Curtir Curtir:  0
Página 13 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Aceitem: o mercado de games evoluiu. Tibia foi pioneiro, mas não é mais ele que dita as tendências.
    Tibia é único pelo que ele é. Se eu quisesse jogar as 'tendências' eu simplismente largaria o Tibia e jogaria. Mas eu quero jogar Tibia, sacou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Tibia é único pelo que ele é. Se eu quisesse jogar as 'tendências' eu simplismente largaria o Tibia e jogaria. Mas eu quero jogar Tibia, sacou?
    FATO...
    para quem acha isso algo falso então va usar roupas coloridas e escutar restart! é tendencia! boa sorte!
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Legends Ver Post
    AAAAAAAAAAAA DIGA "NÃO" AO UPDATE MEEEEEEEO QUE LIXO VAI TIRA TODA A ORIGINALIDADE DO TIBIA!!
    A originalidade do tibia já terminou a muito tempo cara, cipsoft só liga para novatos, e crianças, afinal, é da ali o seu maior lucro.
    Mas nem tudo que brilha, é ouro

@ topic

Que jogo é esse ai?

É o mesmo que eu jogo será?

Uploaded with ImageShack.us
    Última edição por Grignard; 26-10-2010 às 14:00.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal cliente , prefiria q fosse em java algo mais seguro, flash como diz steve jobs "A Apple vem expressando hostilidade ao Flash publicamente, e seu presidente-executivo, Steve Jobs, o descreveu como programa repleto de defeitos e que causa consumo excessivo de energia.", sera q cip penso em algo para dificultar os criadores de bot?:yelrotflm

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom! Fora uma coisa, achei que os Nicks estavam meio esquisitos, um pouco para o lado sei lá... O que é isso?

Publicidade:

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Já sabia que teria muito cho-rô-rô, sempre tem. Tem quem queira comer mingau a vida toda.

Mas essa vai ser uma evolução e tanto para o Tibia. Estou ansioso.

[ ]'s
    Se não gosta de comer mingau, vai comer feijão no wow, ou arroz no lineage, mas deixa quem gosta de mingau comendo o seu mingau.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que vai ficar ótimo, investiram em facilidades do jogo. Muitas foram ideias de jogadores. Minha ideia era: definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
    Provavelmente mais gente mandou essa também, hoje tá muito comum ter mais de 1 hl de vocações diferentes.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma copia de Line Age II ou até esses rpg em 3D, so sei que estão acabando com o nosso verdadeiro tibia a cada update.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    tambem apoio cara...
    isso vai vira uma merda... cip sempre acabando com o "tibia"....1° com as runas
    depois com os balanceamento(desbalanceamento)de vocaçoes...depois o pvp e nonpvp e um monte de coisas e agr ele ao todo.zzz
    os caras não percebem q antigamente tinha 80k de pessoas jogando com menos de 70 servers e agr esta no maximo 30k com 78 +/-.
    E quem gostou deste teaser sao aqueles q nunca jogaro um tibia 7.6
    Última edição por vinicius david; 26-10-2010 às 14:13.
    Rage.!

Díngou béu, Díngou béu, tô de white skull. Mato mais, mato mais, pego red skull. Red skull é fácil, fica no dp... Põe o pé pra fora e toma uma SD... SD é forte, forte pra xuxu...Se vier High Level sê vai tomar no c*.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Se não gosta de comer mingau, vai comer feijão no wow, ou arroz no lineage, mas deixa quem gosta de mingau comendo o seu mingau.
    APOIADO!!!!!
    aiuhaiuhaiuahia adogay o feijão e o arroz aiuhauiahia bem bolado aiuhauiahia
    mais pra mim tibia é PUDIM
    http://www.pudim.com.br

Publicidade:

winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79