^^
    bom todos juntos por um tibia melhor neh

Publicidade:

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou um bom comerciante, nunca comprei money em Rl nem vendi premmy pelo jogo, ou seja, aos que reclamam que o jogo está morrendo, posso dizer que está 100000000000000 de vezes melhor do que era a alguns anos atrás.

Que legal cara parabens ótima história, vamo passar as dicas ae po tenho um ek 149 um ed 125 e um ms 76 e nunca tive 1kk O.o, pelo que entendi vc é um bom comerciante compra e revende intens? não tenho pasciencia talvês seja isso o motivo de eu nunca ter tido 1kk em gold. na verdade eu tenho até mais so que em ekipes e addon nunca consegui junta 1kk
    Muito bom tambem acho que compra intens e gold tira totalmete o roleplay por isso nunca comprei e nem vou comprar.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos! Bom dia :riso:

Agradeço a todos os comentários; bom, já consegui aproximadamente 1,5-1,8kk até agora, mas isso no geral, pois fiz addons e comprei mais itens hehe, sendo que boa parte do gold que junto acabo passando para a minha esposa, pois o char dela é Elder Druid e gasta muita SMP para lv up hehehe sem contar com as inúmeras recargas de Soft Boots hehe, mas no geral gasto um bom tempo negociando, por isso junto bastante gold.

Outra dica, eu subo lvs em lugares que são seguros, então subo poco lv, mas não gasto em bless por morrer para criaturas fortes.

Tenho que sair agora, mas assim que der volto a comentar

Até + a todos!

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos! Bom dia :riso:

Agradeço a todos os comentários; bom, já consegui aproximadamente 1,5-1,8kk até agora, mas isso no geral, pois fiz addons e comprei mais itens hehe, sendo que boa parte do gold que junto acabo passando para a minha esposa, pois o char dela é Elder Druid e gasta muita SMP para lv up hehehe sem contar com as inúmeras recargas de Soft Boots hehe, mas no geral gasto um bom tempo negociando, por isso junto bastante gold.

Outra dica, eu subo lvs em lugares que são seguros, então subo poco lv, mas não gasto em bless por morrer para criaturas fortes.

Tenho que sair agora, mas assim que der volto a comentar

Até + a todos!
    Nossa, 1,5kk, parabéns mesmo.Vc deve ser um otimo negociador, eu nunca tive talento pra isso :x, sempre preferi pegar exp.

Bom, eu infelizmente fui hackeado ontem, levaram meu set inteirinho e todo o dinheiro do meu bank, sobrou só o que está em dps premmy, pq eu estou free no momento.

Enfim, ficar lamentando não vai ajudar.Com o apoio de uns amigos vou recomeçar e tentar recuperar tudo, pelo menos não rookaram meu char.É como um amigo meu disse, gps vão e vem a toda hora.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você cita, hoje tibia está muito facil em relaçao de antigamente,e concordo totalmente com isso.Em relação a velha questao,tibia atrapalha a vida social,acho que depende muito da pessoa,achei bem legal sua história,nao é todo mundo que coloca a familia na frente da familia,pode acreditar.

cya~
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaa ae galera...

Po, tpc continua muito interessante xPP

Mas entao, nubei esse feriado e me robaram, idiotisse msmo, mas ja recupereei.. era uma C arm e uma Relic sword... cai no papo do cara, joguei itens emcima dp e usei pot nele.. nisso entrou char low lvl pra pegar os itens, panguei, nubei, podem me bater. OEUOUHEO mas suave... D

Bom, até mais a todos.

Publicidade:

Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49