Página 97 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 50 Skills 73/73
    DH, DSM, MMS, G-legs, Boh e platinum amulet.
    Não tenho mais paciência com slime, fui gargoyle na tumba em ank, mas tem um cara que passa o dia todo, quando não é ele é outro cara da mesma guild.
    Também tentei ir damaged worker golem mas ainda apanho muito e tenho que usar mfs para repor a mana :/
    Alguém pode me dar umas dicas?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BuBu BaD; 26-10-2010 às 00:24.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai garg em outro lugar

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Estou skills 79/80, Warrior helmet,Demon shield,Zaoan legs,BOH,DSM e Knife.
    Alem de n hitar o cyc no full def(se mudar de knife para dagger provavelmente resolvo isso) ele chega a me hitar mais forte q 1 slime, canso de ver pessoas no forum falando q com skills 75 ja eh possivel treinar com eles, mas eu com essas skills n consigo.
    Estou fazendo algo de errado?qual melhor monstro para eu treinar agora(sem ser slime nem sumonado).
    Sou lvl 47 e mesmo se level ganha ponto de atk, o atk n intereça pq o q eu quero eh aguentar cyc sem leva dano.(estivesse pensando vcs treinam com 2 cycs te atacando ou eh 1 cyc e otro bixo fraco?)

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, mais é claro que o dano interessa, se não vc mata ele muito rápido

dano é normal leva de vez enquando, o problema eh que vc pode fica sem toma um bom tempo, mais do nada ele te da 3 hit de 20~ de dano ou mais, não da pra preve , depende da sorte XD. O problema não é seus skills não.

na minha opinião.. cyc não é muito bom pra skill não, maaas, se vc inssiste, faz isso mesmo, poem um outro bixo fraco te atacando, e arrebenta o cyc.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o q eu to perguntando eh como q eu posso treinar com cycs assim como treino com bandits,minos,dwarfs.Pelo q me parece cyc n serve mesmo pra treino.E relação ao dano, eu disse q n importava pq a minha prioridade eh poder blocka-lo.

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BuBu BaD Ver Post
    Sou lvl 50 Skills 73/73
    DH, DSM, MMS, G-legs, Boh e platinum amulet.
    Não tenho mais paciência com slime, fui gargoyle na tumba em ank, mas tem um cara que passa o dia todo, quando não é ele é outro cara da mesma guild.
    Também tentei ir damaged worker golem mas ainda apanho muito e tenho que usar mfs para repor a mana :/
    Alguém pode me dar umas dicas?
    Obrigado.
    tortoise é uma opção, elas batem pouco, tem def e life altos para treino..
    treinei com tortoise do 70 ate 75

ou faz um esquema assim com os damaged worker golem (eu fiz isso)..

lura 1 golem e 1 bixo fraco (bug,rat,crazed beggar)-todos estes sao faceis de achar no factory quarter de yala...

ai fica atacando o golem ate matar... depois lure outro...

assim vc ecomiza e nao apanha tanto, pq 2 golens vc aguenta so depois do skill 75~

o problema deste metodo é q o golem mata os bixo que fica no seu caminho, então nao fique em um local em q tenha 2 sqm onde os bixo irao se posicionar, pois para o golem se movimentar ele mata o bixo fraco. Fique em um lugar normal, com os 8 sqm a sua volta livre, assim dificulta a morte do bixo mais fraco, mas as vezes acontece ai tem ir lurar outro...

este metodo eu fiz e foi um treino na minha opniao melhor que slime pois rendeu mais e economizou tempo, mesmo as vezes tendo q ir lurar golen ou rats....

cada golem durava mais de meia hora na média...

treinei neste metodo ate skill 77

a partir disso consegui segurar os 2 golens, porem meus equips sao com mta def(mpa,zao legs, zao helmet, mms, mystic blade e steel boots)
    Última edição por Eternal-Sieiro; 30-10-2010 às 00:50.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pequena dúvida. Tô treinando com Rots, skill tá 60, queria saber se é melhor em Full Def (menos blood, spark e mais "puf") ou em Balanced (mais bloods e sparks)?

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terleski Ver Post
    Uma pequena dúvida. Tô treinando com Rots, skill tá 60, queria saber se é melhor em Full Def (menos blood, spark e mais "puf") ou em Balanced (mais bloods e sparks)?
    vc tem q ter uma média de 1 blood a cada 20 seg...

prefira poff ao invés de spark, somente poof sobe skill, porem se so receber poof o skill fica parado... por isso 1 blood a cada 20 seg (ou 10 hits) .. existe um tutorial no site do tibiabr que pode te ajudar, le ensina o metodo de treino

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal-Sieiro
    É que eu li em um tuto aqui no fórum que a contagem era blood = 2 "pontos", spark = 2 "pontos" e "puf" = 1 "ponto". Sendo assim melhor treinar com mais bloods e sparks do que "pufs", o que me forçaria a por full atk/balanced, mas o dano ficaria alto e o respawn acabaria, ficando mais lento de treinar. É um ciclo. D:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que sobe mais o shield são os "pufs", pode-se usar lógica para entender, se faz "puf" é porq o atk do rot falhou, porq voce defendeu com o shield, portanto quanto mais voce usa o shield, mais voce ganha experiencia com ele, no caso do spark, bate na sua armadura, então o shield falhou.
    e como voce usa mais o meele que o shield, o meele "sobe" mais rapido, então com full def o shield se iguala ao meele, até que chega um momento em que ela passa, oq é bom, pois qndo voce estiver caçando, o meele vai upar bem mais rapido que o shield, portanto se o shield é um pouco maior q o meele, essa diferença não fica tão grande.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic