Olá a todos, tenho 25 anos sou casado e conheço Tibia desde 2002.
Apesar de conhecer o jogo a um bom tempo, só começei a jogar de verdade em 2006, quando comprei meu primeiro PC e instalei internet em minha casa, bem, sempre fui muito noob e nunca consegui ter muito progresso, eu tinha um char EK que chegou a ter Lv 70 (faltando 2% para para lv 71 xD ) Skills 88/87 ml6 =/ ; porém sempre fazia hunts que me davam waste demais (mas sempre me divertia hehehe) e em 2009 deletei esse char pouco antes de me casar, eu achava que o jogo ia me atrapalhar na rl
Bom a cerca de 3 meses e meio resolvi voltar a jogar e fiz um RP (atualmente está lv 57 Skills 76+2/60 ml 15,5 ) e minha esposa também se interessou e fez um ED que está lv 55 (ml 46+3 ), ela fez o char qse 1 mês depois de mim; até ai tudo bem, mas o intrigante e que também me deixa muito feliz é que com as atuais mudanças do jogo, que ao meu ver ajudaram em muito, oferecendo muito mais possíbilidades e deixando tudo muito mais divertido, consegui nesse pequeno espaço de tempo sair do ZERO e juntar um "patrimônio" de aproximadamente 1kk :O , somente usando os recursos do próprio jogo, tipo, sou um bom comerciante, nunca comprei money em Rl nem vendi premmy pelo jogo, ou seja, aos que reclamam que o jogo está morrendo, posso dizer que está 100000000000000 de vezes melhor do que era a alguns anos atrás.
Infelizmente tenho que sair agora para trabalhar estou em cima da hora hahaha, depois comento mais.
Escrevam sobre seus relatos in-game também. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
hj é mais "punk" o povo so quer saber de mata dar hunted da power abuser pra ganha sua grana :p