Curtir Curtir:  0
Página 770 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2706707207607687697707717727808208701270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.691 a 7.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iai genti

bom, eu queria faze musculação e tals. Mas pelo que eu tou vendo aqui, é uma coisa bem complicada. Tipo, esses barato ai pra toma. Tem que fica comprando essas droga tudo? Tem que come tudo certo???

Eu queria faze academia, só lá na academia. Tipo, também beberia bastante água né... agora esses outro treco aí, nem rola

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa tomar , como ja falado varias vezes e como o nome ja diz suplemento , serve para voce corrigir as falhas da sua alimentacao , se voce se alimentar corretamente nao ira precisar tomar ...

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tomar um Shotgun também... vai ser meu primeiro NO. To bastante ansioso pra ver se o bicho pega mesmo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Vou tomar um Shotgun também... vai ser meu primeiro NO. To bastante ansioso pra ver se o bicho pega mesmo.
    Eu to com muita duvida entre qual NO tomar... jack3d eu só vejo relatos bons, o No shotgun, eu vejo varios relatos de nego chegando a passar mal de tão forte que é, da mo vontade de tomar ! sauhsauhs E o No explode da BSN é muito bom tambem :confused:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu to com muita duvida entre qual NO tomar... jack3d eu só vejo relatos bons, o No shotgun, eu vejo varios relatos de nego chegando a passar mal de tão forte que é, da mo vontade de tomar ! sauhsauhs E o No explode da BSN é muito bom tambem :confused:
    Um cara que já tomou 6 NOs diferentes, comparando-os.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...cia-com-6-nos/

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Já tomei o combo NO Xplode + Cellmass e não curti, principalmente o NO Xplode. Deu um pump/energia, mas nada demais.

Abraços!

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomei o superpump 250 e o no shotgun v3 , para mim ambos foram a mesma coisa , entretanto o gosto do shotgun e melhor , pelo menos para mim

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei jack3d e o shotgun v3...
    Os dois uma merda pelo custo.
    Jack3d senti umas 5 vezes no maximo uma força legal, talvez eu n estava usando com todos cuidados que precisa, mas msm assim...
    O shotgun eu só sentia enjoo e tontura.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Não tomei tanto suplemento assim não, mas já tomei naNO sim, não curti, foi o unico NO2 que tomei e achei uma porcaria. Ele me deixava quente, muito quente, eu fervia, parecia uma fornalha. Eu tomei o naNO em pó.

Não compre bcaa, não adianta em nada, tome um bom whey que ta bom. Ou tb sente reaçao com whey?

Creatina em capsula = CEE, Kre-alkalyn, Creatina optimum tem, Creakic

Whey não tem, nem malto em capsula.

Abraços!
    Hmm entendi. Tipo, não tem como comprar o pacote em pó e mandar em alguma farmácia ou afim e manda encapsular? Ta me dando uma puta reação suplemento em pó :/
    Whey eu tomei meus 1kg em pó, até que não tive tanta reação (mais nas primeiras) semanas.

@topic
    Depois vo tirar fotos minhas tbm pra mostrar, vo posta um "antes" meio cabuloso pq nunca tirava foto (até hoje raramente tiro fotos).

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tva pensando em mandar um "NO" tbm..
    só que esse aqui do chacall: http://www.hipertrofia.org/forum/top...mais-o-basico/

buscando mais a vascularização..
    o problema (ñ conversei com ele, só vi uns post dle) é que sai 130 reais e dura 30 treinos..
    nessa faixa de preço, ta compensando mais pegar um Jack3d que tem outros aditivos nele tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?