Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tutorial Hydra Hill

Druid Team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por lorni feijao Ver Post
    Bom estive pesquisando e segundo informações nao é mais possível realar monstros, a magia funciona somente com summons e players.
    As sugestões de todos foram implantadas ao tutorial, sendo assim. Fico a dispocisão.
    Com toda a licença, tutorial adicionado no guia de tutoriais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigão, posso estar errado, mas se não me engano não é mais possível healar monstros mesmo sendo um mundo pvp, claro que os summons não contam.
    Obrigado pela sugestao. vou procurar uma ss da hunt pra adicionar.
    Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu acho que o novo sistema não permite healar, mas eu ainda tenho minhas dúvidas...
    Bom estive pesquisando e segundo informações nao é mais possível realar monstros, a magia funciona somente com summons e players.
    As sugestões de todos foram implantadas ao tutorial, sendo assim. Fico a dispocisão.
    Bom, pra não restar mais dúvidas resolvi dar uma rápida pesquisada, segue o resultado do que encontrei no Tibia Wikia:

Notes: Heals all players and creatures at a 4 tile radius, including the caster. The healing value changes according to the caster's level and magic level. Very useful when you are hunting in a team to heal everyone at the same time. Also very useful if you hunt with summons, because this spell will heal your summons too. Take care though, you also heal regular monsters that are in range (except on Non-PvP Game Worlds).
    http://tibia.wikia.com/wiki/Mass_Healing

Traduzindo:

Notas: Cura jogadores e criaturas em um raio de até 4 quadrados, incluindo quem a usa. O valor da cura varia de acordo com o level e magic level de quem a usa. É muito útil quando você está caçando com um time e quer curar todos ao mesmo tempo. Também é muito útil para caçar com summons, pois essa magia cura os seus summons também. Tome cuidado para não curar os monstros normais que estiverem por perto (exceto em Mundos Non-PvP).
    É claro que essa informação pode estar desatualizada, mas não lembro de ter lido nada sobre uma suposta mudança.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tranquilo caçar de bloker já no 45, e se tiver bastante grana vai solo no nivel 55 lurando de 1 em 1...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    é tranquilo caçar de bloker já no 45, e se tiver bastante grana vai solo no nivel 55 lurando de 1 em 1...
    Desculpe a ignorancia mas eu comecei um druid a pouco tempo e fui ontem com um kina level 70 e mais um sorc lvl 40 e não foi fácil não. Ela healava muito rápido.. Como ir no lvl 55? A diferença de hits aumenta tanto assim do 42 ao 55?

abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Desculpe a ignorancia mas eu comecei um druid a pouco tempo e fui ontem com um kina level 70 e mais um sorc lvl 40 e não foi fácil não. Ela healava muito rápido.. Como ir no lvl 55? A diferença de hits aumenta tanto assim do 42 ao 55?

abraços,
    Olha, em 3 players, matar hydra é algo muito fácil, tudo bem que o seu level nao é alto, mesmo assim o hit médio de cada, juntamente com a rod deve ser de no mínimo 150, entre os mages já somam 300, fora os ataques do kina. Mesmo que o kina não ataque, nao vao ter tanta dificuldade em mata-la. Uma hydra tem 2350 de life em média cada um dos mages vai usar 6 ou 7 ataques para finalizar o monstro. Sinceramente não sei como tiveram dificuldades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flat

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Ótimo post, bem explicado, com imagens, parabens .
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse level é o essencial, ficar especulando por level em média para se ir na hunt acho que é desnecessário, porque quanto maior seu level pra ir, mais segurança e comodiade você vai ter.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Tutorial De Treinamento Para Paladinos!
    Por John Ballard no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2010, 11:26
  3. Concurso melhor tutorial 2009-Participe!
    Por Baron Nold no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2009, 18:45
  4. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem