Postado originalmente por
Bng
Nome do Personagem: Dard~
Level: 40
Magic Level: 37
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Hailstorm Rod, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment, BOH.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 250k~300k (tenho alguns itens para vender, por isso não se o valor ao certo)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1~3 horas
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, se vale a pena realmente fazer a task das tarantulas até o lvl 50 e também alguns lugares para caçar nesse level, não conheço muito, pois é meu primeiro druid.
Quero ser avaliado: SIM
Agradeço desde já.
Fazer task de Tarantulas até o level 50 é meio insano, há vários lugares que você pode caçar rendendo muito mais XP e até mais lucro do que esse local.
O seu server deve ser bastante cheio, então prefira as
Hunts Alternativas, tais como os Respawns de Ancient Scarab em Ankrahmun, tirando a cave nordeste e noroeste de foco, você também pode caçar em quase qualquer tumba depois do Teleport, só não recomendo a Tarpit Tomb, pois ela sempre esta lotada.
Minotauros de Yalahar é uma boa opção caso você ainda queira terminar a Task, a mesma coisa digo de Earth Elementals, mas não é muito víavel, porque o único respawn que se situa em Edron vive cheio de pessoa.
Compre um Shield, ele rende muito mais defesa contra monstros que costumam atacar você de perto e tem um Melee forte.

Postado originalmente por
Shyllios
Nome do Personagem: Shyllios Druid de Honera
Level: 33
Magic Level: 40+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP
Equipamentos: Vampire Shield, Hailstorm Rod, Spirit Cloak, P-legs, BoH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Consigo os dinheiro e as MPs que forem precisos, faço minhas próprias runas, quantas for preciso
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account, Promoted
Tempo disponível para jogar: 1~3h/dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar que dê xp e dinehiro balanceados (de preferência muito). E area p.a, pois quando eu era free eu odiava os p.a enchendo as areas de hunt free quando eles tinham area p.a pra caçar.
Quero ser avaliado: Pode ser :riso:
Hahahahaha, em mundos Optional PVP é normal você ver pessoas Premium Account caçando em área Frees.
É dificil dizer que vai dar uma XP e dinheiro balanceado pois a gente não esta se tratando de
OTserver e o jogo é de probabilidades, e não de certezas.
Tem dois locais ótimos para você tentar fazer isso, é só começar a fazer Hunt de Tarantula com task, no seu level e com Hailstorm Rod é ótimo, além de ter chances de Profit com a
Hide. O outro local é o Cemetery Quarter de Yalahar, nos Ghouls + Crypt, esse local é ótimo em todo os servers, porque sempre esta vazio, dificilmente você vai achar ele com pessoa.
Pegue level 35 e não esqueça de fazer a Blue Legs Quest para pegar a mesma para uso próprio, usar Plate Legs é
degradante.