Curtir Curtir:  0
Página 765 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2656657157557637647657667677758158651265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.641 a 7.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    qnd vc vai postar mais fotos suas? tava vendo seu avanço e tá mto bom!
    Eu vou postar mais fotos quando acabar minha creatina, eu comprei ela faz 3 semanas, mas depois da primeira semana, eu peguei uma virose, e fiquei 1 semana inteira sem treinar, ai voltei essa semana a tomar... ainda to nos 70 kg :triste: mas vamo que vamo né... :o

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Um oral bom é o winstrol (stanzolol). As vezes é meio tenso achar ele via oral, mas é muito bom pra crescer e perder peso. Colaterais são os de sempre, dor de cabeça, tontura, mija sangue...

Eu queria saber mais é sobre o oxan mesmo....
    Eu li bastante sobre ele, e ele tem poucos colaterais, e é muito bom, achei perfeito para iniciantes, e como eu to levando tudo muito a sério, to lendo bastante sobre tudo, ampliando meu conhecimento em todas as areas de musculação... :rolleyes:

O preço que é fodinha

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Alguem me diz oque eh aconselho comer antes de dormir ?

Proteina + Gordura

Eu como um omelete feito assim:

3 claras de ovo
    1 gema de ovo
    4 fatias peito de peru
    azeite extra virgem

ou então eu como 3 ovos cozidos inteiros...

Mas na minha dieta anterior eu comia: Clara de ovo + Atum + Castanha do Pará (ou castanha do brasil)

espero ter ajudado :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 22-10-2010 às 13:10.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxan é o famoso anabol 'pra mulheres' porque não tem tanto colateral.

Na boa velho, vc nao tem nem 21 anos, não chegou nem perto do teu limite genetico, treina a pouco tempo.
    Não se arrisque assim.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Oxan é o famoso anabol 'pra mulheres' porque não tem tanto colateral.

Na boa velho, vc nao tem nem 21 anos, não chegou nem perto do teu limite genetico, treina a pouco tempo.
    Não se arrisque assim.

Eu sei que não cheguei perto do limite, mas eu não quero tomar por "estetica" eu quero tomar porque quero trabalhar com isso entendeu ??? Como eu disse anteriormente, eu quero ser bodybuilder

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ser com 17 anos que vc vai se tornar um bodybuilder, a produção de testosterona atinge o auge entre 20 a 30 anos. Ou seja, você pode se alimentar e treinar perfeitamente, mas só vai ficar bombado mesmo la pelos vinte e poucos, a não ser que você seja adiantado ou tome anabolizantes, e mesmo tomando, só fará o efeito máximo depois dos 20.
    Última edição por cacheraum; 22-10-2010 às 14:06.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Não vai ser com 17 anos que vc vai se tornar um bodybuilder, a produção de testosterona atinge o auge entre 20 a 30 anos. Ou seja, você pode se alimentar e treinar perfeitamente, mas só vai ficar bombado mesmo la pelos vinte e poucos, a não ser que você seja adiantado ou tome anabolizantes, e mesmo tomando, só fará o efeito máximo depois dos 20.
    Eu sei disso tudo cara, sei tambem que eu não sou adiantado, ao contrario disso, eu sou atrasado! Tanto que quando vocês viram minhas fotos vocês acharam que eu tivesse 14 anos :yelrotflm

Mas tudo bem... vou esperar pelo menos até os 18-21 anos :o o foda é que sou muito ansioso rairiaria :triste:

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia sobre Massive Eating.

No saude forum tem.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu sei disso tudo cara, sei tambem que eu não sou adiantado, ao contrario disso, eu sou atrasado! Tanto que quando vocês viram minhas fotos vocês acharam que eu tivesse 14 anos :yelrotflm

Mas tudo bem... vou esperar pelo menos até os 18-21 anos :o o foda é que sou muito ansioso rairiaria :triste:
    Cuidado com essa vontade de ser bodybuilder.
    Eu faço terapia e descobri que to com Transtorno Obssessivo Compulsivo por musculação. Eu não descobriria se não fizesse terapia, não dá pra perceber, eu to tratando isso, mas se vc tbm tiver isso, a coisa pode piorar. Fica de olho.
    Claro que não é por isso que eu vou parar de fazer musculação, mas exageros como se olhar no espelho de maneira distorcida, excesso de proteína, tomar remédio pra emagrecer, e passar muito tempo pensando na musculação podem ser evitados.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos devem assistir Bigger Stronger Faster. Ponto.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara, faz o que tu quiser, mas acho que ta muito, muito cedo pra usar alguma droga.

Tua alimentação ta IMPECAVEL?
    Porque as do bodybuilders são.
    E se for pra fazer 'merda', cai dentro, faz um ciclo injetavel logo.
    Novamente te aconselho a ficar longe das drogas, pelo menos por enquanto.
    Boa sorte maninho.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Sei lá cara, faz o que tu quiser, mas acho que ta muito, muito cedo pra usar alguma droga.

Tua alimentação ta IMPECAVEL?
    Porque as do bodybuilders são.
    E se for pra fazer 'merda', cai dentro, faz um ciclo injetavel logo.
    Novamente te aconselho a ficar longe das drogas, pelo menos por enquanto.
    Boa sorte maninho.
    Po mano, eu não sei te dizer se ta impecavel, mas ta bem solida pra uma pessoa que só treina ha 5 meses... me alimento de 3 em 3 horas (as vezes até 2 em 2 horas).
    Com proteinas/carboidratos/gordura bem distribuidas entre cada refeição...

total de quase 3600 kcal sendo 250g de proteina, 480g carboidrato e 75 de gordura.

E meu medo não é nem o fato de ser injetavel, são os colaterais, fora o preço da parada né, é bem dificil conseguir, sendo que eu nem trabalho tenho... E eu não to querendo saber disso pra tomar "amanha" to querendo saber pra tomar no futuro!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?