Curtir Curtir:  0
Página 763 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2636637137537617627637647657738138631263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.621 a 7.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte, eu malho tem 1 ano e já perdi 9kg. Tenho 1,70 e to pesando 73kg agora. Nos últimos meses a minha média tem sido 1kg por mês. Eu faço musculação 5x por semana e 30 minutos de spinning 5x por semana também. O problema é que nos últimos 3 meses eu andei perdendo massa magra além de gordura. Os instrutores mandaram eu reduzir spinning pra 2x na semana pra evitar essa perda.

É aconselhável eu tomar alguma coisa? Abração!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    É o seguinte, eu malho tem 1 ano e já perdi 9kg. Tenho 1,70 e to pesando 73kg agora. Nos últimos meses a minha média tem sido 1kg por mês. Eu faço musculação 5x por semana e 30 minutos de spinning 5x por semana também. O problema é que nos últimos 3 meses eu andei perdendo massa magra além de gordura. Os instrutores mandaram eu reduzir spinning pra 2x na semana pra evitar essa perda.

Cara, é bom mesmo você abaixar esses spinnings ai, 5x na semana ta muita coisa, a não ser que tu realmente queira queimar TUDO.

E eu indicaria tu tomar algo depois da academia como whey+malto, ou pelo menos comer algo... como 2 bananas, 2 barras de cereal, qualquer coisa...

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tava pesquisando sobre o Jack3d, o Shotgun e o Assault, fiquei na duvida de qual comprar.. Muita gente falando que os 3 são bons, to pensando em pegar o mais barato XD
    ps: é capsula ou pó?
    ps2: quais suplementos existem em capsula, pó ou ambos (os mais usados tipo whey, creatina, malto, oxido nitrico e afins).
    Jack3d é pó, o No Shotgun V3 é pó tambem, esse Assault eu nem conheço cara... O unico em capsula que eu conheço é o nano vapor...

Se você quer comprar o melhor, eu iria de No-Explode da BSN.

Agora se você não quer gastar muito eu iria de Jack3D, tem bons resultados e o preço é baixo...

Outros suplementos em capsula são BCAA, Estimuladores de GH, o Nano Vapor (NO2) e etc...
    Última edição por Ak47ungaged; 21-10-2010 às 15:06.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tava pesquisando sobre o Jack3d, o Shotgun e o Assault, fiquei na duvida de qual comprar.. Muita gente falando que os 3 são bons, to pensando em pegar o mais barato XD

ps: é capsula ou pó?
    ps2: quais suplementos existem em capsula, pó ou ambos (os mais usados tipo whey, creatina, malto, oxido nitrico e afins).
    Cara, com ctz iria de Shotgun, tabela dele é muito mais completa. Porém, em questão de C/B, o jack3d é o melhor. Se tiver com dinheiro manda o Shotgun.

O Assault é muito bom também, porém é caro e dificil de arranjar aqui no brasil.

Para não dizer 100%..
    99% dos pré-treino são pó, digo o mesmo para whey, malto e etc. Em capsula vc vai encontrar Termogenicos, creatina e vitaminas.

Vc não parece entender direito de suplemento, acha mesmo que tá na hora de comprar um NO?

Abraços!

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post

Reduz esse aerobico para 2-3x na semana e come direito.

Tomar algo pra q?

Abraços!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

academia nao tem risco de parar de crescer se vc nao exagerar nos pesos?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Geralmente quando vc malha sem tanto sofrimento, vc malha pra manter, pode até dar uma crescida, mas no geral vc mantém oq tem.

Lógico que se vc quiser crescer, tem que dar mais estimulo e quanto maior o estimulo melhor. Só não pode ser demais, pra não dar overtraning.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Geralmente quando vc malha sem tanto sofrimento, vc malha pra manter, pode até dar uma crescida, mas no geral vc mantém oq tem.
    Lógico que se vc quiser crescer, tem que dar mais estimulo e quanto maior o estimulo melhor. Só não pode ser demais, pra não dar overtraning.
    Abraços!

Essa frase ficou meio mal formulada... não da pra saber se é crescer de altura ou de musculo, mas vou responder os 2 casos...

1- Musculação não atrapalha o desenvolvimento do corpo (como a altura por exemplo)

2-Como o RRoss falou, para o corpo continuar a crescer você tem sempre que gerar novos estimulos para ele, aumentar os pesos, fazer treinos com mais intencidade e/ou volume, aumentar as calorias ingeridas e etc!
    :riso:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, conversando com meu amigo que já faz academia há um tempo, ele me disse que para adquirir um bom "tanquinho", 90% é genética e 10% treinamento (alimentação correta, academia, etc). Procede essa informação?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Hoje, conversando com meu amigo que já faz academia há um tempo, ele me disse que para adquirir um bom "tanquinho", 90% é genética e 10% treinamento (alimentação correta, academia, etc). Procede essa informação?
    Cara, eu não concordo com isso ai não... Acho que todos podem ter um taquinho, mas é obvio que certas pessoas (as que tem pouca gordura) facilmente conseguem um tauque, e as que tem muita gordura irão sofrer pra caralho pra arranjar o tanque...

Se você souber se alimentar MUITO BEM e se esforçar para ter o tanque, você consegue

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não preciso fazer a saturação para obter melhores resultados?
    Se eu seguir o rotulo da embalagem(creatina ethika) 3g por dia vou obter os mesmos resultados?

AJUDEM DE NOVO,PLZ

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    Então não preciso fazer a saturação para obter melhores resultados?
    Se eu seguir o rotulo da embalagem(creatina ethika) 3g por dia vou obter os mesmos resultados?

AJUDEM DE NOVO,PLZ
    Não é necessario saturar, o ideal é 5g no pós treino (apesar que tem gente que toma 5 antes e 5 depois, ai é com você...)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?