Curtir Curtir:  0
Página 43 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    07-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool To Outfox a Fox Quest

Opa Galera , tenho uma duvida , seguinte eu peguei a task de mino "To Outfox a Fox Quest" lvl 37 ainda falta 1600 minos e eu to lvl 40 e falta 1k d xp pra lvl 41 , a quest ainda vale mesmo assim se eu entrega depois do lvl 40 ?
    Pois eu pegueia quest lvl 37 e eu nao entendi se eu posso pega ela do LvL 1-40 ou posso termina ela ate o lvl 40 ...

Agradeço des de Jah e gostaria q fosse respondida com urgencia pois quero rushar lvl de vez nao aguenyo mais matar minos !!!

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu tenho um char lvl 117 e nunca fiz NENHUMA task... ai esses dias eu resolvi fazer, fui lá falar com o NPC e ele disse q o meu ranking eh 'hunter elite' e me deu pra escolher pra matar Sea Serpents, ou Hydras, etc... eu escolhi Hydras... mas o problema eh q mesmo ele dizendo q o meu ranking eh 'hunter elite' eu nao consigo vender nada pro npc... gostaria de saber se eu concluindo essa task das Hydras eu já vou pegar a Special Task direto? ou se nao vou poder fazer, pq nao fiz as outras tasks anteriores a do 'elite hunter'?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vastk Ver Post
    Opa Galera , tenho uma duvida , seguinte eu peguei a task de mino "To Outfox a Fox Quest" lvl 37 ainda falta 1600 minos e eu to lvl 40 e falta 1k d xp pra lvl 41 , a quest ainda vale mesmo assim se eu entrega depois do lvl 40 ?
    Pois eu pegueia quest lvl 37 e eu nao entendi se eu posso pega ela do LvL 1-40 ou posso termina ela ate o lvl 40 ...
    Só para pedir a task que precisa obedecer ao limite de level. Você pode concluir bem depois.

[ ]'s

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Só para pedir a task que precisa obedecer ao limite de level. Você pode concluir bem depois.

[ ]'s
    Obrigado agora so falta 400 minos HAHA

Abraço

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Mac Ver Post
    Seguinte, eu tenho um char lvl 117 e nunca fiz NENHUMA task... ai esses dias eu resolvi fazer, fui lá falar com o NPC e ele disse q o meu ranking eh 'hunter elite' e me deu pra escolher pra matar Sea Serpents, ou Hydras, etc... eu escolhi Hydras... mas o problema eh q mesmo ele dizendo q o meu ranking eh 'hunter elite' eu nao consigo vender nada pro npc... gostaria de saber se eu concluindo essa task das Hydras eu já vou pegar a Special Task direto? ou se nao vou poder fazer, pq nao fiz as outras tasks anteriores a do 'elite hunter'?
    Você tem certeza que não leu errado e ele tenha dito: "Paw and fur - hunting elite"?
    Afinal se vc não fez nenhuma task, nem rank vc tem ainda.
    Para conferir seu rank, pontuação e o que mais quiser, abra seu quest log eclique em cima do Paw and fur - Hunting Elite.
    Abraço.

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gostaria de saber que level mínimo vocês recomendam pra fazer a task dos Quara sem waste e sem lucro, meio que na média.

Scouts também contam?
    .

Registro
    10-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende a vocacao, lvl 60 ja faz de boa
    Última edição por Tronith; 22-10-2010 às 16:51.

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Diego Mac Ver Post
    Olá mano, blz?
    As tasks funcionam basicamente assim:

Inicialmente você é Paw and Fur ou seja, não evoluiu de rank.

Para evoluir você deve ir completando as tasks, sendo que deve saber qual é o level e as tasks que pode fazer.Quando souber, você as completa matando um numero de criaturas ja previamente definido, daí quando terminar deve falar de novo com mesmo NPC que pediu a task, para matar o boss. Só depois de matar o boss(chefe) é que vai ganhar pontos.

Por exemplo:

Task das Tarantulas
    Level : 6 ao 49 (pode fazer entre esses levels)
    Boss: Hide (bom loot é sempre recomendado!)
    Numero de Tarantulas a matar: 300 (depois de matar todas mata o Boss)
    Recompensa: 1500xp + 2 pontos de ranking

Para vender itens que dropam das criaturas como Crab Pinces ou Bloody Crab Piences, Dragon Tail, etc, deve ter ao menos o Rank Huntsman o qual é necessario ter 5 pontos. Quando alcançar esses 5 pontos, apenas fale com o NPC da task e diga "Promotion" daí vc ganha um exp e pode seguir para os proximos ranks.

No seu caso, lv 117 so da de fazer das Hydras, Serpent Spaws, Behemots e Sea Serpents. Acumule os pontos e suba de rank^^
    Nesse caso tenha bastante paciencia rsrrsr

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara, nao tava ligado nesse negocio de rank, ate sabia q existia mas nao sabia como funcionava. brigadão

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu uma duvida. Tipo eu to fazendo a Task de mata os 5000 Minotaurs e eu acho que é a unica que free account pode fazer aii tipo quando eu termina de mata esse monte de mino eu vou ganhar o direito de mata o boss aii éh que táh tipo quando eu mata o ultimo minotaur eu vou ter que ir la fala com o npc aii tipo eu vou ser teletransportado até o boss?? Ou eu vou ter que ir até ele, e se eu tiver que ir até ele ele vai nasce só a hora que eu chegar? Ou assim que eu terminar a quest e o npc fala que eu posso ir la matar ele nasce? e se ele nasce assim que eu falar com o NPC? outro player pode chegar e matar ele??

Respondam plz
    Brigaduu

Publicidade:

Nyjah "Rastafará" Huston

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem