Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Brasileiros: a escória do multiplayer?

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Amar a pátria é uma coisa. Fechar os olhos pros problemas, isso sim é ser alienado.

Amo meu país, mas não sou cego o suficiente pra não ver que ele é cheio de problemas sociais e culturais.

Falando desse jeito, até parece que você é do tipo que defende um amigo mesmo se ele estiver errado (corrupção?!).
    Ninguém aqui tá falando pra fechar os olhos pros problemas.
    O Brasil, como qualquer nação do mundo, tem os seus problemas. Agora criar um tópico babando ovo de um cara que escreveu um tópico baseado num fail desses (brazilian/resilience), e com o título "Brasileiros: a escória do multiplayer?" me faz pensar que o seu autor estava generalizando e colocando TODOS os brasileiros como mal educados, ou mesmo como ESCÓRIA.
    Desculpe-me, Anderslash, mas você pode se auto considerar escória, mas eu não me considero. O que você fez, na minha opinião, foi ofender o país que você habita..

Gringos são sim, preconceituosos... quem já jogou em Thoria me entende perfeitamente...

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _Gakimeha_; 25-10-2010 às 13:14.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu digo, toda generalização é perigosa. Sempre vai um inocente junto.

Muitos jogadores brasileiros não são flor que se cheire? SIM
    Mas tem muito estrangeiro que age igual? SEM DÚVIDAS

Isso não é um mal de nacionalidade, mas um mal de raça: a raça humana.

Sem dúvidas o texto do cara foi um FAIL, pois se baseou em uma falha de interpretação. Agora, xenofobia tem em todo lugar, inclusive aqui.

O que devemos fazer? Dar (bom) exemplo.

EDIT:

Pra quem reclamou do título do tópico: é uma pergunta, viu? Não é uma afirmação.
    Última edição por GrYllO; 25-10-2010 às 13:24.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:

Pra quem reclamou do título do tópico: é uma pergunta, viu? Não é uma afirmação.
    Mas com um texto afirmativo.
    Ele não ta perguntando se é escoria, ta é afirmando.

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    O povo brasileiro é extremamente egoísta, porco, preguiçoso e vários outros aspectos ruins, mas único país onde podemos viver de forma mais plena é aqui.

Nos EUA, na Europa e diversos outros lugares, por causa da fama de alguns todos pagam. Basta ver a Espanha.

No Brasil o cara se puder, rabisca ônibus, quebra coisa em mêtro, joga lixo no chão, pixa (picha sei lá como escreve) placas, roubam placas e cones, furam fila, dirigem mal, não seguem leis...
    Banheiro público é um retrato do povo, banheiro todo cagado, chão todo sujo, tem gente que caga na parede, na entrada do banheiro para quem entrar pisar, mijam no chão, usam o vaso e não dão descarga, entopem as pias.

Isso acaba reflitindo nos jogos, apesar de achar que os jogadores tibianos de modo geral caíram muito de nível, os brasileiros já tem a fama. Por ser preguiçoso, muitos usam bot (até ai nada demais, vários jogadores de outras nacionalidades usam), macro, hackeiam, alguns reclamam de PA, mas quando assumem o poder viram pior. Brasileiro costuma ser noob, arrogante, não respeitam ninguem. Já tive problemas com nacionalidades no tibia, Brasileiros, Poloneses e os suecos são os piores.
    Em negrito--

Só se for você e uma rempa, eu não sou egoista nem preguiços(um pouco), mas te pergunto, so existe isso no Brasil? Só vivemos dignamente no Brasil por culpa da xenofobia campeão, ai é culpa dos estrangeiros, é culpa nossa sermos mau tratados agora, ok.

Em vermelho

Só se for você e uns favelinha, eu não cago em banhero publico nem pixo, não geralize. ETODOS se tivessem a liberdade quebrariam o metro fazeriam a algazarra, todo ser humano precisa de limites, não é so no Brasil não, se ja viu todo mundo odeia o chris no capitulo do blackout? Se ninguem ta vendo ou não vai ser preso fazem a festa, isso é proprio do ser humano!

PS: Brasileiro arrogante...se sabe o que é ser arrogante?
    Última edição por Kaiorix; 25-10-2010 às 13:41.

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já ouvi outras coisas diferentes na página do vídeo.

Eu vi o vídeo e também ouvi "resilience". Nada de brazilians. Mancada ouvir uma coisa mal ouvida e depois fazer um post dizendo algo diferente.

Uma coisa que acho engraçado é que, até uns 6 meses atrás, ninguém no Brasil falava "troll". Depois que o tal Felipe Neto fez um vídeo sobre isso, todo mundo começou a falar :rolleyes:. Sei lá, eu conhecia a gíria "troll" desde 2005, e geralmente quem falava era galera bem viciada em internet, fóruns, games e tal. Ninguém conhecia. Agora virou moda.

Mas é verdade que brasileiro é troll por natureza. Faz parte da cultura que a mídia nos impôs, e que o próprio brasileiro passa adiante. O velho "jeitinho brasileiro" mostra isso, já que não é nada mais que se aproveitar da situação sempre que tiver oportunidade. Sim, se aproveitar. Brasileiro gosta de se aproveitar de tudo que puder.

Por consequência, acaba se tornando evitado em jogos. Eu mesmo nunca tive problemas com poloneses, americanos, mexicanos, suecos. Mas com brasileiros, sim, sempre.

edit:

depois de rever o jeito q ele fala a palavra, tomando cuidado com as ultimas silabas, ele fala resilience, mas com 1 B no comeco. mensagem subliminar? euheuiheue =p
    Última edição por smokey; 25-10-2010 às 13:33.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]
    Eu sei ler, obrigado.

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de rever o vídeo umas 5x para entender o que o cara disse,

"Do you guys want resiliances in Diablo?"

Não é Brazilians, é Resilience é que realmente escutando assim sem prestar atenção parece Brazilians =p

@Smokey, não tem b não, é Resilience mesmo x.x
    Última edição por Speender; 25-10-2010 às 13:47.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu criasse um tpc falando mal dos brs q nem esses moderadores fizeram ia toma ban certezaaa

:yelrotflm

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    se eu criasse um tpc falando mal dos brs q nem esses moderadores fizeram ia toma ban certezaaa

Realmente...
    Velho eu ja tomei alerta por TROLLAGEM, santa hipocrisia tibiabr!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post

Olha esse ai que viu uma imagem sarcástica na internet e colocou na assinatura, achando que é fodão.
    Muda pros EUA, lá é TDB
    Não vai fazer falta, te garanto

YourS,
    ~~G^~

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Olha esse ai que viu uma imagem sarcástica na internet e colocou na assinatura, achando que é fodão.
    coloquei essa imagem em 2006 quando teve o escândalo do mensalão

só não mudo por preguiça e não pra "me achar o fodão" otário!

Publicidade:

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Tópicos Similares

1. Jogos | Soldat - FPS 2D Multiplayer
    Por Sir Elektrus Sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-12-2009, 19:35
  2. Jogos | Joguinhos Multiplayer Interessantes :D
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 18:29
  3. Esportes | Ranking dos times Brasileiros
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic