Nome do Personagem: Kadupunkguitar
Level: 33 (48% pro 34)
Magic Level: 35 (23% pro 36)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Não sei o que significa nenhum dos três. Até onde eu sei meu mundo (Luminera) é non-PvP.
Equipamentos: Crown Helmet, Brass Legs, Blue Robe, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod, Terra Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas: 100 Avalanche, 100 Explosion, 100 Stalagmite, 15 Intense Healing. Mana Potions: zero. Dinheiro: zero. Amuletos: 3 Protections Amulets com 250 cargas cada, 2 Garlic Necklace 150 cargas cada e 1 Bronze Amulet com 200 cargas.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Time
Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia.
Dúvida sobre a vocação: Esse Magic Level está bom? Eu acho que não. Eu li em algum post por aqui que o ideal seria ter o Magic Level pelo menos 10 leveis acima do level de experiência, tal informação procede?
Dúvida sobre o que caçar: Tem muito tempo que eu não jogo regularmente e estou perdido. Queria saber o que eu devo caçar nesse level e onde, assim como o que eu preciso usar nas caçadas que vou fazer.
Atualmente eu tenho treinado o Magic Level até os Soul Points acabarem e aí eu vou matar Bonelord até os Soulpoints encherem de novo e quando acabam as minhas runas de Intense Healing eu fico matando Cyclops.
Quero ser avaliado: Eu queria saber se assim está bom, se devo mudar alguma coisa ou se a mudança deve ser radical. Se eu tiver que mudar alguma coisa, ainda que seja tudo, queria saber o que devo mudar pra conseguir um melhor desempenho.
Grato desde o momento atual pela atenção conferida à minha pessoa,
Carlos Eduardo