Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Rubera
Gakimeha, você parece pensar que vive num país que tem excelentes pessoas, com uma cultura muuuito cabeça, né? :~
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
Concordo plenamente com a maioria das coisas que foram ditas aqui.
Os brasileiros são os que mais usam cheats, os mais PK's e os mais trolls.
Claro que tem suas exceções, mas, infelizmente, todos pagam pelos erros da grande maioria.
Há pouco tempo, eu comecei a jogar em um servidor de Tibia, praticamente brasileiro, acho que 90% do servidor são só de brasileiros, já estou começando a me arrepender, muito desrespeito e power abuse. Vejo pessoas da própria guild se matando.
Muitas pessoas aqui estão sendo hipócritas e esculachando os brasileiros, enquanto suas atitudes são as mesmas atitudes deploráveis da qual estamos tratando aqui.
Temos que pagar do pior jeito, sendo banidos dos jogos, tratados e taxados como verdadeiros trapaceiros e ladrões.
Acho que o problema é mais simples, e está relacionado a maturidade dos jogadores, quando eu comecei a jogar em meados de 2005, tomei atitudes que hj considero extremamente erradas.O problema do tibia, ao meu ver, está relacionado a idade dos jogadores, que entram neste mundo virtual, sem opinião formada sobre qualquer assunto e, acabam seguindo exemplos ruims.Nós começamos a adquirir hábitos bons desde o nascimento, no Tibia não é diferente, desde que entramos no char pela primeira vez sofremos influencia, a construção do caráter é longa e está diretamente ligada as pessoas que convivem com ela.
Mesmo ele falando "resilience", a essência do texto não muda e a discussão continua pegando fogo. Através do Buzz, onde coletei o texto, estão rolando uns posts interessantes. Vou colar dois exemplos muito bons, cada um de uma opinião diferente:
Postado originalmente por José Rafael de Souza
Sim, só pra botar mais lenha na discussão. :riso:Postado originalmente por Leandro Lopes Pereira

A afirmaçao de que eles falam que eles nao querem brasileiros no diablo é falsa,
o rapaz pergunta se eles querem RESILIÊNCIA no diablo do ingles RESILIENCE.
Relience pra quem nao conhece é um atributo do WoW que diminui o dano no pvp.
Última edição por kiserkiser; 25-10-2010 às 14:34.

Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 14:44.
Sim, brasileiro é o lixo, não só da internet, mas pela visão que os estrangeiros tem da gente.
E por que isso?
Inclusão digital.
Eu tenho vergonha de ser brasileiro as vezes.
E por que eu não saio daqui?
Só me falta a oportunidade.
[]'s

É graças a "brazileiroz" como esse que o Brasil tem má fama, se gringo chinga o Brasil, em vez dos pia se defender, não, da uma lambida nas bolas peludas gringas e ainda concorda, querendo ou não, você é brasileiro, e se chinga o povo, chinga tu também o abestalhado.
Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 14:47.