Postado originalmente por
Diego Mac
Seguinte, eu tenho um char lvl 117 e nunca fiz NENHUMA task... ai esses dias eu resolvi fazer, fui lá falar com o NPC e ele disse q o meu ranking eh 'hunter elite' e me deu pra escolher pra matar Sea Serpents, ou Hydras, etc... eu escolhi Hydras... mas o problema eh q mesmo ele dizendo q o meu ranking eh 'hunter elite' eu nao consigo vender nada pro npc... gostaria de saber se eu concluindo essa task das Hydras eu já vou pegar a Special Task direto? ou se nao vou poder fazer, pq nao fiz as outras tasks anteriores a do 'elite hunter'?
Olá mano, blz?
As tasks funcionam basicamente assim:
Inicialmente você é Paw and Fur ou seja, não evoluiu de rank.
Para evoluir você deve ir completando as tasks, sendo que deve saber qual é o level e as tasks que pode fazer.Quando souber, você as completa matando um numero de criaturas ja previamente definido, daí quando terminar deve falar de novo com mesmo NPC que pediu a task, para matar o boss. Só depois de matar o boss(chefe) é que vai ganhar pontos.
Por exemplo:
Task das Tarantulas
Level : 6 ao 49 (pode fazer entre esses levels)
Boss: Hide (bom loot é sempre recomendado!)
Numero de Tarantulas a matar: 300 (depois de matar todas mata o Boss)
Recompensa: 1500xp + 2 pontos de ranking
Para vender itens que dropam das criaturas como Crab Pinces ou Bloody Crab Piences, Dragon Tail, etc, deve ter ao menos o Rank Huntsman o qual é necessario ter 5 pontos. Quando alcançar esses 5 pontos, apenas fale com o NPC da task e diga "Promotion" daí vc ganha um exp e pode seguir para os proximos ranks.
No seu caso, lv 117 so da de fazer das Hydras, Serpent Spaws, Behemots e Sea Serpents. Acumule os pontos e suba de rank^^
Nesse caso tenha bastante paciencia rsrrsr