:riso:
Muito legal mesmo a entrevista, esse Anderslash é muito dahora mesmo... Acho que conheci ele em um char em julera... =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:riso:
Muito legal mesmo a entrevista, esse Anderslash é muito dahora mesmo... Acho que conheci ele em um char em julera... =]
Wapomaz - (Ok, ele é louco.) Lá no início você citou que era muito noob. Qual maior noobice que já fez? Falar "hi" pra um hunter?
Anderslash - A noobada clássica dos old school: descer uma escada e não saber como subir. O design das escadinhas era diferente, não era nada intuitivo fazer essa árdua tarefa. Fiquei desesperado, gritando que daria 5gps pra quem me ensinasse onde clicava pra voltar à superfície.
Ri alto, engasguei com a saliva!
SADPOKDASOPASDOP
Ander seu besta...
Na entrevista eu conheci coisas sobre vc que eu nao conhecia, pq nunca paramos pra falar muito sobre Tibia, ao nao ser aquele dia no onibus... aodskokads
Ander pq nao se muda pra
maringá
la tem boas faculdades
exelentes escolas
se aqui aonde eu moro
fose mais perto
eu estudava la... moro as 300 km de maringá
curso de eletrica em maringa sao melhores da regiao aqui
Char: RangelzServer: SilveraSkills: 70/55Atualmente
Char: Elite Lux
Server: Menera
Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18
Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"By xP_Rangel
Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg
KOPASDKOPASDKOPSDAKOPASDKOPASDKOPADKOPASD,
o Ander~ é comedia , "OI EU SOU GOKU" ,
EURI-
gostei da entrevista.![]()
E.M.I.C.I.D.A - Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte.

FALTA DE QUEM ENTREVISTAH , DAQUI A POCO TAH UM ENTREVISTANU O OTRO LA DENTRO
ANDERSHI: OIE , COMO VC SE CHAMA?!
GRYLL: OU EU SOH O GRYLL, QUE MANDO ALERTA DAS REGRAS PRO DAGUH E VC?!
ANDERSHI: AHH EU SOH O ANDERSHI QUE COMEU ...SEI LAH O QUE
EHEHEHEHEH
Última edição por Daghu; 22-10-2010 às 19:13.

Não é só nas screenshots que tem flood nas entrevistas tbm =p
Gostei da entrevista dele, pessoas aparentou sempre estar de bom humor, e ser sério quando precisa, ou seja o típico nerd.
Oi, tudo bem?
(:

É interessante ver esse tipo de coisa, ainda mais porque eu já tive o prazer de conhecer esse cara na RL e trocar umas ideas com ele. Quando o TibiaBr veio pra Curitiba na ultima vez, era bem na época do concurso pra novo Hotnewer, ai eu comversei com um sujeito careca e ele chamou o Ander, que acabou me dando umas dicas sobre o concurso -não que eu tenha passado -, enfim é legal lembrar quando ele começou a puxar o coro na Jungle dizendo 'Hunteds' enquando a gente gritava 'Trevours'; é ander, parabéns pelo seu trabalho, pela sua história. Eu sou um membro frequente do forum, adoro ler, e gosto muito de ver como voce se relaciona com o público.
Enfim, parabéns a toda a equipe, pela entrevista, e por fazer do tibiabr um local onde nós, nerds, possamos estar sempre juntos, e compartilhando daquilo que nos mais agrada : macarrão com carne moida, ops, tibia![]()
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

HAIEhoaHEoiEa, Ander parece ser gente boa
Troll disfarçado hahahaha
![]()

Se a casa em que moro nao me fosse disponibilizada pela empresa nós até podia rachar um aluguel. Cuidado, que andar de bicicleta em Maringa é perigoso.
no mais muito boa a entrevista, é bom conhecer a historia de quem faz parte do dia-a-dia do tibiano brasileiro.
No proximo encontro em Maringá vo te que ir conhecer esses figuras.
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...