Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://translate.google.com.br/#en|p...C%20brazilians

Clique no icone "Ouvir" da esquerda e tire suas conclusões :rolleyes:

@Topic:

Muito disso se deve a maturidade de alguns e tambem da idade de alguns gamers... Tirando o fato de que os próprios brasileiros se ch(x[?])ingam e falam mal ("mau") do país e do povo :rolleyes:

E o video também dá a entender que os "gringos" nos temem no pvp, afinal o assunto era o pvp daí veio a pergunta do "brazilians"(resilience) :rolleyes:... (Tá eu ri dessa :yelrotflm :yelrotflm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    É graças a "brazileiroz" como esse que o Brasil tem má fama, se gringo chinga o Brasil, em vez dos pia se defender, não, da uma lambida nas bolas peludas gringas e ainda concorda, querendo ou não, você é brasileiro, e se chinga o povo, chinga tu também o abestalhado.
    Concordo com isso, odeio gente que fica de mimimi "brasil é isso, brasil é aquilo, só tem fudido, vou sair daqui, foda-se td mundo, me disfarçarei de gringo" AH VÁ.

Aproveita e faz transplante, porque o sangue de BR vai ser dificil de tirar, tnc.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Ele não é obrigado a colocar 'x' (seja ela mais trágica, grotesca, etc) coisa na assinatura ao invés de 'y' (brasil um pais de tolos).

Avaliando seu post... tecnicamente, diriamos que uns 90% da populacao tibiana usa bot... pelo menos uns 55% da população tibiana é BR... a tendência é ter mais mesmo.
    Já PK não é quebra de regra nem nada do gênero, então não conta no seu post, convenhamos que PKlizar todos fazemos (open ou hardcore pvp's, até optionais as vezes), independentemente da nacionalidade.
    E trolls você não pode afirmar, afinal você realmente convive em um Fórum Polonês? Alemão? Egípcio? Mexicano?

Abraços.
    De onde você tirou esses dados?

@Igor1903

Vá. Sério, assim você vai ver que o exterior não é tão bonito quanto aparenta. Conversaremos quando você for tratado que nem lixo por norte-americanos, ou quando tiver seu carro queimado por franceses, ou apanhar numa torcida de hooligans...

As coisas mudam quando você convive lá, meu caro...

YOurS,
    ~G~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, não adianta só falar mal dos jogadores brasileiros, o jeito seria pelo menos os que participam do fórum evitar serem tão desleixado em relação aos outros jogadores.

Leandro, povo bagunçeiro, bagunçeiro porque não tem educação de berço, e o problema é realmente esse, a educação que se dá de família, o que hoje é o que está em falta, as pessoas esperam que as escolas deêm a educação informal ao filho dos outros e não é bem assim que funciona.

E o que acontece disso tudo são os ips bloqueados em jogos, principalmente por parte da Ásia e seus jogos. É uma solução, mesmo que seja de uma forma bruta, é.

Mas o que eu fico perplexo, é que essas pessoas tem capacidade para coisa melhor, o que se chama de "fulga de cérebros", e acontece no Brasil, porque as pessoas que tem capacidade são chamadas para trabalhar no estrangeiro, mas essas pessoas são aquelas que estudaram e foram atrás, porém as outras que não foram, poderiam ter ido, e teriam conseguido, porque elas também tem capacidade. O que eu quero dizer é que o jogador brasileiro poderia adquirir um status bom em relação aos jogadores internacionais. Só que fica nisso, o jogador quer esse status da forma grosseira, xingando a 5ª geração da família do outro jogador, e acaba ficando nesse aspecto negativo.

De uma analize geral:

-> Família = Educação Informal
    -> Tendo essa educação informal = Respeito pelos outros
    -> Respeito pelos outros = Status de uma maneira positiva

Isso tudo vem do ambiente que a pessoa vive, se ele escuta a mãe dela xingar o pai e vice-versa, provalvemente ele fará isso nos jogos. Não estou generalizando, mas é o que mais acontece nesse contexto. Ou seja, isso já leva a um problema educacional e não só virtual.
    Última edição por Speender; 25-10-2010 às 15:52.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns fazem as M... e todos levam a má fama, por isso eu falo em ingles com todo mundo, se me perguntam não sou br, pra não julgarem logo de cara, os amigos que eu tenho que são de fora do brasil só depois de bastante tempo falei que era br, daí já tinha uma certa amizade, porque se não generalizam graças a uns e outros.

Publicidade:

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaorix e outros

Olha cara, não concordo com vc."Brasileiro pode falar mal do Brasil mas se gringo falar é xenofobia?"Não, nada brota do nada.Os gringos que são preconceituosos tem esse preconceito porque ja sofreram na mão de brs, gringos não são santos mas também não sao o demonio.São pessoas como todos nós....Nunca nego que sou brasileiro, mas também não fecho os olhos para a realidade e defendo alguem só porque é do meu país.E vamos combinar né, brasileiro é sim agressivo e mal educado, pelo menos no mundo dos games.Eu por exemplo. quando jogo dota pelo garena (plataforma de jogos aonde tem dezenas de milhares de brasileiros jogando dota).Vc entra num jogo, qualquer coisinha que vc faz é:"SEU FILHO DA P***, SEM MAE DO CA.., EU COM* SUA MAE NA ZONA ONTEM, SEU VIAD**etc".E não é só nesse jogo não, no tibia também assim...

Parece que pra grande parte dos brasileiros a diversão do jogo é acabar com a diversão dos outros, seja chingando, seja provocando alguem até este te chingar pra vc poder reportar, seja dando power abuse mesmo que vc nao precise da grana que vai ganhar com isso...E por aí vai.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo 100%, outro dia estava jogando um server de tibia versao antiga perfeito mas adivinha oque aconteceu? espalharao pros br's, em menos de 1 hora já tinha um br nukando o server entao fui pergunta porque nukar o server e ele responde "pros gringo fdp morre", game chat que devia ser em ingles adivinha que era os unicos que nao falavam ingles no chat??? obviamente os br's, e o pior vc pedia pra falarem em ingles eles te xingavam, robam loots etc... Não, eu nao gosto de joga com time br sao 90% noob e só se importao com eles mesmos.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agente (OS BRASILEIROS, TODOS) só fazemos tudo isso ai que estamos falando porque achamos que nao vai dar nada ;d

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furfle Feel Ver Post
    agente (OS BRASILEIROS, TODOS) só fazemos tudo isso ai que estamos falando porque achamos que nao vai dar nada ;d
    Furfle Feel a resposta não é direcionada a você mas sim ao tópico e seu comentário, favor não interpretar como uma forma de ataque a sua pessoa.

O problema desse "Não vai dar nada" é que parte do carater da pessoa é revelada, mostrando falta de responsabilidade e de coleguismo com o próximo.

"Haaa então não vou mais pkar por que é falta de coleguismo e blablabla"

Não estou falando isso... Mas no mundo que jogo, jamera, não se pode matar pk. Por que? Por que eles não aguentam morrer nem nos char's pk, dai loga no char main vem e da hunted.

E ai?
    Gosta de se divertir pkando? Tem que arcar com a consequência boa e ruím. Matou kra e dropou FULL set? ótimo, foi morto por uma guild que se organizou e dropou 2 FULL set? aceite.

Fora o fato do abuso generalizado de poder que Br impõe entre os gringos e entre seus próprios companheiros.

@já termino a resposta... saindo do trampo e indo pra facul.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    @Kaorix e outros

Olha cara, não concordo com vc."Brasileiro pode falar mal do Brasil mas se gringo falar é xenofobia?"Não, nada brota do nada.Os gringos que são preconceituosos tem esse preconceito porque ja sofreram na mão de brs, gringos não são santos mas também não sao o demonio.São pessoas como todos nós....Nunca nego que sou brasileiro, mas também não fecho os olhos para a realidade e defendo alguem só porque é do meu país.E vamos combinar né, brasileiro é sim agressivo e mal educado, pelo menos no mundo dos games.Eu por exemplo. quando jogo dota pelo garena (plataforma de jogos aonde tem dezenas de milhares de brasileiros jogando dota).Vc entra num jogo, qualquer coisinha que vc faz é:"SEU FILHO DA P***, SEM MAE DO CA.., EU COM* SUA MAE NA ZONA ONTEM, SEU VIAD**etc".E não é só nesse jogo não, no tibia também assim...

Parece que pra grande parte dos brasileiros a diversão do jogo é acabar com a diversão dos outros, seja chingando, seja provocando alguem até este te chingar pra vc poder reportar, seja dando power abuse mesmo que vc nao precise da grana que vai ganhar com isso...E por aí vai.

Claro meu fio, você quer que crianças de 13 anos falem "Ei meu caro amigo, por favor não faça isso, grato"? E eu cago de rir dessa criançada que fica se xingando(eu sei que é com ch maix eu faloi como eu quelo) nos MMOs, a verdadeira graça é ver a raiva do cara quando toma um HS e fica chingando, os chorões ahuauhahu, e gringo também chinga, quantos "f*c* you" e "son of a b*" eu não li depois de dar uns hs nuns neguim gringo, sem falar nos "KURWA".

PS: Ja vi nego no tibia usar cheat e depois vir me falar que não curte brs porque são ladrões e cheaters (detalhe, ela uso cheat pra roba a boh de um cara) achaaa!

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 18:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23