Curtir Curtir:  0
Página 10 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahm... pela imagem me parece bem interessante mesmo, e é bem obvio que não irá ficar dessa maneira... vai mudar muita coisa ainda... mais ja agrada ao meu estilo embora o de agora esta bom para mim, enfim, se melhorar mesmo, e conseguir trazer novas funcionalidades ao cliente tanto como novos estilos de mapa, tempos climaticos dentre outros, será muito gratificante jogar assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fato

Para falar a mais pura verdade, a equipe CipSoft não esta procurando se informar direito sobre o que os jogadores pensam ou acham dessas "TAIS" mudanças que vem ocorrendo no Tibia. Infelizmente as mudanças vem ocorrendo de mal a pior, algumas ate ajudaram como as Potions encima das outras, algumas hunt's e etc, concerteza a CipSoft deveria se focar mais em criar novas areas de hunt's, quest's, novas cidades e não mudar o nosso Tibia Client, tenho certeza que a maioria de nos "JOGADORES" estamos muito satisfeito com esse cliente (Tirando o que fizeram com o PVP). É isso, acho que a Equipe CipSoft deveria procurar se informar mais com os players, saber o que acham dessas ideias e mudanças que vem ocorrendo pelo Tibia e não simplismente fazer o que querem, pois nos somos quem faz o Tibia o que é hoje, pois sem players o tibia não existiria.

Essa minha Opinião.]

Obrigado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Jogos em flash fedem.
    Não sei porque insistem nessa merda... nunca gostei de jogo em Flash (mmorpg n)
    "FLASH" é um nome comum dado para as aplicações desenvolvidas na linguagem Actionscript.
    Esse nome adotado como "linguagem flash" surgiu pelo fato dessa linguagem ter sido desenvolvida para os Flash Players da Macromedia (que agora vendeu os direitos para a Adobe).
    Não é porque é em "flash" que vai ficar parecido com os joguinhos que você encontra na net, fica tranquilo. Se a CIP souber usar bem o AS3, com certeza vai sair uma coisa boa :p
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou morrer de curiosidadeeeee!!!!!!!!111one!111um1!!!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Pela imagem, a lifebar do personagem tá errada, muit errada, tipo, eu faço melhor q isso lol kk
    tipo... a lifebar é teste então até eu botaria só um quadrado que ia sumindo para teste... não adianta fazer algo bonito no teste sendo que vai ser mudado... é tempo perdido!

O que seria as debug messages? lol
    maioria dos programadores fazem isso... depois vai ser removido com certeza... é caso... bah isso não funcionou... em vez de ferrar todo o jogo e tu ficar perdido aparece o que aconteceu ali... por exemplo: erro de saida bla bla bla bla bla...

E sobre botoes de açoes, trocar equipamentos com um clique, o ****** fazia isso, e jaja outros bots fariam também, o global só pega as funçoes do bot e poe no jogo.

Luz, Calculador de XP fora outros que nao lembro, e agora isso kk

só resta esperar o update, se for ruim dá nada, tem PO agr :p
    isso eu concordo... tibia ta juntando os bots e botando no jogo... jaja vira o magic world online que vem com bot incluso no jogo... e se ratiar a disculpa da cipsoft sera "Para proteger as contas dos nossos jogadores nos incluimos o sistema de bot bla bla bla"

tibia decaiu... depois do 7.5 ele começou a decair... E MUITO

Publicidade:

winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Perda de tempo, Anderlash. As pessoa realmente comentam ser ler a noticia e muito menos os comentários.
    Reclamar, para jogadores de Tibia já é algo instintivo.

Sobre a news:

Muitas vezes comentei com algumas pessoas sobre a falta das teclas WASD, creio que isso é uma evolução importante. MAs oq realmente me agradou foi ler novamente a palavra "client", tenho muuito receio de browsers, mesmo sendo um mito que surgiu na comunidade.
    Mereceu quote meu *-*

Manin, acho meio inrrelevante a suposição do "client" de browsers, poquer irá pesar muito, será muito mais agradavel, e mais protegido, mais tornaria INCRIVELMENTE pessado, porque será um "GameFlash" e todos sabem que jogos em flash muito detalhados quando jogados, ficam como se estivessem em slow-motion, ou travando, por isso tem uma grande e infinita chance de isso não acontecer, não é todo mundo que tem um pc fodelão pra jogar games em browsers sem alguma travada, meu pc é bom e tudo roda games pesados tranquilo, mais temos que pensar nun geral, que nen todos tem esses equipamentos bons para sair usufruindo.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Então continue usando as setinhas....
    vc não leu que vc podera "personalizar" ?

<povo so reclama>

E de que jogo isso foi copiado mesmo?

não viu o que o ander disse?
    Minha opinião: O tibia era um jogo diferente de tudo, legal, divertido, com gráficos ruins(ruim mesmo, pra kc*), mas ele tinha (e mesmo após muito tempo continua tendo) um "ar" que fazia dele especial, a jogabilidade e o cliente atual fazem parte desta historia.
    Com relação a originalidade do novo cliente. Vcs querem que eu fale o nome dos jogos q já utilizavam esses "widgets"???
    Estou triste e decepcionado pelo o que fizeram com o tibia, um jogo que encantava, perdeu o seu "exeta".

Agora eu me livro deste jogo de uma vez por todas. \o/
    ahh old times.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles realmente estao copiando mtos "Ot's" e alguns jogos que fugiram do contexto original do tibia...

por exemplo...

olha essa de um outro jogo muito parecido com Tibia...

http://img525.imageshack.us/img525/2265/sapokf.jpg
    (coloquei o link pois nao da pra postar a Ss)

Alguma semelhança nas Hotkeys???

Prefiro Cliente Original mesmo...

o flash creio que vai atrapalhar mto a jogabilidade...
    Última edição por Super Chicken; 26-10-2010 às 13:13.
    Oia Eu Blokandu Demon lev 65
    ;DDDDDD

http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi hoje cedinho a notícia, achei demais.

A minha primeira impressão do cliente raw foi das melhores. Ainda tenho inseguranças quanto a jogar Tibia em browser, mas isso é outra história.

Claro que, pra quem joga Tibia há mais tempo, é sempre estranho o client flash, hahaha. A gente se apega ao client antigo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nossa!

tao de zuera ne? sempre gostei de tibia por se diferente, pelo grafico e tal
    e agora isso? tibia em flash? vo joga colheita feliz intao, e essas barrinhas meu deus, em todos os rpgs tem isso e no tibia tbm vai ter? a me poupe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral