Boa tarde Miguinhos e Miguinhas
Estamos realizando um concurso de Tutorial para incentivar o pessoal a deixar nossa secção mais rica em informações.
Regras do Concurso
1º - Somente tutorial criado apartir da data 29-11-2008 poderão participar.
2º - Não seram aceitos Plágios de outro tutoriais, mas, poderam utilizar imagens e texto técnicos (ficha de criatura).
3º - Poderam utilizar como base tutoriais antigos no caso do concorrente ter sido autor do mesmo, sendo que deverá ser atualizado o artigo.
4º - Não será permitido o concorrente pedir voto ou comprar voto, nem mesmo poster "Vote em mim" ou similar.
5º - Votação será pública, para todos votarem
6º - Escrições vão até o dia 15 de Dezembro
7º - Após o período de incrição encerrada, vocês teram mais 5 dias para elaborarem seu tutorial, ou atualizarem com a nova realidade do tibia um antigo.
No período entre 29.11 a 20.12 Poderam postar seus tutoriais aqui na secção, e poderam atualizar ou modificar o tutorial em qualquer momento tanto em votação, quanto antes e após o concurso
8º Podem participar com quantos tutoriais puderem criar
Será avaliado o Tutorial e não o autor (Mas, será o autor que receberá as homenagens.).
9º Os tutoriais deveram ser criado no sub-forum Paladino do forum vocações.
Será criado pelo autor um tópico e o autor postará o link para seu tutorial neste tópico.
Premiação
O 1º e 2º Colocados ganharam uma faixa para colocar em sua assinatura com homenagem por seu trabalho, bem como, será adicionado ao Hall da fama localizado na enciclopédia
Participantes
Como estou organizando o concurso, não irei participar, para evitar quaisquer expeculação ao meu respeito.
Desejo sorte a todos participantes e colocarei o nome abaixo para que controle quem está participando.
Participantes:
DigoRox
Kamahl doido
henrique007
Juba Tasso
arroiz
Elite Ripcurl
Skard Soul
Henriquerj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação