Curtir Curtir:  0
Página 762 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2626627127527607617627637647728128621262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.611 a 7.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Justo meus 2 piores. Meu café da manhã é um copo de 350ml de leite com toddy, meu pré-treino idem (as vezes como 1-2 misto quente dependendo da fome e se tiver pão/presunto/queijo no jeito).
    Você suplementa ? albumina é bom de manhã. Tente adicionar pão integral, leite desnatado, café, ovos, e principalmente aveia.

É ruim você preparar os alimentos, mas tem que fazer sacrifícios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Você suplementa ? albumina é bom de manhã. Tente adicionar pão integral, leite desnatado, café, ovos, e principalmente aveia.

É ruim você preparar os alimentos, mas tem que fazer sacrifícios.
    Leite pra mim seria melhor o integral mesmo acho, visto que almejo ganho de massa. Não posso tomar café e nem comer ovos, intolerância a cafeína e um negocio que tem no ovo (sempre esqueço o nome, sei que nem pude tomar vacina da H1N1 por isso). Aveia eu tomei um tempo batido com leite, vo tentar voltar a tomar.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também dá pra você comer a clássica banana com aveia, que você moer ela e joga a aveia por cima, fica doce, fica bom.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera eu comprei aqui a creatina e queira saber um pouco sobre ela.

1º-Eu li sobre a creatina e parece que fala que nos 5 primeiros dias tem que tomar 20g dela sendo que no pote fala que não se pode passar de 3g

2º-EU li tambem e falam que deve tomar 10g de creatina ao dia 5g(antes do treino) e 5g(apos o treino) sendo que no pote fala que nao deve ultrapassar de 3g ao dia.

Queria saber se nessa fase de saturaçaõ e tenho msm que tomar 20g de creatina no dia e se isso nao vai fazer mal.
    E se a dosagem certa da creatina e 3g ao dia ou e mais.

Ajudem ae ,plzzzzz.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode fazer saturação ou não, vc escolhe, dizem que os resultados serão o mesmo.

Saturação vc toma 4 doses diárias de 5g por 7(?) dias (nunca fiz, não sei direito). Se não for fazer saturação, 5g no pós-treino todo dia, ou uma hora após refeições de carbo no dia que não treinar (tem que tomar todo dia). A qntdd varia com o peso, mas esse é o básico. Não existem estudos que apontem colaterais de se usar 3g ou 20g de creatina (e olha que existe muitos estudos sobre a creatina), o que acontece é q o excesso será excretado (sobre os rins, é que usam a qntdd de creatinina no sangue em alguns exames sobre a função renal, mas isso n quer dizer que ele cause as famosas pedras nos rins).

Vale lembrar que a creatina não faz milagre (inclusive existe uma porcentagem consideravel em que ela não faz efeito, inclusive citados em estudos).

E te dar uma dica sobre embalagens de produtos: não confie cegamente, pesquise. Para o produto vender, é importante que ele dure um tempo satisfatório, então nas embalagens vem escrito pra se usar x gramas, sendo que pra fazer efeito vc precisa usar 3x, mas o produto duraria 10 dias e ai vc n compraria.

Publicidade:

Última edição por Sete; 20-10-2010 às 22:17.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui ja usou jack3d? Se sim, oq achou?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Alguém aqui ja usou jack3d? Se sim, oq achou?
    Cara, acabei de usar ele tem 2 semanas. EM MIM O EFEITO FOI ASSIM:

1 Scoop = nda
    2 Scoops = pump muito melhor e mais energia
    3 Scoops = Só aqui senti mesmo, mais energia/disposição/força e pump.

Usei assim:
    1 Scoop = 1 semana
    2 Scoops = 2 semana
    3 Scoops = Até acabar.

Recomendo! Pode comprar. C/B muito bom.

@Creatina: O sete falou tudo, é isso ai.
    Só vou acrescentar uma coisa, pra mim Creatina tem efeito sim. O problema é que a galera (leigos) acha que creatina é um anabolizante natural, ai já era.

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vc pode fazer saturação ou não, vc escolhe, dizem que os resultados serão o mesmo.

Saturação vc toma 4 doses diárias de 5g por 7(?) dias (nunca fiz, não sei direito). Se não for fazer saturação, 5g no pós-treino todo dia, ou uma hora após refeições de carbo no dia que não treinar (tem que tomar todo dia). A qntdd varia com o peso, mas esse é o básico. Não existem estudos que apontem colaterais de se usar 3g ou 20g de creatina (e olha que existe muitos estudos sobre a creatina), o que acontece é q o excesso será excretado (sobre os rins, é que usam a qntdd de creatinina no sangue em alguns exames sobre a função renal, mas isso n quer dizer que ele cause as famosas pedras nos rins).

Vale lembrar que a creatina não faz milagre (inclusive existe uma porcentagem consideravel em que ela não faz efeito, inclusive citados em estudos).

E te dar uma dica sobre embalagens de produtos: não confie cegamente, pesquise. Para o produto vender, é importante que ele dure um tempo satisfatório, então nas embalagens vem escrito pra se usar x gramas, sendo que pra fazer efeito vc precisa usar 3x, mas o produto duraria 10 dias e ai vc n compraria.
    Na realidade não se sabe bem, mas acredita-se que doses elevadas cause dano nos rins, sim. Olha a recomendação diária da ANVISA, é o ideal. Apesar de se ter muitos estudos, essas coisas levam tempo (imagine o seguinte: você ingere 50g de creatina por dia hoje, por um mês, o problema pode aparecer em 20 anos). Cuidado com essas coisas ai xd
    <editado>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Na realidade não se sabe bem, mas acredita-se que doses elevadas cause dano nos rins, sim. Olha a recomendação diária da ANVISA, é o ideal. Apesar de se ter muitos estudos, essas coisas levam tempo (imagine o seguinte: você ingere 50g de creatina por dia hoje, por um mês, o problema pode aparecer em 20 anos). Cuidado com essas coisas ai xd
    O cara consumir 50g de creatina é loucura..

O maximo que já consumi foi 10-15g. Tomava no pré e no pós treino, +- 6g.

Acho que o ideal é tomar de 5-10g, mas há quem toma 10-15. Passar disso já é sem noção.

Abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Cara, acabei de usar ele tem 2 semanas. EM MIM O EFEITO FOI ASSIM:

1 Scoop = nda
    2 Scoops = pump muito melhor e mais energia
    3 Scoops = Só aqui senti mesmo, mais energia/disposição/força e pump.

Usei assim:
    1 Scoop = 1 semana
    2 Scoops = 2 semana
    3 Scoops = Até acabar.

Recomendo! Pode comprar. C/B muito bom.

@Creatina: O sete falou tudo, é isso ai.
    Só vou acrescentar uma coisa, pra mim Creatina tem efeito sim. O problema é que a galera (leigos) acha que creatina é um anabolizante natural, ai já era.

Abraços!
    Tava pesquisando sobre o Jack3d, o Shotgun e o Assault, fiquei na duvida de qual comprar.. Muita gente falando que os 3 são bons, to pensando em pegar o mais barato XD

ps: é capsula ou pó?
    ps2: quais suplementos existem em capsula, pó ou ambos (os mais usados tipo whey, creatina, malto, oxido nitrico e afins).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?