Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    coloquei essa imagem em 2006 quando teve o escândalo do mensalão

só não mudo por preguiça e não pra "me achar o fodão" otário!
    Ah, deixa eu te atualizar então...

Kennedy morreu, Pavarotti também. Senna bateu o carro, e as torres gêmeas do WTC foram atropeladas por aviões...

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gakimeha, você parece pensar que vive num país que tem excelentes pessoas, com uma cultura muuuito cabeça, né? :~

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Ah, deixa eu te atualizar então...

Kennedy morreu, Pavarotti também. Senna bateu o carro, e as torres gêmeas do WTC foram atropeladas por aviões...

YourS,
    ~~G~~
    maldita inclusão digital!

num sei oq é pior a hipocrisia ou esse retardado q só fala merda

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com a maioria das coisas que foram ditas aqui.
    Os brasileiros são os que mais usam cheats, os mais PK's e os mais trolls.
    Claro que tem suas exceções, mas, infelizmente, todos pagam pelos erros da grande maioria.
    Há pouco tempo, eu comecei a jogar em um servidor de Tibia, praticamente brasileiro, acho que 90% do servidor são só de brasileiros, já estou começando a me arrepender, muito desrespeito e power abuse. Vejo pessoas da própria guild se matando.
    Muitas pessoas aqui estão sendo hipócritas e esculachando os brasileiros, enquanto suas atitudes são as mesmas atitudes deploráveis da qual estamos tratando aqui.
    Temos que pagar do pior jeito, sendo banidos dos jogos, tratados e taxados como verdadeiros trapaceiros e ladrões.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o problema é mais simples, e está relacionado a maturidade dos jogadores, quando eu comecei a jogar em meados de 2005, tomei atitudes que hj considero extremamente erradas.O problema do tibia, ao meu ver, está relacionado a idade dos jogadores, que entram neste mundo virtual, sem opinião formada sobre qualquer assunto e, acabam seguindo exemplos ruims.Nós começamos a adquirir hábitos bons desde o nascimento, no Tibia não é diferente, desde que entramos no char pela primeira vez sofremos influencia, a construção do caráter é longa e está diretamente ligada as pessoas que convivem com ela.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo ele falando "resilience", a essência do texto não muda e a discussão continua pegando fogo. Através do Buzz, onde coletei o texto, estão rolando uns posts interessantes. Vou colar dois exemplos muito bons, cada um de uma opinião diferente:

Citação Postado originalmente por José Rafael de Souza
    Cara, sinceramente, que o brasileiro é odiado em servidores de game, é odiado tanto quanto todo outro povo. Quem é odiado em servidor é babaca. Mais babaca ainda é quem não gosta de uma nacionalidade só porque acha que todo mundo é igual. E é só tu escolher o jogo cara. Vê o que tá sendo jogado nas Lan Houses... e evita. CS e Lineage 2 foram insuportáveis, eu larguei os dois de mão, exatamente por isso. Tu vai jogar, e não são os brasileiros que azucrinam. São os pivetes de 12 anos, independente da nacionalidade.

O que tem muito na internet é TROLL, independente de nacionalidade. Tanto que se vocês procurarem pelo video "10 ways of being a Jerk on Halo", em nenhum momento é citado isso, só babaquices universais (como os nomes que, se não me engano, foi o Fabio Bracht que falou uma vez no continue). Então não é só aqui: eu acho que tem que criticar a babaquice não por causa dos brasileiros, e sim por causa de todos os gamers.

E tem tambem o "não valer a pena comprar o headset de 360 por causa da pivetada que só sabe falar merda".

Coisa triste o alcoolismo.
    Citação Postado originalmente por Leandro Lopes Pereira
    Problema é que pivete de 12 anos fica bem velhinho no Brasil né.

Somos famosos por sermos bagunceiros e de nos juntarmos pra aloprar. É característica nossa, é famoso, assim como dizer que o povo alemão "é metódico e não criativo" ou que americano "não sabe lidar com o inesperado".
    Sim, só pra botar mais lenha na discussão. :riso:

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A afirmaçao de que eles falam que eles nao querem brasileiros no diablo é falsa,
    o rapaz pergunta se eles querem RESILIÊNCIA no diablo do ingles RESILIENCE.
    Relience pra quem nao conhece é um atributo do WoW que diminui o dano no pvp.
    Última edição por kiserkiser; 25-10-2010 às 14:34.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[
    Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Avaliando seu post... tecnicamente, diriamos que uns 90% da populacao tibiana usa bot... pelo menos uns 55% da população tibiana é BR... a tendência é ter mais mesmo.
    Já PK não é quebra de regra nem nada do gênero, então não conta no seu post, convenhamos que PKlizar todos fazemos (open ou hardcore pvp's, até optionais as vezes), independentemente da nacionalidade.
    E trolls você não pode afirmar, afinal você realmente convive em um Fórum Polonês? Alemão? Egípcio? Mexicano?
    Abraços.
    Exatamente, a pop BR é maior em varios MMOS, é logico que estatisticamente os brs vão ser mais "irregulares. E eu ja fui num forum de jogo dos eua, tinha nego tão educado quanto os daqui, a unica diferença é que em vez de falar "fdp" eles falava "mtf".
    Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 14:44.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, brasileiro é o lixo, não só da internet, mas pela visão que os estrangeiros tem da gente.

E por que isso?

Inclusão digital.

Eu tenho vergonha de ser brasileiro as vezes.
    E por que eu não saio daqui?
    Só me falta a oportunidade.

[]'s
    Perfis

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Sim, brasileiro é o lixo, não só da internet, mas pela visão que os estrangeiros tem da gente.

E por que isso?

Inclusão digital.

Eu tenho vergonha de ser brasileiro as vezes.
    E por que eu não saio daqui?
    Só me falta a oportunidade.

[]'s
    É graças a "brazileiroz" como esse que o Brasil tem má fama, se gringo chinga o Brasil, em vez dos pia se defender, não, da uma lambida nas bolas peludas gringas e ainda concorda, querendo ou não, você é brasileiro, e se chinga o povo, chinga tu também o abestalhado.

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 14:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23