Tibia rumo a falencia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia rumo a falencia.
Todos aqui neste tópico que citaram alguns nomes de programas ilegais é porque usavam ou de alguma maneira conheciam, se não usavam, vontade tinham então xD. Pois bem, se realmente um desses programas ilegais parou de funcionar, deve ser esse o motivo para que os BANs diminuam drásticamente, não vejo outro motivo para isso. Hipocrisia se vê de longe, não acusem os outros daquilo que vcs fazem, isso chama-se hipocrisia.
Obs: é permitido aqui no forum citar nomes de programas ilegais? Fazer referência, citar fontes e dizer até como funciona? Não devia ser proibido isso? Ou agora pode-se falar abertamente dos programas ilegais, nomes, fabricantes, valores, benefícios, etc..? Se estou errado por favor perdoe-me ^^
Última edição por MBF; 19-10-2010 às 00:21.

os MassBAN cairam drasticamente... depois que o ****** parou de ser atualizado... e Não... não pararam de usar bot... pra mim está parecendo que tem mais gente usando agora, do que antes... e Segundo estava no site.. o Elf voltará a ser atualizado, para o nosso desespero.. e ultimamente só leva ban, que usa bots crackeados, pois o crack altera o software, fazendo com que ele fique detectavel !
Tem uma equipe de gente fera mesmo fazendo um tal de "quantus bot", nao sei se e bem esse o nome, mas ele nao acessa dados do client, ele joga como se fosse um jogador normal, ele simula cliques com o proprio mouse, reconhece sprites de objetos e monstros sobre as superficies, e nao precisa ter mais medo de GM agora pelo que se sabe. Assim o sistema tradicional nao e pego, ja que o bot se faz passar pelos seus perifericos. So que assim nao podes sair da tela do Tibia, ou o bot nao funciona. Eu diria que isso e um conceito estranho e rudimentar, mas a proposta me pareceu inteligente. O mais incrivel e que eu nao sei se vao chegar a lancar o negocio ainda este ano.
EU QUERO VER SE AGORA, POR CAUSA DISSO, VAO TER QUE POR DE VOLTA OS GMS PRA BANIR BOTTER, OU VAI TER NEGO DIA E NOITE NA CIP TRABALHANDO SO EM CIMA DISSO!
Última edição por Rayer; 19-10-2010 às 01:06.
eu estudo informatica, os leigos acham q pq a empresa é um pouquinho grande eles são imunes.
conte pra eles o caso d um mlk d 12 anos q fudeu geral com o pc dele em casa, só d brinks.
n é facil, mas tem gente q ja nasce com um dom, enxerga as linguagens d programação como se fosse o portugues, tudo pra eles é obvio, assustador, da impressão q um dia eles vão entrar em um lugar armados, vão matar uns 20 nego e depois se matar.
tudo é possivel na informatica. um dia podem inventar uma forma d vc colocar uma variavel inteira e na hora d digitar vc colocar um numero real e ele reconhecer, no pascalzim.
sera q esse ****** é caro? (imagina, 1 mes desse programa é o mesmo preço d 1 ano premmy)
Gostaria tanto de acreditar que isso significa que os jogadores honestos estão retornando ao jogo (ou sobrevivendo)...
:/
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Se o ****** não entra no tibia.
Por que ele tem que ser atualizado quando o tibia é atualizado?
:confused:

será que vcs não percebem o pq dessa freiada nos bans?
é só parar para pensar, a cip vive do q?
dos players q pagam premmy
depois desses mass ban diminuiu numero de players
e é claro que o faturamento deles diminuiu
e é por isso que eles deram essa freiada pq viram que se continuarem assim vão falir. e não adianta vir de mimimi dizendo que é programa ilegal e talz , eles fazem toda essa história de ilegal para dizer que tem regras , mais eles tão nem ai se tem muito ou poucos botter's o que importa para eles é o dinheiro q eles ganham com isso, é igual o fato de ter gente que vive do dinheiro que cobra pelos bot's ou das pessoas que usam bot e vendem gold na RL .
no fim das contas tudo é movido por dinheiro.
unica coisa que eles poderiam usar para detectar o ****** seria um gameguard
mais nos servidores americanos é proibido o gameguard por ele acessar informações internas do computador ou seja um tipo de hack.
então vai ser digamos que impossivel eles banirem os novos bot's sem a volta dos gm's
Cara ta banindo menos mas os bots continua e que cara aquele ****** e mt indetectavel mas axo q tpw eles tirarao o Elf ai diminui pq nego fazia coisas malucas com elf dava muito na cara agora os bots estao mais simples dificultando o sistema ant bot da cip mas cara axo impossivel para os botters :s