Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Ponto interessante a ser discutido Ander.

Semana passada fiz uma redação com esse tema e meu professor ficou simplesmente abismado com o meu ponto de vista.

SIM, BRASILEIROS SÃO A ESCÓRIA DE QUALQUER COISA.

Tudo que mete brasileiro no meio vira merda, QUALQUER JOGO, QUALQUER MERDA QUE INVENTEM, COLOCOU UM GRUPINHO DE BRASILEIROS NO MEIO VIRA ZONA.

Um exemplo disso que eu tenho vivo até hoje é no jogo Silkroad Online, servidor privado. Passei a me relacionar com pessoas do Egito e Romênia por algum tempo sem nunca revelar minha nacionalidade, até que depois de 3 semanas me perguntaram e eu resolvi dizer que era brasileiro.
    A reação foi unânime: YOU'RE KIDDING RIGHT?

Eles simplesmente não acreditaram que eu era brasileiro, pelo simples fato de que eu me comportei como um ser humano dentro do jogo e ajudava newbies com itens e com taxi (seria o mesmo que você entrar numa party de um cara level 200 e começar a upar nas custas dele sem fazer nada, coisa que não da no Tibia).

Eu, "indignado" com a reação deles, resolvi perguntar o porquê dela, e como esperado, eles disseram: "Brazilians are just a bunch of kids that thinks they are the owner of everything, and the only thing they do is fuck the shit up annoying the others for fun. Thankfuly we can see now that there are some exceptions"

Minha opinião sempre gera uma certa polêmica dentre a comunidade, e eu tenho que admitir e concordar com eles, brasileiro só estraga o que ta bom e piora o que já está ruim.

Sobre o video da BlizzCon (deixei de acompanhar com a demora da Blizzard em relação a jogos novos como o D3 e o StarCraft 2 que demorou 10 anos para ser lançado e ainda está em faze de testes), a pessoa que perguntou me deixou em dúvida, ouvi pelo menos 15 vezes e não consegui entender se ele diz "BRAZILIANS" ou "RESILIENCE". Analisando o contexto da resposta e a reação da bancada, eu acredito que realmente ele disse "Brazilians", mas a resposta logo em seguida já quebra essa "teoria", já que ele se refere aos bônus de PvP, que seria uma porcaria em Diablo. Apesar disso, acho difícil que seja sobre os brasileiros, pois joguei D2 na Battle.Net por mais de um ano e os brasileiros que eu encontrava eram raros, já que tentar crackear o D2 pra jogar online é o cu do diabo.

Voltando ao tópico, Ander, gostei da iniciativa para essa discussão, mas não devemos esquecer, cada jogo tem seu "povinho chato", citando alguns:

Tibia - Poloneses;
    Silkroad - Turcos;
    Luna Online - Filipinos...

e outros que me foge da memória agora.
    Claro, brasileiros são unanimidade nessa lista.
    Lembrando que você também faz parte deste grupo, ou você pensa que é a fruta cristalizada do panetone (essa frase foi de um usuário a uns post anteriores, achei muito boa).
    Então eu te pergunto os norte-americanos tem uma imagem ruim? Lembrando que já participaram de duas guerras mundiais, jogaram uma bomba nuclear, mataram milhares de inocentes no oriente médio, são os maiores poluidores do mundo, ... (cansei).

Vocês deveriam valorizar mais o país que nasceram e vivem, se nós não valorizarmos, ninguém irá valorizá-lo. Lembre-se também, que ao falar do Brasil você está se incluindo, o que leva a crer que você é tudo que está dizendo (a não ser que você goste de ser reconhecido negativamente).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    jogo e ja joguei muitos jogos , e quando o jogo se populariza no brasil , eh hora de dar adeus o jogo esta estragado
    alem disso todos jogos que tem serviddores no brasil estao infestados de programas ilegais e power abuse
    entao estou feliz com meus jogos gringos
    Aham, ok, é culpa dos brs, a maioria dos jogos que a galera usa cheat com ctz são piratas, quero ver neguim usar cheat no cs original, a maior quantidade de jogadores de cs continuam sendo brs e sem cheat, quer algo sem cheat, jogue no server oficial e deixe de pirataria.
    PS: um jogo de tiro chamado "soldat" é mo popular e só vi 2 cheaters em 1 mes de jogo

Ponto interessante a ser discutido Ander.

Semana passada fiz uma redação com esse tema e meu professor ficou simplesmente abismado com o meu ponto de vista.

SIM, BRASILEIROS SÃO A ESCÓRIA DE QUALQUER COISA.

Tudo que mete brasileiro no meio vira merda, QUALQUER JOGO, QUALQUER MERDA QUE INVENTEM, COLOCOU UM GRUPINHO DE BRASILEIROS NO MEIO VIRA ZONA.

Um exemplo disso que eu tenho vivo até hoje é no jogo Silkroad Online, servidor privado. Passei a me relacionar com pessoas do Egito e Romênia por algum tempo sem nunca revelar minha nacionalidade, até que depois de 3 semanas me perguntaram e eu resolvi dizer que era brasileiro.
    A reação foi unânime: YOU'RE KIDDING RIGHT?

Eles simplesmente não acreditaram que eu era brasileiro, pelo simples fato de que eu me comportei como um ser humano dentro do jogo e ajudava newbies com itens e com taxi (seria o mesmo que você entrar numa party de um cara level 200 e começar a upar nas custas dele sem fazer nada, coisa que não da no Tibia).

Eu, "indignado" com a reação deles, resolvi perguntar o porquê dela, e como esperado, eles disseram: "Brazilians are just a bunch of kids that thinks they are the owner of everything, and the only thing they do is fuck the shit up annoying the others for fun. Thankfuly we can see now that there are some exceptions"

Minha opinião sempre gera uma certa polêmica dentre a comunidade, e eu tenho que admitir e concordar com eles, brasileiro só estraga o que ta bom e piora o que já está ruim.

Sobre o video da BlizzCon (deixei de acompanhar com a demora da Blizzard em relação a jogos novos como o D3 e o StarCraft 2 que demorou 10 anos para ser lançado e ainda está em faze de testes), a pessoa que perguntou me deixou em dúvida, ouvi pelo menos 15 vezes e não consegui entender se ele diz "BRAZILIANS" ou "RESILIENCE". Analisando o contexto da resposta e a reação da bancada, eu acredito que realmente ele disse "Brazilians", mas a resposta logo em seguida já quebra essa "teoria", já que ele se refere aos bônus de PvP, que seria uma porcaria em Diablo. Apesar disso, acho difícil que seja sobre os brasileiros, pois joguei D2 na Battle.Net por mais de um ano e os brasileiros que eu encontrava eram raros, já que tentar crackear o D2 pra jogar online é o cu do diabo.

Voltando ao tópico, Ander, gostei da iniciativa para essa discussão, mas não devemos esquecer, cada jogo tem seu "povinho chato", citando alguns:

Tibia - Poloneses;
    Silkroad - Turcos;
    Luna Online - Filipinos...

e outros que me foge da memória agora.
    Claro, brasileiros são unanimidade nessa lista.
    Exemplo classico de baba ovismo, eles falaram agora e tão certos, chingaram teu pais e tu concorda, o negocio vira "zona" por que os cordenadores deixam, não jogue a culpa dos incopetentes dos admins do jogo nos brs, um br ve outro br, sabe se comunicar mais facil e "perdem a timidez" no jogo, se fosse um grupinho de egipcio ou qualquer outro pais fariam o mesmo.

--Em negrito

Eu sou Brasileiro com orgulho e nunca estraguei nada, na verdade ja ajudei matando botter pl no meu mundo(primero pl que vejo e ta de bot), existem muitos brs que fodem o jogo sim, mas culpar so o BR não vale, quando eu jogava transformice eu achava que era só na sala br que tinha cheater, mas depois quando fui pra francesa e dos eua vi que tava na mesma merda, a unica diferença é que os brs se divertem mesmo com os noobs cheaters e nem se importam com sua presença.
    Última edição por Kaiorix; 26-10-2010 às 13:34.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Concordo com o texto em todos os aspectos. Mas sinceramente, não creio em mudanças. Basta olhar a (falta de) qualidade deste fórum atualmente, e você verá o atual estágio da mentalidade dos novos brasileiros que nascem. Triste, mas real. A educação das escolas é um lixo, e a educação de berço é pior ainda (seja pobre ou rico). Penso que a tendência é piorar... =/

PS: Poste mais textos de utilidade pública como este, Ander. O fórum precisa disso!
    Você chegou à raiz de mais de 50% das mazelas sociais do país. Os pais de hoje em dia não dão educação aos filhos, cada vez em maior número. As vezes falta até a educação mais básica. Junte isso com falta de rigor na criação desta criança. Os pais mandam as crianças pra escola esperando que esta passe para seus filhos TODA A EDUCAÇÃO, inclusive a que deveria vir de casa, de criação. Se as escolas particulares tem problemas com isso, já que essa prática gera defeitos as vezes incorrigíveis (como egoísmo exagerado e desconhecimento de regras básicas de convivência em sociedade) quem dirá as públicas...

Aí essa criança cresce, passa a ter acesso aos computaores, e consequentemente à internet. Daí temos os trollzinhos vida loka ou absolute ou o EDITADO que seja de orkut e de games online.

Cara, jogo em Keltera porque comecei com um grupo de amigos, e digo que é extremamente irritante a maneira como os brasileiros desse limbo de server se acham os donos da verdade, enterpelando todo mundo em português (mal escrito) e exigindo entendimento por parte inclusive dos gringos.

Isso fora a tendência misteriosa que grande parte dos brasileiros tem em recorrer aos métodos ilegais de progresso. Nego se sente atraído a usar cheat, parece que pelo simples prazer de dizer "aí otário, vc ralando pra conseguir algo e eu burlando as regras já consegui há muito tempo".

Não sei quanto a vcs, companheiros de forum, mas meus pais sempre me ensinaram a respeitar todos independente do que sejam ou tenham, e principalmente, a trabalhar pelo que quero, passando longe do "caminho fácil", do "jeitinho".

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps:vou ecrever como sempre escrevi aqui no forum

topico
    deu ate gosto de ler
    todos bem educados escrevendo de forma legivel
    ultimamente aqui no forum e lamentavel ler alguns topicos
    os que eu mais vejo na sessao de propostas ao jogo
    muitos"miguxos" como falam na internet essa geração
    restart ou emo que escreve com muitos emoticons
    e muitas abraviações
    e sim como muita boiolice
    que mal da pra entender o que escrevem
    sao por brasileiros assim
    que tambem somos falados mal nos jogos a fora
    entrar nun jogo sem nen ter lido
    as regras do jogo ou sem saber o minimo do ingles
    ou fazer a minima questao de abrir um tradutor online
    alguns brasileiros mal sabem escrever sua propria lingua
    que tem que ir jogar jogo em ingles
    sem contar que vai dp de carlin domingo atarde
    so putaria so muleque mesmo
    falando de sexo no dp
    ou querendo pagar um de bandidao
    em todo canto tem isso
    claro estamos na internet
    vou me fazer de algo que nao sou na vida real
    aposto que ja viram
    alguma discussao e o cara falar ai se te pego na rua te mato
    um menininho de 11 anos que nunca viu uma arma
    quer pagar uma de bandido na internet
    essa geração modinha folgada
    que faz o tibia o que e hj
    maioria dos players com 16 anos mais geralmente tem mais cabeça
    e nao arumam confusao
    e claro que nao da pra generalizar
    pq nao conhecemos todos
    e pq nen todos sao certinhos
    nen como todos os novos jogadores sao folgados
    enfim
    pra ver nosso nivel la fora
    da pra ver nosso nivel aqui no forum
    deem uma passada em outros topicos
    e veja o nivel de educação
    dos jogadores de tibia
    bom e isso
    flws abraços

@edite
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=398562
    ta ai o nivel dos brs no jogo e no forum
    desculpa expor o usuario
    mais e realidade
    muitos brs sao como o dono do topic
    flws
    Última edição por Xucro; 26-10-2010 às 18:42.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Avaliando seu post... tecnicamente, diriamos que uns 90% da populacao tibiana usa bot... pelo menos uns 55% da população tibiana é BR... a tendência é ter mais mesmo.
    Já PK não é quebra de regra nem nada do gênero, então não conta no seu post, convenhamos que PKlizar todos fazemos (open ou hardcore pvp's, até optionais as vezes), independentemente da nacionalidade.
    E trolls você não pode afirmar, afinal você realmente convive em um Fórum Polonês? Alemão? Egípcio? Mexicano?

Abraços.
    Bom, em primeiro lugar, devo dizer que eu não disse sobre a população tibiana ter mais brasileiros e blá blá blá, eu falei sobre o servidor em que eu estou jogando.
    Segundo lugar, eu não disse que PK é algum tipo de quebra de regra, eu só disse que os brasileiros são os que mais gostam de "pklizar" e foder a vida de um, do que aproveitar caçando ou fazendo quests.
    A questão dos trolls, eu quis falar em relação ao tibia, e, na minha opinião os brasileiros estão no topo dessa lista.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    ps:vou ecrever como sempre escrevi aqui no forum

topico
    deu ate gosto de ler
    todos bem educados escrevendo de forma legivel
    ultimamente aqui no forum e lamentavel ler alguns topicos
    os que eu mais vejo na sessao de propostas ao jogo
    muitos"miguxos" como falam na internet essa geração
    restart ou emo que escreve com muitos emoticons
    e muitas abraviações
    e sim como muita boiolice
    que mal da pra entender o que escrevem
    sao por brasileiros assim
    que tambem somos falados mal nos jogos a fora
    entrar nun jogo sem nen ter lido
    as regras do jogo ou sem saber o minimo do ingles
    ou fazer a minima questao de abrir um tradutor online
    alguns brasileiros mal sabem escrever sua propria lingua
    que tem que ir jogar jogo em ingles
    sem contar que vai dp de carlin domingo atarde
    so putaria so muleque mesmo
    falando de sexo no dp
    ou querendo pagar um de bandidao
    em todo canto tem isso
    claro estamos na internet
    vou me fazer de algo que nao sou na vida real
    aposto que ja viram
    alguma discussao e o cara falar ai se te pego na rua te mato
    um menininho de 11 anos que nunca viu uma arma
    quer pagar uma de bandido na internet
    essa geração modinha folgada
    que faz o tibia o que e hj
    maioria dos players com 16 anos mais geralmente tem mais cabeça
    e nao arumam confusao
    e claro que nao da pra generalizar
    pq nao conhecemos todos
    e pq nen todos sao certinhos
    nen como todos os novos jogadores sao folgados
    enfim
    pra ver nosso nivel la fora
    da pra ver nosso nivel aqui no forum
    deem uma passada em outros topicos
    e veja o nivel de educação
    dos jogadores de tibia
    bom e isso
    flws abraços

@edite
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=398562
    ta ai o nivel dos brs no jogo e no forum
    desculpa expor o usuario
    mais e realidade
    muitos brs sao como o dono do topic
    flws
    Devo admitir, com brasileiros feito você, não teremos nenhuma imagem positiva (impressionante você falar sobre escrever de forma errada, sendo que não respeita linha, nem separação de sílabas, nem ortografia, aliás você só conhece a linguagem "internetês", o agravante é ter 19 anos).

Me parece que todos os exemplos citados por você, são de caráter pessoal (ou seja, você já passou por determinada experiência), acontece que você não pode pensar que todos são iguais a você. Acredite, existe pessoas diferentes de você (ou de pessoas que você convive). Não podemos generalizar um fato que não esteja comprovado cientificamente, isso é senso comum.

Por fim, é hipocrisia criticar um comportamente que (provavelmente) você faz o uso, ou você vai tentar me dizer que nunca foi "malandro"?

Observem um fato: Se eu xingasse uma pessoa que ame muito, o que você faria? Ficaria quieto? Defenderia? Aproveitaria as circunstâncias para criticar essa pessoa que ama muito?

No caso, por mais que tenha problemas, eu amo muito o Brasil, por essa razão procuro sempre defendê-lo.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ser sincero, se pararem para ouvir a entonação das últimas sílabas da pra perceber o "lience" ao invés de "lians" como seria caso a palavra fosse Brazilians. O som "N" tem pronuncia mais fechada, e mesmo que houvesse dúvida no final da palavra fica claro a existencia de um "C" (ence") e não uma terminação em "ns".. E também não creio que ele agiria com tamanha irresponsabilidade a ponto de dar uma declaração dessas, tendo em vista que os Brasileiros são um dos povos que mais jogam online. Seria suicídio declarar algo desse calão.

@Topic:
    Concordo com o texto, mas a característica que eu mais consigo perceber no Tibia é a prepotência, e o preconceito com quem possui um baixo grau de informação sobre o jogo. Não estou generalizando, mas existe uma massa de pessoas que agem assim. É triste constatar isso tendo em vista que somos a nação dominante do jogo, mas é a realidade.

Ainda temos muito que evoluir socialmente para chegar aos níveis de cultura social que outros países têm. É até engraçado, muitos dizem que os Americanos são frios, arrogantes, etc.. Mas sempre que precisei os mesmos me ajudaram, seja respondendo dúvidas seja auxiliando com qualquer outra coisa relacionada ao jogo.

Por favor, não me entendam mal! Já me deparei com BRs dispostos a ajudar, claro! Só estou dizendo que a proporção é bem menor levando em conta que todo santo dia vejo BRs fazendo coisas lamentáveis. Sim, ok, estamos em maior número logo os erros são em maior proporção, mas será que era pra ser assim com tantos erros?

Precisamos aprender a ajudar ao próximo, afinal quem nunca foi "o próximo"?

Abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu valorizo E MUITO o meu país, infelizmente o povo dele, em sua maioria, continua sendo analfabeto funcional.

Qualquer jogo que eu entre que não seja brasileiro e vejo alguem fazendo zona, pergunto: BR?
    Resposta é igual em quase 90% dos casos: SIM!

Não sou antipatriótico, sou anti-brasileiro ignorante.

E sobre ser "a fruta cristalizada do panetone", acredite, eu sou, como poucos aqui nesse forum e no Tibia.

Apenas veja o exemplo de qualquer mundo tibiano dominado por BRs: OCERA, TENEBRA, LUCERA e mais alguns ai. Tem mundo que você não pode nem criar um char sem tomar hunted antes do level 20. Isso é atitude que deveria criar um sentimento de orgulho em relação aos meus conterrâneos? NÃO.

Muitos vão dizer: "AAH, SE FOSSE VOCÊ COM CERTEZA IA SER O MESMO", ai é que você se engana meu amigo.

Por que vocês acham que existem wars?
    Players revoltados com a guild dominante do servidor.

Se a guild dominante não causar problemas, pelo contrário, resolvê-los, por que alguem iria se rebelar contra eles?

Agora leiam com mais atenção o meu primeiro texto se possível.
    Leram? Agora leiam denovo.

Terminaram? Mais uma vez.

Ai sim, agora vocês podem tirar conclusões sobre o meu argumento e tentar retrucá-lo, se é que são capazes de fazer isso no mesmo nível.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu valorizo E MUITO o meu país, infelizmente o povo dele, em sua maioria, continua sendo analfabeto funcional.

Qualquer jogo que eu entre que não seja brasileiro e vejo alguem fazendo zona, pergunto: BR?
    Resposta é igual em quase 90% dos casos: SIM!

Não sou antipatriótico, sou anti-brasileiro ignorante.

E sobre ser "a fruta cristalizada do panetone", acredite, eu sou, como poucos aqui nesse forum e no Tibia.

Apenas veja o exemplo de qualquer mundo tibiano dominado por BRs: OCERA, TENEBRA, LUCERA e mais alguns ai. Tem mundo que você não pode nem criar um char sem tomar hunted antes do level 20. Isso é atitude que deveria criar um sentimento de orgulho em relação aos meus conterrâneos? NÃO.

Muitos vão dizer: "AAH, SE FOSSE VOCÊ COM CERTEZA IA SER O MESMO", ai é que você se engana meu amigo.

Por que vocês acham que existem wars?
    Players revoltados com a guild dominante do servidor.

Se a guild dominante não causar problemas, pelo contrário, resolvê-los, por que alguem iria se rebelar contra eles?

Agora leiam com mais atenção o meu primeiro texto se possível.
    Leram? Agora leiam denovo.

Terminaram? Mais uma vez.

Ai sim, agora vocês podem tirar conclusões sobre o meu argumento e tentar retrucá-lo, se é que são capazes de fazer isso no mesmo nível.
    Gostaria de entender o que você julga ser ignorante.

Em determinado momento você procura se diferenciar, mas lembrando que na visão dos gringos, você corresponde sempre a maioria.

Uma observação que eu fiz (não sei se está conforme sua concepção) foi em relação a educação (não a educação escolar, mas a educação familiar, ou seja, relacionado a comportamento e hábitos em público, que deveriam ser ensinadas pelos pais), quando senti que você associou o analfabetismo funcional com a educação familiar, creio que você se equivocou, pois analfabetismo funcional não está ligado a educação.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[FONT="Comic Sans MS"]
    Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Gostaria de entender o que você julga ser ignorante.

Em determinado momento você procura se diferenciar, mas lembrando que na visão dos gringos, você corresponde sempre a maioria.

Uma observação que eu fiz (não sei se está conforme sua concepção) foi em relação a educação (não a educação escolar, mas a educação familiar, ou seja, relacionado a comportamento e hábitos em público, que deveriam ser ensinadas pelos pais), quando senti que você associou o analfabetismo funcional com a educação familiar, creio que você se equivocou, pois analfabetismo funcional não está ligado a educação.
    Não fiz essa relação.

O que eu quis dizer é que, devido a uma má interpretação do meu primeiro post, surgiram 2 comentários equivocados sobre a minha opinião.

Realmente, na visão dos outros eu sou a maioria, e é exatamente por isso que só revelo a minha nacionalidade um tempo de convívio, já que muitas das vezes sou ignorado só pelo fato de mencionar que sou brasileiro.

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post

Exemplo classico de baba ovismo, eles falaram agora e tão certos, chingaram teu pais e tu concorda, o negocio vira "zona" por que os cordenadores deixam, não jogue a culpa dos incopetentes dos admins do jogo nos brs, um br ve outro br, sabe se comunicar mais facil e "perdem a timidez" no jogo, se fosse um grupinho de egipcio ou qualquer outro pais fariam o mesmo.

Mesmo conceito que eu mostrei no meu post anterior sobre wars: não dê motivo para os administradores terem que entrar em ação, pois na maioria das vezes, jogadores inocentes são lezados, como aconteceu no GunBound, onde a empresa que oferecia acesso internacional tomou uma atitude drástica ao bloquear qualquer IP brasileiro ao jogo.
    Deram a desculpa que fizeram isso pois nós tínhamos o servidor brasileiro, mas era mesmo necessário essa atitude? Não se nós soubessemos nos comportar com educação e não tivessemos pelo menos 15 forums com foco em cheats para todos os tipos de jogos (não estou dizendo que os outros países o fazem, mas só conheço um forum internacional com esse foco).

Publicidade:

Última edição por larutan; 27-10-2010 às 06:35.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23