Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Eu S2 Tibia: Relato de um tibiano feliz!

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu S2 Tibia: Relato de um tibiano feliz!

Olá a todos, tenho 25 anos sou casado e conheço Tibia desde 2002.
    Apesar de conhecer o jogo a um bom tempo, só começei a jogar de verdade em 2006, quando comprei meu primeiro PC e instalei internet em minha casa, bem, sempre fui muito noob e nunca consegui ter muito progresso, eu tinha um char EK que chegou a ter Lv 70 (faltando 2% para para lv 71 xD ) Skills 88/87 ml6 =/ ; porém sempre fazia hunts que me davam waste demais (mas sempre me divertia hehehe) e em 2009 deletei esse char pouco antes de me casar, eu achava que o jogo ia me atrapalhar na rl

Bom a cerca de 3 meses e meio resolvi voltar a jogar e fiz um RP (atualmente está lv 57 Skills 76+2/60 ml 15,5 ) e minha esposa também se interessou e fez um ED que está lv 55 (ml 46+3 ), ela fez o char qse 1 mês depois de mim; até ai tudo bem, mas o intrigante e que também me deixa muito feliz é que com as atuais mudanças do jogo, que ao meu ver ajudaram em muito, oferecendo muito mais possíbilidades e deixando tudo muito mais divertido, consegui nesse pequeno espaço de tempo sair do ZERO e juntar um "patrimônio" de aproximadamente 1kk :O , somente usando os recursos do próprio jogo, tipo, sou um bom comerciante, nunca comprei money em Rl nem vendi premmy pelo jogo, ou seja, aos que reclamam que o jogo está morrendo, posso dizer que está 100000000000000 de vezes melhor do que era a alguns anos atrás.

Infelizmente tenho que sair agora para trabalhar estou em cima da hora hahaha, depois comento mais.

Escrevam sobre seus relatos in-game também. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para alguns a felicidade é o que conta e não os gráficos e tal.

1KK? :eek: / Parabéns!

Boa Sorte!
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara na real tipo oque o povo mais reclama é pq no meu ponto de vista tibia era mais amigavel td mundo se "amava" tinha sim tretas mais era tretas q tipo ia atras matava ja era pronto e acabo e antes era mais controlada as vocaçao kina = imortal - mage = força - pallys = mistura dos 2 tds jogos rpg on é assim pena q cip mudo isso hj é mais "punk" o povo so quer saber de mata dar hunted da power abuser pra ganha sua grana :p

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do Tópico, a sua esposa parece ser uma boa jogadora, e você um ótimo negociante. Conseguir 1kk no Level 50 é uma meta difícil, parabéns.

Vamos ao meu relato:
    Não lembro o ano que conheci o Tibia, mas, a versão berava nos 7.1. Eu e meus amigos do colégio nos divertiamos, riamos muito, e é claro, noobavamos muito. O tempo foi passando, o pessoal foi crescendo e parando. A dois mêses atrás, já na faculdade, começamos a lembrar dos velhos e bons tempos dos dias Tibianos, e hoje, cerca de 8~12 pessoas jogam no mesmo mundo, usando o mesmo nome.
    Muitos podem até criticar, mas, acredito que iriam se arrepender demais se a versão antiga voltasse a tona, o pessoal idolatra ela numa visão muito superficial. Acredito que uma grande parte que diz isso não lembra de como era antigamente.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou aproveitar meu "break" no trabalho para comentar um pouco mais sobre meu novo "start" no Tibia.

Até o lv 32 eu estava apenas indo regularmente no jogo, então coloquei premium de 30 dias e gastei aproximadamente 10 dias só no "bussiness" , assim fui deslanchando meu char, e consegui minha primeira Soft Boots no lv 45 +/- , no lv 48 já tinha full set para lv 100+ e para minha esposa já tinha Magma set Full, e consegui montar um set "pau para toda obra" ( Royal helmet, Demon armor, Zaoan legs, Boh, MMS, Platinum Amulet + todas rods) para ela usar em hunts q não tivesse o elemento fogo como principal , deixei minha Soft com ela tbm, e só passei a usar depois do lv 53.

Atualmente estou subindo lvs usando somente a Soft para heal, faço média de 50k/h com bonus; muitos irão dizer que é pouco, mas não gastei NENHUMA pot nos meus últimos 3 lvs :p, o lucro fica em torno de 25k, gasto 10k para soft e algum gp para royal spears e viagens, o restante é lucro, minha situação só não é melhor por que acabamos tendo alguns imprevistos com mortes do char da minha esposa e meu também hehe e gastamos cerca de 100k em blesses :triste:

Outra coisa que acho q me ajudou foi utilizar conhecimentos adquiridos na faculdade (sou formado em Adm/Marketing), assim consegui observar momentos em que poderia fazer compras de oportunidade e lucrar mais.

Fica o conselho, estudem bastante e tentem aprender o máximo sobre o jogo assim conseguiram prosperar mais rapidamente e com o mínimo de sofrimento :riso: Não percam tempo ficando bravos com o up-date, tentem se adaptar o mais rápido possível, só reclama quem não entende sobre o jogo e quem não tem competência para fazer dinheiro sem da Power abuses e pks....

* Só não posto o nome do meu char por que em Vinera alguns tops que são br dão hunted em quem é br lol

Até mais!

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo cara. Eu gostava bastante de antigamente, quando era necessário garra e disposição até ter o seu primeiro Full Set. E 1kk então? Era quase impossivel.

Mas enfim, as coisas mudam e evoluem. Eu gostando ou não, elas estão ai. Parabens ae pelas conquistas.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá novamente, quero fazer algumas retratações:

Meu loot estimado (25k) é só com gps e items baratos, se cair algum "rare" claro aumenta o profit, mas como depende da sorte então nem conto com eles , normalmente sou muito azarado hehehe ;

O "1kk" é contando só a minha parte, a minha esposa deve ter conseguido +/- 100-150k (não sei ao certo), sendo que quem paga as hunts e blesses e equipamentos sou eu hehehehe, ela aprendeu a jogar muito rápido, nunca tinha jogado nenhum tipo de RPG, então considerando isso acho q é normal ela ter tido waste em hunts e ter morrido para monstros e em pvp, por que ela nem sabia combater.

Outra coisa importante, quero em retratar sobre o "power abuse", claro que nem todos que não gostaram do último up-date são power abuses, sobre o Tibia ter ficado ainda mais facíl, basta pensar que agora as traps terão que ser mais elaboradas e o PVP vai ficar mais dificíl, assim como era na época que não tinha Hotkey, agora sim vai ser rox matar alguém lol, basta ter habilidade

Obrigado pelos elogios e pelos posts, só não sejam mal educados e não falem palavrões, por que tem muita menina que lê o Tibiabr e acabam ficando constrangidas e perdem o interesse em jogar ao ver que os meninos falam muita m#@$%* as vezes hehe

Até mais!

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber se sua esposa e o senhor copulam regularmente.
    Parabéns pelas suas conquistas, mais nunca diga que os dias de hoje mesmo que mudanças que são feitas atualmente que remetem um pouco aos old times, que está oferecendo vantagem =D Eu gostava quando druid's rancavam 100 no mas pox Ò_ó
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, em qe mundo vcs atuam? parecem otimos jogadores e lgl d+
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    Eu gostaria de saber se sua esposa e o senhor copulam regularmente.
    Cara isso é o tipo de declaração que mais se ouve no jogo e convenhamos, demonstra total non-sense. O cara tem esposa e ela joga com ele isso é muito legal, quem dera a minha gostasse também. Isso não impediria em nada as nossas outras atividades conjugais.

Antes eu demorava 2 semanas, as vezes até mais pra sair de rook (discadona). Ai pensava: "Nossa esses LVL 100 não tem vida, dããã"; Sempre fui um noob no Jogo.

Ai ontem depois de anos sem Tibia, criei meu char, começei as 6 da tarde, 9 na noite já estava em Thais metendo bala nos root. (3 horas FreeAcc);

Ai você vê a diferença, eu gastava 2 ou 3 semanas da minha vida pra pegar lvl 8 quando era noob e ficava mais no chat e matando lixo, do que caçando. Hoje eu gastei 3 horas. Hoje já penso que noobs lvl baixos gastam muito mais RL do que muitos HL.

Isso é uma babaquice ficar comparando a RL de uma pessoa com o level no Tibia.

Desculpe não quis lhe ofender, só discordo total deste tipo de opinião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem