Postado originalmente por
GrYllO
EDIT:
Pra quem reclamou do título do tópico: é uma pergunta, viu? Não é uma afirmação.
Mas com um texto afirmativo.
Ele não ta perguntando se é escoria, ta é afirmando.

Postado originalmente por
Guykaza
O povo brasileiro é extremamente egoísta, porco, preguiçoso e vários outros aspectos ruins, mas único país onde podemos viver de forma mais plena é aqui.
Nos EUA, na Europa e diversos outros lugares, por causa da fama de alguns todos pagam. Basta ver a Espanha.
No Brasil o cara se puder, rabisca ônibus, quebra coisa em mêtro, joga lixo no chão, pixa (picha sei lá como escreve) placas, roubam placas e cones, furam fila, dirigem mal, não seguem leis...
Banheiro público é um retrato do povo, banheiro todo cagado, chão todo sujo, tem gente que caga na parede, na entrada do banheiro para quem entrar pisar, mijam no chão, usam o vaso e não dão descarga, entopem as pias.
Isso acaba reflitindo nos jogos, apesar de achar que os jogadores tibianos de modo geral caíram muito de nível, os brasileiros já tem a fama. Por ser preguiçoso, muitos usam bot (até ai nada demais, vários jogadores de outras nacionalidades usam), macro, hackeiam, alguns reclamam de PA, mas quando assumem o poder viram pior. Brasileiro costuma ser noob, arrogante, não respeitam ninguem. Já tive problemas com nacionalidades no tibia, Brasileiros, Poloneses e os suecos são os piores.
Em negrito--
Só se for você e uma rempa, eu não sou egoista nem preguiços(um pouco), mas te pergunto, so existe isso no Brasil? Só vivemos dignamente no Brasil por culpa da xenofobia campeão, ai é culpa dos estrangeiros, é culpa nossa sermos mau tratados agora, ok.
Em vermelho
Só se for você e uns favelinha, eu não cago em banhero publico nem pixo, não geralize. E
TODOS se tivessem a liberdade quebrariam o metro fazeriam a algazarra, todo ser humano precisa de limites, não é so no Brasil não, se ja viu todo mundo odeia o chris no capitulo do blackout? Se ninguem ta vendo ou não vai ser preso fazem a festa, isso é proprio do ser humano!
PS: Brasileiro arrogante...se sabe o que é ser arrogante?