Curtir Curtir:  0
Página 159 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aine Ver Post
    Nome do Personagem: Aine Tinuviel

Level: 30

Magic Level: 24

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Necrotic rod (estou com o hailstorm, só preciso upar). Crown helmet, dragon shield, plate legs, Zaoan Shoes, Blue Robe.

Provisões: No momento avalanche, uh e oq mais for necessário.

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 1 a 2 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvidas de locais onde caçar, tenho como comprar provisões como mf etcs, porém, não sei aonde ir. Ja fiquei bastante em mintwalin, mas é meio perigoso, tanto que morri lá. Estou em Thais, mas posso me mudar caso seja necessário.

Quero ser avaliado: SIM
    Set bom, m na média.

Em thais dá pra você ir no mount sternum, nos cycs e nos undeads, também dá pra ir nos cycs ao sul de thais... Dá pra você ir nos dwarf guards também, ghostland...

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    Nome do Personagem: Elder Cacharrel

Level: 31

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: b legs,focus cape,hotm,plat amulet,spellbook of enlightment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premy

Tempo disponível para jogar: 6hr

Duvida sobre vocacao : meu ml ta bom?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM/
    Seu set está bom, já o ml está pessimo :wscared: AISHIAUH brinks tá bom sim ^^

Pra caçar: tarantulas fazento task, minos fazendo tasks, cults, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mistrock...

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kadupunkguitar

Level: 33 (48% pro 34)

Magic Level: 35 (23% pro 36)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Não sei o que significa nenhum dos três. Até onde eu sei meu mundo (Luminera) é non-PvP.

Equipamentos: Crown Helmet, Brass Legs, Blue Robe, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod, Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas: 100 Avalanche, 100 Explosion, 100 Stalagmite, 15 Intense Healing. Mana Potions: zero. Dinheiro: zero. Amuletos: 3 Protections Amulets com 250 cargas cada, 2 Garlic Necklace 150 cargas cada e 1 Bronze Amulet com 200 cargas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Time

Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia.

Dúvida sobre a vocação: Esse Magic Level está bom? Eu acho que não. Eu li em algum post por aqui que o ideal seria ter o Magic Level pelo menos 10 leveis acima do level de experiência, tal informação procede?

Dúvida sobre o que caçar: Tem muito tempo que eu não jogo regularmente e estou perdido. Queria saber o que eu devo caçar nesse level e onde, assim como o que eu preciso usar nas caçadas que vou fazer.
    Atualmente eu tenho treinado o Magic Level até os Soul Points acabarem e aí eu vou matar Bonelord até os Soulpoints encherem de novo e quando acabam as minhas runas de Intense Healing eu fico matando Cyclops.

Quero ser avaliado: Eu queria saber se assim está bom, se devo mudar alguma coisa ou se a mudança deve ser radical. Se eu tiver que mudar alguma coisa, ainda que seja tudo, queria saber o que devo mudar pra conseguir um melhor desempenho.

Grato desde o momento atual pela atenção conferida à minha pessoa,
    Carlos Eduardo

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tenho uma dúvida: pra um druid free account level 55, ML 52, vale a pena caçar giant spiders? Se sim, onde e como?
    Meus equipamentos são crusader helmet, blue robe, blue legs, boots of haste, demon shield, platinum amulet e todas as rods.

Editando: desculpem, postei no tópico errado, podem apagar esse post por favor? :wscared:
    Última edição por Waduvasi; 25-10-2010 às 18:31.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadupunkguitar Ver Post
    Nome do Personagem: Kadupunkguitar

Level: 33 (48% pro 34)

Magic Level: 35 (23% pro 36)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Não sei o que significa nenhum dos três. Até onde eu sei meu mundo (Luminera) é non-PvP.

Equipamentos: Crown Helmet, Brass Legs, Blue Robe, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod, Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas: 100 Avalanche, 100 Explosion, 100 Stalagmite, 15 Intense Healing. Mana Potions: zero. Dinheiro: zero. Amuletos: 3 Protections Amulets com 250 cargas cada, 2 Garlic Necklace 150 cargas cada e 1 Bronze Amulet com 200 cargas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Time

Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia.

Dúvida sobre a vocação: Esse Magic Level está bom? Eu acho que não. Eu li em algum post por aqui que o ideal seria ter o Magic Level pelo menos 10 leveis acima do level de experiência, tal informação procede?

Dúvida sobre o que caçar: Tem muito tempo que eu não jogo regularmente e estou perdido. Queria saber o que eu devo caçar nesse level e onde, assim como o que eu preciso usar nas caçadas que vou fazer.
    Atualmente eu tenho treinado o Magic Level até os Soul Points acabarem e aí eu vou matar Bonelord até os Soulpoints encherem de novo e quando acabam as minhas runas de Intense Healing eu fico matando Cyclops.

Quero ser avaliado: Eu queria saber se assim está bom, se devo mudar alguma coisa ou se a mudança deve ser radical. Se eu tiver que mudar alguma coisa, ainda que seja tudo, queria saber o que devo mudar pra conseguir um melhor desempenho.

Grato desde o momento atual pela atenção conferida à minha pessoa,
    Carlos Eduardo
    Nesse level é normal você ver Druidas caçando Tarantulas com Task, além delas existem outros lugares alternativos e até mais alguns que podem ser aproveitados.

Locais alternativos como: Mistrock em Yalahar, Banuta com Ice Wave e Dwarvens de Cormaya.

O Ml sendo do mesmo nível que o seu até o level 50 ja esta ótimo, depois disso ja não é mais neessário acompanha-lo pelo nível de experiência.

Troque essa Brass Legs por uma Plate legs urgente e depois do level 35 faça a quest da Blue Legs.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Akatsuki Temari

Level: 21

Magic Level: 23 (sem ekip's)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-Pvp

Equipamentos: crown helmet, focus cape, blue legs, crocodile boots, medusa shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k no bank e uma g-armor pra vender!
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2 hrs/dia durante a semana e todo o dia no fds

Dúvida sobre a vocação: tenho 35k no bank mais g-armor pra vender, e vou colocar pacc na quarta feira qe vem, o que eu fasso? compro algum item? quais itens? ou guardo o dinheiro para bless e prommotion. se

Dúvida sobre o que caçar: ainda estou free , quero saber onde é bom para mim caçar sem waste!

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Nome do Personagem: Akatsuki Temari

Level: 21

Magic Level: 23 (sem ekip's)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-Pvp

Equipamentos: crown helmet, focus cape, blue legs, crocodile boots, medusa shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k no bank e uma g-armor pra vender!
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2 hrs/dia durante a semana e todo o dia no fds

Dúvida sobre a vocação: tenho 35k no bank mais g-armor pra vender, e vou colocar pacc na quarta feira qe vem, o que eu fasso? compro algum item? quais itens? ou guardo o dinheiro para bless e prommotion. se

Dúvida sobre o que caçar: ainda estou free , quero saber onde é bom para mim caçar sem waste!

Quero ser avaliado: sim
    Vocação: Não é necessário comprar nesse level equipamentos, é necessário você guardar para colocar Promotion, comprar as Spells de Premium, nisso ja vai uns 30k, e de resto guarde para caso você waste em algum local.

Dúvida: Cace Rotworms, é a melhor alternativa para fazer dinheiro rápido nesse level. Os melhores para você são os de Fibula, o respawn é grande e pode ser muito bem aproveitado com a Necrotic Rod.

Avaliação: Não precisa de nenhuma modificação aparente.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitinhoh Ver Post
    Nome do Personagem: Elder Bob

Level: 34

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad,spirit cloack,drag shield,platinum amulet,zaoan legs,boh e soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k +

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 13~~00hras e fim de semana o dia todo

Dúvida sobre a vocação:Nao que me lembre

Dúvida sobre o que caçar:Bem nao sei muito onde caçar muitos mandam eu ir task de tarantulas mas em No-pvp e meio q impossivel fazer uma xp boa la sempre lotado entao nao pretendo caçar la , queria saber um local que posso upar rapido e nao gastar muito pois nesse lvl e meio dificil recuperar oq gastei, resumindo quero upar rapido podendo gastar em media 150k~~200k

Esperando uma resposta

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elder Bob

Level: 34

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad,spirit cloack,drag shield,platinum amulet,zaoan legs,boh e soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k +

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 13~~00hras e fim de semana o dia todo

Dúvida sobre a vocação:Nao que me lembre

Dúvida sobre o que caçar:Bem nao sei muito onde caçar muitos mandam eu ir task de tarantulas mas em No-pvp e meio q impossivel fazer uma xp boa la sempre lotado entao nao pretendo caçar la , queria saber um local que posso upar rapido e nao gastar muito pois nesse lvl e meio dificil recuperar oq gastei, resumindo quero upar rapido podendo gastar em media 150k~~200k

Dúvida sobre o que caçar: Nos Mutated Humans você fará uma experiência bem similar das Tarantulas. Alguns andares de Nargor. Minotaurs (Yalahar|Darashia), Apes de Banuta (em ambos lugares lurando os monstros e usando runas de Avalanche). Cyclops de Mistrock, Tarpit Tomb (-3), Vampire Hell.

Quero ser avaliado: Char bacana, mas eu trocaria a Spirit Cloak por uma Focus Cape e o Dragon Shield por um Crown ou um Vampire Shield. Sobre o Magic Level, creio que esteja na média.

Esperando uma resposta
    Geek The Knight deve ter acidentalmente pulado seu post.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Scotish Druid

Level: 25

Magic Level: 22

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: (Focus Cape, MMS, Soft, Boh, Demon Helmet, Blue Legs e Rods)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 Mp / 20 Hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para boa xp sem muita ou sem nenhuma wast?
    Tenho acesso a Yalahar.

Obrigado

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Scotish Druid

Level: 25

Magic Level: 22

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: (Focus Cape, MMS, Soft, Boh, Demon Helmet, Blue Legs e Rods)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 Mp / 20 Hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para boa xp sem muita ou sem nenhuma wast?
    Tenho acesso a Yalahar.

Obrigado

Dúvida: Melhor local com XP média e poucas chances de sair na waste é bem localizado em Yalahar, no Cemetery Quarter de Yalahar nas Seals dos Skeletons / Ghouls.

Depois do level 26 você ja vai poder usar sua Terra Rod, então tente ir nos Cyclops de Mistrock e cace por la, mas nem sempre você vai conseguir sair sem waste.

Avaliação: Nenhuma reclamação sobre Ml ou equipamentos.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid