Postado originalmente por
Andiro
É o seguinte, eu malho tem 1 ano e já perdi 9kg. Tenho 1,70 e to pesando 73kg agora. Nos últimos meses a minha média tem sido 1kg por mês. Eu faço musculação 5x por semana e 30 minutos de spinning 5x por semana também. O problema é que nos últimos 3 meses eu andei perdendo massa magra além de gordura. Os instrutores mandaram eu reduzir spinning pra 2x na semana pra evitar essa perda.
É aconselhável eu tomar alguma coisa? Abração!
Cara, é bom mesmo você abaixar esses spinnings ai, 5x na semana ta muita coisa, a não ser que tu realmente queira queimar TUDO.
E eu indicaria tu tomar algo depois da academia como whey+malto, ou pelo menos comer algo... como 2 bananas, 2 barras de cereal, qualquer coisa...

Postado originalmente por
Freegells
Tava pesquisando sobre o Jack3d, o Shotgun e o Assault, fiquei na duvida de qual comprar.. Muita gente falando que os 3 são bons, to pensando em pegar o mais barato XD
ps: é capsula ou pó?
ps2: quais suplementos existem em capsula, pó ou ambos (os mais usados tipo whey, creatina, malto, oxido nitrico e afins).
Jack3d é pó, o No Shotgun V3 é pó tambem, esse Assault eu nem conheço cara... O unico em capsula que eu conheço é o nano vapor...
Se você quer comprar o melhor, eu iria de No-Explode da BSN.
Agora se você não quer gastar muito eu iria de Jack3D, tem bons resultados e o preço é baixo...
Outros suplementos em capsula são BCAA, Estimuladores de GH, o Nano Vapor (NO2) e etc...