Ainda existem aqueles knights que não se importam em ficar horas e horas otimizando suas habilidades de atacar e defender.
Aqueles knights templários que honram sua espada com vigor e disciplina.
Eu me lembro dos tempos difíceis que os olhos vermelhos dos sorceres haviam calado os cavaleiros e nós viviamos no submundo, geralmente nos refúgiavamos
nos esgotos e caves abandonadas somente treinando para uma justiça perfeita.
Me lembro de fatos que ainda ocorrem, famílias/guilds criadas que somente sorcerer poderiam entrar e/ou knight só poderiam entrar se tivesse um nivel elevado, muito mais alto do que as outras vocações. E sempre nós em desvantagens, éramos usados como "saco de pancadas" para blockarmos as quests que os sorcerer impuseram.
E ainda mais, as pessoas que criam cavaleiros para fazer dinheiro, ser praticamente uma "mula" de algum sorcerer. Em guerras somos os menos valorizados, pelo fato de simplesmente nós usarmos só a força bruta como principal arma, e não precisando lançar runas a longa distância, meros sorceres... aqueles que se julgam os mais poderosos mas os mais frágeis. Aqueles que não aguentam uma única criatura bater em seu corpo agora se intitulam os mais fortes?
Quanto rótulo e propagandas falsas de knights que se julgam KNIGHTS DE VERDADE! O desejo de ser cavaleiro não é despertado só em ver que existe uma vocação em um jogo, vem des de criança, ao brincar de espada e (ver os filmes do Hércules) querer matar os desordeiros da lei.
Eu só queria que os KNIGHTS DE VERDADE ressurgissem do submundo e encarasse de frente os que se julgam Deuses.
Palavra de Shadow of Mystic.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação