Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: Wapomaz entrevista Anderslash

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela entrevista Wapo! Ele falou realmente o que é! Eu gostei desse jeito de não assumir nenhum estilo, até tava lendo uma entrevista hoje sobre sermos objetos de marca, sempre carregamos algo em uma camiseta, em um tenis, somos uma propaganda viva praticamente, isso é muito interessante. Parabens pela entrevista, continue assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

raxei, ficou mt boa, parabéns!
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O cara é gente boa
    Embora tenha uma reputação a zelar, não deixa de ser um tibiano como qualquer um e não tenta mudar esse fato.
    Parabéns pela entrevista.
    Abraço
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... mto bacana seu argumento!! Vc citou umas coisas que penso a anos.. eu jogava nessa época tbm (2003/2004) e as coisas eram mto diferentes mesmo!! a maneira de se enxergar o Tibia era completamente diferente do que é hoje!! era mto mais misterio! e essa corrida pelo poder de hoje estragou o Tibia (tanto que nem jogo mais), por isso os BOT foram evoluindo e uns 90% dos players usam (ou usavam, fui me arriscar a jogar denovo tem uns 2 anos). Lembro que era viciadasso nesse jogo e o que me fez desiludir foi esse tal de BOT. O Tibia mesmo acabou.. e imagino que vc, como eu, não se arriscaria a investir em um char denovo. Que bom que tem alguem que tem o mesmo ponto de vista que eu sobre a mudança desse jogo. Eu amava esse jogo e demorei mto tempo pra desgostar. Mas ainda assim dou umas passadinhas aqui no TibiaBR pra ver como que estão as coisas. iiix eu tinha mtas coisas pra comentar sobre esse assunto mas não me vem na cabeça agora... afinal eu tenho mta vontade de sentir a magia de antigamente denovo, mas acho meio impossivel..

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra saber que era preciso clicar EXATAMENTE na "madeirinha" mais baixa da escada? Era uma vida! (Literalmente, já que os caves rats não perdoavam...) hauhahahauhauahuah
    Descer em buracos sem corda, tentar passar de ratão pra área Premium, não saber usar o safe trade, perder itens no "fast-hands" de Rook... hauhuaahuauhaauh
    Realmente, era uma ótima época. A melhor - pelo menos minha -, sem dúvidas.

Quanto à entrevista, bem legal mesmo. O Anderslash respondeu com bom humor (como deve ser) às perguntas.

E já que ele tá sempre lendo por aqui: Ander, a sessão de entrevistas foi o que me trouxe pro TibiaBR, e acredito que foi o mesmo com muita gente. Sempre achei fantásticas aquelas entrevistas com os old player. O Alex, o Arieswar, etc...
    Um cara que sempre admirei e adoraria ler uma entrevista dele é o Ingek. Acho que a maioria do fórum aqui nunca ouviu falar dele, a não ser em alguma comparação com a Bubble. Mas o cara mandava muito, devemos admitir.
    Gostaria de ver mais entrevistas com esses caras antigos assim. Com certeza têm ótimas histórias para nos contar, curiosidade e, por que não, uns segredinhos. o/

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Isso marcou d+

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post

Wapomaz - E você lembra-se dos seus primeiros passos em Rook, aonde foi, o que fez?
    Anderslash - Então, eu fiquei muito tempo em Rookgaard. Muito mesmo, acho que foi quase um mês. Como eu só jogava aos finais de semana, demorei pra aprender. Foi a época tibiana mais divertida! Eu não via a hora de chegar a Main e, quando cheguei, fiquei tenso. Logo de cara arrumei treta (queria ver como era o PvP) e tomei na cabeça. Fiquei com muita raiva dessa primeira morte hahaha! Mas faz parte.

Wapomaz - (Ok, ele é louco.) Lá no início você citou que era muito noob. Qual maior noobice que já fez? Falar "hi" pra um hunter?
    Anderslash - A noobada clássica dos old school: descer uma escada e não saber como subir. O design das escadinhas era diferente, não era nada intuitivo fazer essa árdua tarefa. Fiquei desesperado, gritando que daria 5gps pra quem me ensinasse onde clicava pra voltar à superfície.

Wapomaz - 5gp? Você era rico! Huahuahua
    Anderslash - uAHeuhuaeha pra mim era uma fortuna!
    Isso me deu muita nostalgia, eu tb tive problemas com escadas e ja me senti rico com tão pouco, realmente me divertia mais xD
    boa entrevista

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje eu me pergunto que magia tem esse fórum, que acaba atraindo tanto a atenção e cativando o pessoal.

Isso é pq quem faz esse forum, é o pessoal que gosta de tibia... Mesmo que briguem, discutem ou sejam banidos... o ideal é sempre o mesmo

Eu não queria ser top, nunca liguei muito pra level. Eu só queria um ambiente virtual pra eu viver minhas aventuras, resolver meus conflitos, descobrir as minhas coisas. Até hoje, eu tenho certeza que o jogo é feito PRA ESSAS pessoas, que entram nele sem nenhum propósito definido.

Perfeito.... simplesmente disse tudo... quando vc procura lvl...
    o game perde a graça e vc desiste.

A entrevista ficou legal pra caramba, eu so acho que o pessoal podia entrevistar alguns low lvl tambem, mas que sejam influentes.

Sempre da Hlvl... isso ta encomodando ja.

Uma pena eu saber agora que pessoal que deveria ser viciado por completo, não joga.

Mas vou continuar acreditando que jogam em chares secretos :rolleyes:

FLW abraço
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhauhauhahua massa a entrevista, parabéns!
    Só fui ler hoje, há muitos anos, porém, eu queria saber mais sobre o Ander.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Muito bom

Essa foi realmente uma ótima entrevista!
    Foi muito legal saber mais sobre o Anderslash!

Rashei naquela: Oi, eu sou Goku.
    uashusahashushsa

Parabens para o Wapomaz, Anderslash e para toda a equipe do TibiaBr :riso:

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Uma das melhores entrevistas que eu li até hoje. Bem cadenciada, do jeitinho que tem que ser, parabéns Wapo :B
    Curti saber mais sobre o Ander, é legal ver como as outras pessoas conheceram o jogo/fórum.
    Só é uma pena ele não ter comentado sobre o teste do sofá que fez com o Gio, pra ele poder entrar pra equipe, lala
    HUADISHOIASHIASH

tão de parabéns, abraços!
    porque? Todos da equipe tem que fazer esse teste né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic