Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The truly strong man knows all power comes from God
Leite pra mim seria melhor o integral mesmo acho, visto que almejo ganho de massa. Não posso tomar café e nem comer ovos, intolerância a cafeína e um negocio que tem no ovo (sempre esqueço o nome, sei que nem pude tomar vacina da H1N1 por isso). Aveia eu tomei um tempo batido com leite, vo tentar voltar a tomar.
Também dá pra você comer a clássica banana com aveia, que você moer ela e joga a aveia por cima, fica doce, fica bom.
The truly strong man knows all power comes from God
Ae galera eu comprei aqui a creatina e queira saber um pouco sobre ela.
1º-Eu li sobre a creatina e parece que fala que nos 5 primeiros dias tem que tomar 20g dela sendo que no pote fala que não se pode passar de 3g
2º-EU li tambem e falam que deve tomar 10g de creatina ao dia 5g(antes do treino) e 5g(apos o treino) sendo que no pote fala que nao deve ultrapassar de 3g ao dia.
Queria saber se nessa fase de saturaçaõ e tenho msm que tomar 20g de creatina no dia e se isso nao vai fazer mal.
E se a dosagem certa da creatina e 3g ao dia ou e mais.
Ajudem ae ,plzzzzz.
Vc pode fazer saturação ou não, vc escolhe, dizem que os resultados serão o mesmo.
Saturação vc toma 4 doses diárias de 5g por 7(?) dias (nunca fiz, não sei direito). Se não for fazer saturação, 5g no pós-treino todo dia, ou uma hora após refeições de carbo no dia que não treinar (tem que tomar todo dia). A qntdd varia com o peso, mas esse é o básico. Não existem estudos que apontem colaterais de se usar 3g ou 20g de creatina (e olha que existe muitos estudos sobre a creatina), o que acontece é q o excesso será excretado (sobre os rins, é que usam a qntdd de creatinina no sangue em alguns exames sobre a função renal, mas isso n quer dizer que ele cause as famosas pedras nos rins).
Vale lembrar que a creatina não faz milagre (inclusive existe uma porcentagem consideravel em que ela não faz efeito, inclusive citados em estudos).
E te dar uma dica sobre embalagens de produtos: não confie cegamente, pesquise. Para o produto vender, é importante que ele dure um tempo satisfatório, então nas embalagens vem escrito pra se usar x gramas, sendo que pra fazer efeito vc precisa usar 3x, mas o produto duraria 10 dias e ai vc n compraria.
Última edição por Sete; 20-10-2010 às 22:17.

Alguém aqui ja usou jack3d? Se sim, oq achou?
Cara, acabei de usar ele tem 2 semanas. EM MIM O EFEITO FOI ASSIM:
1 Scoop = nda
2 Scoops = pump muito melhor e mais energia
3 Scoops = Só aqui senti mesmo, mais energia/disposição/força e pump.
Usei assim:
1 Scoop = 1 semana
2 Scoops = 2 semana
3 Scoops = Até acabar.
Recomendo! Pode comprar. C/B muito bom.
@Creatina: O sete falou tudo, é isso ai.
Só vou acrescentar uma coisa, pra mim Creatina tem efeito sim. O problema é que a galera (leigos) acha que creatina é um anabolizante natural, ai já era.
Abraços!![]()
Na realidade não se sabe bem, mas acredita-se que doses elevadas cause dano nos rins, sim. Olha a recomendação diária da ANVISA, é o ideal. Apesar de se ter muitos estudos, essas coisas levam tempo (imagine o seguinte: você ingere 50g de creatina por dia hoje, por um mês, o problema pode aparecer em 20 anos). Cuidado com essas coisas ai xd
<editado>
Tava pesquisando sobre o Jack3d, o Shotgun e o Assault, fiquei na duvida de qual comprar.. Muita gente falando que os 3 são bons, to pensando em pegar o mais barato XD
ps: é capsula ou pó?
ps2: quais suplementos existem em capsula, pó ou ambos (os mais usados tipo whey, creatina, malto, oxido nitrico e afins).