Curtir Curtir:  0
Página 24 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tibianos aqui tao parecendo veio, so reclama!

Parece q vai ser legal e eu curti andar pelas teclas WASD vai melhora mto para alguns, até acostumar é ruim mesmo mas depois so alegria. Temos q dar uma chance achu q vai fica bom sim. Q venha esse update =P qm sabe com isso eu me animo e volto rsrs

@Rulexx

n é por nada não mas qm hj não tem um pc descente para rodar um cliente em flash se mata né? :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Belling; 26-10-2010 às 19:19.
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo, acho que vou voltar a jogar quando for lançado em flash.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero, sinceramente, que o client em flash traga melhorias ao jogo, mas, na realidade, não acredito nisso. Eu acho que a Cip está mexendo, recentemente, muito fundo com as raízes, a espinha dorsal do jogo. E isso me deixa desesperado. Por mais que reclamássemos do excessivo contingente de players online, é ainda pior sem eles: Carlin jamais foi a mesma, com aquela matança generalizada e noobs engraçados em apuros - assim como eu fui, um dia -, assim como as grandes caçadas em grupo.

Repito, espero que essas mudanças surtam algum efeito, tragam jogadores fortes e fracos novamente ao jogo, mas não acredito que será este o caso.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu espero, sinceramente, que o client em flash traga melhorias ao jogo, mas, na realidade, não acredito nisso. Eu acho que a Cip está mexendo, recentemente, muito fundo com as raízes, a espinha dorsal do jogo. E isso me deixa desesperado. Por mais que reclamássemos do excessivo contingente de players online, é ainda pior sem eles: Carlin jamais foi a mesma, com aquela matança generalizada e noobs engraçados em apuros - assim como eu fui, um dia -, assim como as grandes caçadas em grupo.

Repito, espero que essas mudanças surtam algum efeito, tragam jogadores fortes e fracos novamente ao jogo, mas não acredito que será este o caso.

[]'s

Concerteza, boa era a época que eu ia de thais pra venore e ficava com c* na mão com medo de alguma GS lurada ou ciclops rsrs lembra quando vi uma GS correndo atrás de uns HL em titania e eu pensando vo atk ta neles mesmo dei um atk *peido* e ela viro pra mim e so me deu um hit e eu deitei, depois vem o HL devolve meus itens hehe

epoca boa q n volta mais :wscared:

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odiei =(
    acho que até pararia de jogar com um client desses o.o
    é questão de costume, + achei confuso d+ =/

Publicidade:

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs axo q vai fika muito zuando vai muda a cara do tibia totalmente tanta coisa pra eles mexerem vam querer muda logo isso affss muita gente vai para de joga por esse nova atualizaçao =/

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prevejo um tibia habitado por apreciadores da jogabilidade de warcraft com uma pitada de Habbo hotel, carniçeiros

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo te que comprar uma televisão 42'' pra jogar com esse client flash.. olha quanta coisa o.o
    ou então eu vou enxergar todos os ekips, hotkeys, mensagens, menos o jogo!
    AUHAUHUHHUHUH
    eita nóis ;p

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tem q ter a escolha se quer ou não usar ese novo cliente, simples tipo o lixo do orkut.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulexx Ver Post
    2º Imagine qnts pessoas precisarão trocar de pc ou msm placa de video pois um jogo rodando na plataforma flash irá requer mais hardware.
    IUUUAEEEHAEIUAHEIAEHIAE
    Silvio Santos says:
    "voce está certo disso?"

cara, flash é MUITO mais leve que C++

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral