Curtir Curtir:  0
Página 9 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la.... primeiro de tudo EU SEI QUE É UMA VERSÃO BRUTA AQUELA PRINT...

não gostei... achei muito ruim... tibia vai deixar de ser tibia e vai ser um mmorpg comum --'

começando com o cooldown... cara agora o cara vai saber quando pode usar a magia isso fica meio estranho...
    DESENHOS NAS HOTKEYS... caramba... jaja exori flam vai deixar de existir e vai sair só o foguinho.... uma das coisas legais do tibia é que não tem essas porcarias de desenhos... o sistema de hotkey ja avacalho com o tibia.... agora com isso... so falta por até 100000000 de barrinhas de hotkeys para os jogadores acharem mais "pratico"... secatar... tibia é bom pois ele NÃO É PRATICO!!!!
    caso não notaram... o jogo ainda não ta pronto e ta rodando com fps 40... o jogo vai ficar muito pesado com os fru fru... o tibia ja é pesado... numa maquina que da para abrir 15 box de lineage2 se ratiar no tibia abre 4 e ficam travando tudo! [eu fazia isso nos ot só para brincar xD] mais foi só exemplo...
    eu achei muito legal quando falaram do flash client... porem... eu pensei que ia ser bom... não esse treco... pensei que ia ser o TIBIA em flash não um mmorpg em flash diferente --' eu apoio mudanças... mais isso fico ridiculo por favor...
    rezo para que tenha o cliente em c++ para baixar tambem quando a versão em flash sair...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabiano Brasil Ver Post
    Estão se aproximando de uma das maiores burradas da história desse jogo, minha opinião... ;/

É ISSO.
    Assino embaixo. Mudanças aqui e ali no gameplay pra atender a demanda é uma coisa. Mudar totalmente a interface pra se adequar aos "padrões atuais" é triste. A originalidade do Tibia tá indo por água abaixo, na minha opinião.

Essas mudanças pra paletas de hotkeys, atribuições mais generalizadas ao invés só dos F's e etc podem tranquilamente serem introduzidas no cliente e na interface atual.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Se fizerem essa coisa ae da ss, tenho certeza que assim como eu, milhares de pessoas vão parar de jogar ..
    em vez de muda client, porque nao criam mais areas para os free accounts que sao os que mais sofrem pra jogar ?
    seria uma boa !
    " a cada update que passa, minha visão sobre o tibia é que cada vez mais, tibia ta virando ot .. ' :mad:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEOS DO CÉU MAIS TEM GENTE QUE PEDE PRA SER ZUADO!

Gente chega desses mimimimimim...

1) É Teste, eles fazem o que quizer e bem quizer...

2) É um kina q usa o "Flam"....
    R: CARAL*** '-', gente é test e ele pode ser um GM ou o proprio desevolvedor do jogo e estar testanto as coisas, estão FIQUEN DE BOCA FECHADA.

3)"A interface tá ruin mimimimi"
    R: É VERSÂO BRUTAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSS, OOOOO POVO CHORÂO SE MATEM DE UMA VEZ, sério já ta ficando chato ler cada besteira que o povo bota aki, já tocam lenha por qualquer coisa, vão ser ums porres assim em casa né --', e além do mais é uma versão de teste, no final vai tar tudo bunitinho de acordo com o game, basta pensar -.- (um poco .-.)

4)"Aaaaa agora tem delay"
    R: ORLY '-'?, Faz de conta que o "Exaust" viro o delay das magias, então vai dar na mesma coisa, só irá ficar mais bonito, e não vamos ter que nos preocupar com o "ANDAAAAA CARA***** usa magiaaaa" O___o, tenham um poco de paciência e esperem.

5)"Custumizar aaa tiro a originalidade"
    R: Nada a comentar pras pessoas que falaram isso <facepalm>

6)"Barrinha de skill copia de outros jogos"
    R:<Facepalm>, etá povo que resmusga chato pra po*** ._.

e por fim...

É VERSÂO DE TESTE POVO IGNORANTE .____________.
    Esperem a versão final antes de chingar e ficar de mimimimi povo chato -.-, já tão de "Mortal Kombat" só pq a CIP mostrou o esqueleto da "Skin" e já ta nessa euforia O_O

(Não é pra todos isso é só para os, porraderios fodelões que reclaman e botão defeito em tudo quanté novidade que aparece, para os que entendem isso tiro meu chapéu e do minhas gracias.)
    Última edição por Yokomaru; 26-10-2010 às 12:54.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai ficar pior, nao gosto desses jogos assim...
    Pra mim, do jeito que ta, ta bom...

Espero que eles nao estraguem e deixem a versao normal pra quem quiser.

Trudell..

Publicidade:

"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral, o jogo tem mudado muito, gosto muito mais dos updates de conteudo, onde a CIP meche no jogo, implementando areas, quests, criaturas e outros do que os updates que ela meche no jogo de qualquer forma, cada update é uma coisa mais escrota que a outra..kk

Pela imagem, a lifebar do personagem tá errada, muit errada, tipo, eu faço melhor q isso lol kk

E de que adiantaria a barrera na lateral esquerda se os quatro itens ali encontrados estão na bp do cara, só pra quem anda com bp de loot/ring aberta msm..seria mais facil por os rings ali, ou por pra juntar itens ali, tipo por 20boh e outros itens que dropam de criaturas ali..

''Tá doido, boh empilhavel?''
    Potion empilhavel tb é loucura --', mas sou a favor.

O que seria as debug messages? lol

E sobre botoes de açoes, trocar equipamentos com um clique, o ****** fazia isso, e jaja outros bots fariam também, o global só pega as funçoes do bot e poe no jogo.

Luz, Calculador de XP fora outros que nao lembro, e agora isso kk

só resta esperar o update, se for ruim dá nada, tem PO agr :p

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cara, como eu disse... é uma versão BRUTA. A versão final vai ter texturas, backgrounds, botões bonitinhos, etc. Isso aí é só o esqueleto da parada.

Perda de tempo, Anderlash. As pessoa realmente comentam ser ler a noticia e muito menos os comentários.
    Reclamar, para jogadores de Tibia já é algo instintivo.

Sobre a news:

Muitas vezes comentei com algumas pessoas sobre a falta das teclas WASD, creio que isso é uma evolução importante. MAs oq realmente me agradou foi ler novamente a palavra "client", tenho muuito receio de browsers, mesmo sendo um mito que surgiu na comunidade.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles dizem que o cliente do tibia será mantido, acho pouco provável, o flash traz infinitos recursos pro jogo que são impossíveis de colocar no cliente antigo.

vai ser legal!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa,eu achei BEM FEIO.

Sou muito mais essa versão mesmo do que essa nova,fico muito estranho

Mas,o vício é muito,então se mudar,vou ter que me acostumar :/

Edit: Cade a barra de cap? :o
    Última edição por Dark Black Magician; 26-10-2010 às 13:05.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vi a img de longe,pensei:
    vo para de jogar tibia.
    ja quando maximizei e vi melhor,percebi q n ta tao ruim assim,e pod ateh trazer uns beneficios (axo q n vai mudar mto pra mim,e prefiro o atual)
    mas o tibia evolui,e temos q nos acostumar neh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral