Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: envaçoes

Registro
    16-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão envaçoes

envaçoes p.a e free
    quando eu to jogando no P.a vem as invação

Com a letra branca po quaze nem da pra ver ai se vai de boa pra cidade
    leva 1 hit pra bichu que não édo seu level ai ja vai seus itens bag
    level iso estreza muito ai eu xingo kkkkkkkk

tava eu uma veis( peg leg )vazei pra liberty bay cidade pra leva meus itens
    que eu peguei pow nem percebi que rolo invaçao levei 1 hit XD

observaçao a parada da invaçao quado GM anucia é em BRANCO iso nos é karequinha de saber ^^
    iso des que crio o tibia iso eu no me adapitei ainda

poxa poderia iso ter mudança tipo bota em COR qual qer 1 +FORTE ou é xato que
    ela vem no branco da tela que as vezes a trapalha voce ta upando ou treinando no sabe si é invaçao o skiL ^^

uma sujestao para o tibia mundar essa cor das envaçoes

outra para dinha do tibia poderia aver 1 esqueminha de animaçao

tipo fica de tarde de noite fica chuvendo fazer ventania

rola uns relampago na tela pra animar poderia aver mais ums passaros voando iso tudu em 2d nao 3d

poderia tabem aver sistema pra play Pk tipo quando ele vier da Pk
    1 BOs sumonaria assima do level viria pra mata ele

ou pela quatidade de playpk ele ficaria preço na solitaria nas precões do tibia
    kkkkk por 1 determinado tepo

poder aver 1 scrol quando voce estiver longe dava usu nele
    itpo parcel e vontaria pro luga onde voce ordenou

outra sujestao é roal + evento xp porqe iso so rola dia papei noel olha LA ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, seu português ta horrível.

Primeiramente as "envações" que na verdade é invasões, são feitas pelo próprio sistema do jogo de forma rondo mica e automática.

As invasões são mostradas para todo o servidor na letra branca, deis do dia que me conheço por tibiano, isso nunca mudou, e nunca vi ninguém reclamar, você é o primeiro.

Tem boss que nem aparece a mensagem avisando, e quando você vê, se depara com um boss.

Sobre a animação de ficar de dia e de noite, eu não sei se você notou, mas isto já existe a muito tempo, inclusive tem relógio no tibia que mostra o "horário tibiano".

Já os relâmpagos eu não acho possível pela forma de programação do próprio cliente, que não permite isso, mas em breve quando vier o Tibia em flash, com certeza sera uma boa ideia.

Eu não entendi muito bem qual é a ideia do "play Pk", mas se foi como eu entendi, acho uma ideia bem sem fundamento, e que só atrapalharia o jogo.

Para que uma solitária se já existe o black skull? uma forma muito mais sofisticada de punir o jogador que está ali somente para matar os outros.

Eu não acho que um scroll que teleportasse o jogador para outro lugar seria bom, isto atrapalharia seriamente o sistema pvp do jogo, que já está bastante atrapalhado depois deste ultimo update.

Quanto ao evento de experiencia, eu acho legal da forma que está, tendo raramente, pois imagina só, você se mata para caçar, pega level 50, ai vem um novato e pega bem a semana de experiencia em dobro, e pega level 50, ele levou menos tempo que você, consequentemente gastou menos que você, consequentemente ele tem mais dinheiro que você, e consequentemente ele haverá itens melhores que o de você, pelo fato de ter mais dinheiro, eu não acho isto justo.

Abraço.
    Última edição por Willianpm; 25-10-2010 às 08:11.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, não consegui entender quase nada do que você postou..

REGRA 1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.

Melhore seu português e volte a postar.

abraços,

Tópico Fechado.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Permissões de Postagem