Curtir Curtir:  0
Página 31 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre me perguntava até quando eu ia jogar Tibia, acho que agora ja sei.

Daki uns dias eles mudam o nome tbm ¬¬

Pode até dar certo, mais pra mim o jogo vem evoluindo muito bem só com os balanceamentos, novas areas, quests, etc. E jah q a Cip diz ouvir a opiniao dos jogadores seria uma boa eles fazerem uma enquete pra ve c os jogadores aprovam ou nao essa mudança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

como sempre eles sabem muito bem como arruinar o game !

NÃO EXISTE NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Lembrem-se que isso aí é uma versão BRUTA, então faltam muitos elementos. Claro que a versão final não vai ser com esses botões feios e fora do estilo do jogo
    Assim espero, pq agr ta escroto!
    03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re: tópico

Como esse pessoal gosta de reclamar em u_u

Eu acho que esse cliente vai ser muito show, e não encaro isso como "cip querendo fazer o Tibia igual aos outros mmos" mas sim como "cip implementando coisas que estavam faltando no tibia". Claro que depende do cliente vir liso, sem bugs, sem lag (e se for anti-bot, melhor ainda ), mas o pessoal tá fazendo um julgamento muito precipitado sobre isso... uma coisa que particulamente me incomoda e dizer q o "wasd" vai ser inútil e/ou que não vai ser algo importante. Pra min (e acredito que pra muita gente) isso vai ser algo extremamente importante....

deixe-me exemplificar..

Imagine que você (um mage) está caçando Gs's, lurando umas 3~4 e matando na gfb...

No sistema atual isso e extremamente tosco (pelo menos p/ min) e eu vou explicar o pq:

Imagine que você está la tranquilo e calmo usando sua mão esquerda nas setas p/ correr e a mão direita no mouse p/ takar a gfb (Pessoalmente não uso htk pra tacar runas de área, e sei que muita gente tambem não). O problema é que você tambem tem que se curar (imaginando que ocasionalmente você vá tomar uns hits) e é ai que a coisa complica, pq p/ me curar eu tenho q rapidamente levar minha mão esquerda ate o f2(onde mantenho meu exura gran) e minha mão direita as setas(pq a prioridade e correr e não atacar) e ficar nessa dança tosca o tempo todo.

Com o "wasd" isso seria muito mais facil, daria tranquilamente pra min me mover com o "wasd" e me curar(pela proximidade das teclas) e ainda estaria com a mão direita livre p/ tacar gfbs

Alguns podem dizer "isso acaba com a dificuldade do jogo, qualquer noob vai poder fazer isso"....

Bom, em jogo nenhum a dificuldade deve estar em usar os recursos do jogo, ou seja, correr + tacar gfb + me curar não tem que ser dificil.

Então cadê a dificuldade do jogo ??

A dificuldade sou eu que decido, quando por exemplo escolho lurar 10 gs e matar em vez de matar uma a uma, ou quando escolho matar um demon no exori frigo em vez de tacar sd, ou ainda quando paro de matar hydras e resolvo tentar solar um grim... só pra ver se consigo, não me importando com o waste.

Problema que essa galera que reclama ai tem um problema com mudanças, pra eles updates tem que ser só -> novas areas , novos bixos, mais outfit, novos equipes <- qualquer coisa que fuja disso já começa o mimimi, alem disso acho que agora é modinha falar mau do tibia, podem notar que os que estão criticando, não apresentam bons argumentos.... Simplesmente dizem "vo parar de jogar", "cip ta estragando o jogo", "tão mexendo em coisa desnecessária" que podem notar já foi dito por outras pessoas antes destas, logo concluimos que criticar a cip é a modinha da vez e tem um bando de sem-opinião-própria seguindo a modinha

---- Fim da biblia
    Última edição por Haken; 27-10-2010 às 04:14.

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu jogo tibia porq é totalmente diferente dos otros jogos, isso qe eu curto,
    agr os cara da cip, veêm outros jogos por ai, qe a galera tão jogando bastante, e querem transforma o tibia igual eles, pra ver se volta todos akeles jogadores de antes..

Mano, se isso se concretizar, só vai diminuir mais ainda o número de jogadores, a cip parece qe nao transa \z

só vive fazeno merda :S

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evolução!

Vai ficar ótimo, tenho certeza.

Muitos de vocês vão morder a lingua, e eu vou rir da cara de todos estes =D!

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    E uma coisa é certa, você que está ai reclamando sem parar, ja reclamou no fórum oficial? Deve ser de 1 em 10 pessoas que reclamam lá, e é lá que as coisas são debatidas oficialmente, é lá que vocês tem que mostrar suas idéias, que vem de lá também muitas idéias, sugestões, opiniões e reclamações, para a cipsoft tomar iniciativa/providências.

Se voce der uma olhada la no forum vai ver q ha varios post's sobre old tibia e até mesmo nesse topico muitos sao contra....
    A cip nao ouvi os old player e fica dando trelha pra newbie, newcomer frufru dessa era colorida..igual a voce...
    Enfim, quando eles verem a cagada q eles fizeram vao se dar conta q ouvir newplayer foi uma burrada e das grandes!

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wowwwwwwww!!
    Curti Muito no começo vai fica ruim muitos bugs, mais logo logo todo mundo vai gosta, vai dar mais vontade de upa não fica akela coisa joguinho de super nitendo (uahsuahsuhaus). que venha client flash *--*
    :eek:

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for acabar com os bot seja bem vindo cliente flash

Agora se for pra continuar os bot e um visual desse tipo ja tenho minhas duvidas

Mas o uso do wasd é bem util sim

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Estão acabando com o Tibia!!

Kra, muito idiota isso!!

O Tibia é conhecido pela sua simplicidade em tudo, gráficos, itens, quests...

Essa é a alma do tibia!! Perderemos muito com essa nova interface!

Eles estão tentando transformar o tibia em joguinho de orkut, mas galera, cai na real, eles não fazem nada pensando em nos ajudar, apenas querem ganhar dinheiro em cima de todos, o intenção deles é clara, DINHEIRO!

Estão fazendo uma grande burrada, pode ser, o fim do tibia...(e do lucro deles tbm).

Simplesmente, BURRICE esse update!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral