Curtir Curtir:  0
Página 157 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokuja Ver Post
    Nome do Personagem: Kelinster

Level: 25

Magic Level: 20

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: (ainda não cheguei ao 25, portante não sei o que terei até ai ;D)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~3h dias de semana e aos domingo 5h

Dúvida sobre a vocação: Então, ainda estou no 16 mas estou pensando o que fazer ao chegar no 25. Que ekps ? Não pretendo treinar ml, se eu treinar vai ser só enquanto meu pco treina skill antes de pegar P.A (KINA)

Dúvida sobre o que caçar: Level 25, o que caçar em grupo com um kina ? Fico no sio ou no atk ?

Quero ser avaliado: SIM
    Ola tudo bom?
    Sobre equips aconselho vc a ter os seguintes equips para o teu lvl
    Hat of the mad, Focus cape, medusa/drag sheild, plate legs ta otimo já.
    Tipow vc tem que ter em mente duas coisas basicas para montar teu set nesse lvl.
    1° o set de mage se monta em quests, por isso use uma plate legs msmo até o lvl para pegar a blue legs na quest.
    2° Mage precisa mais de ml do que de def, pq tendo um bom ml vc ataca mais e heala mais tbm, e mage nunca caça colado, entao raras vezes vc vai precisar de def.

Ai com o tempo vc faz quest da blue legs, e compra um demon shield, prefiro ele ao MMS por causa que o MMS é mais pesado que o demon e tem 1 de def apenas a mais.
    Va comprando os SB que vc pode usar para ajudar nas hunts com blocker, e os sets elementais com o tempo.

Sobre ml, apenas rune qndo sua net tiver ruim mesmo, caso contrario apenas upe, pois seu ml vai upar mto mais rapido que runando.

Sobre o que caçar, vc tem uma gama enorme de opções.
    Scarabs em Ank
    Minos em darashia
    Cycs em edron

Mas agora ao me ver o ouro do besouro é mesmo yalahar, se nao tem a quest de lá faça o quanto antes não vai se arrepender, la tem
    Mutated Humans, O magician quarte na parte dos Mad e dark, logo abaixo dos green djinns, tem cycs em mystrock tbm, da pra fazer tarantulas task no cemitery quarte e com o tempo vc vai vendo mais coisas.

Uma dica importante tente multiplicar essa sua grana, apesar de ter uma grana boa pro lvl vc tem que ter em mente que ele não é infinita e mage é sempre bom ter um balance um poquinho gordo pra qndo quiser dar um rush com waste

Citação Postado originalmente por renatinho9 Ver Post
    So Druid Level 30 e so p.a uso os certos itens

hat of the mad
    spirit cloak
    plate legs
    bonelord shield
    moonlight rod.

onde posso upar?
    Amigo é um poco dificil te avaliar apenas com essas informações ai, eu diria para usar o modelo de set que indiquei para o cara do post acima do teu
    Hat of the mad, Focus cape, medusa/drag sheild, plate legs

Não é um set caro e bom para mage usar.
    Onde caçar digo para usar de base os mesmo lugares que falei antes, e tbm procurar um pouco no guia de tutoriais tbm.

Se tiver mais duvidas poste seu char com mais detalhes que alguem vem te ajudar.

Espero ter ajudado

Tentem pegar os 50 pontos de task os dois, pois la na frente isso vai fazer falta para vcs, a melhor opçao até o lvl 50 é tarantulas mesmo, e depois tem water/ earth elementais e mutated rats são as melhores opções e consequentemente as mais disputadas tbm :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jorak Lucif Ver Post
    Ola tudo bom?

Sobre o que caçar, vc tem uma gama enorme de opções.
    Scarabs em Ank
    Minos em darashia
    Cycs em edron

Mas agora ao me ver o ouro do besouro é mesmo yalahar, se nao tem a quest de lá faça o quanto antes não vai se arrepender, la tem
    Mutated Humans, O magician quarte na parte dos Mad e dark, logo abaixo dos green djinns, tem cycs em mystrock tbm, da pra fazer tarantulas task no cemitery quarte e com o tempo vc vai vendo mais coisas.
    Ali, todas as opções de hunt são com um kina p/ bloker ? ;d
    Tpw, mt obrigado por todas sugestões, mas procuro hunt com bloker mesmo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ynis mon vess

Level: 31

Magic Level: 30

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: p armor,steel helmet, blue legs, crown shield,scarf, northwind rod.

Tipo de Conta : premmium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: eu gostaria de saber oque é mais vantajoso : caçar draggy com icicle rune ou com exori frigo? eu não sei se o icicle é muito mais forte que o strike ou mais fraco, mas eu fiz as contas e o dinheiro que eu consigo fazendo 100 icicle da pra comprar 50 mana potions. se for considerar que cada mana potion encha 100 de mana, o total de mana equivaleria à 5000 mana os quais equivalem ao uso de 250 strikes. e que eu saiba o strike é mais forte que a runa. corrijam-me se eu estiver errado. obrigado

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemruid Da Iaga

Level: 21

Magic Level: 25

Tipo de mundo :Open PVP -Empera

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, B legs, BOH , Necrotic Rod, Dragon shield( Tenho um pala lvl 85- por isso os ekips)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 IH ,Mana Pot compro se for preciso,300k+.

Tipo de Conta :Free account(mais para upar estarei premium)

Tempo disponível para jogar: das 12:00 as 20:00

Dúvida sobre a vocação: upar como com bloker ou solo (e se precisar bloker em que level eu começo a upar om bloker)

Dúvida sobre o que caçar: não sei ondi caçar

Última edição por dota347; 17-10-2010 às 21:47.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millencolin Ver Post
    Nome do Personagem: Ynis mon vess

Level: 31

Magic Level: 30

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: p armor,steel helmet, blue legs, crown shield,scarf, northwind rod.

Tipo de Conta : premmium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: eu gostaria de saber oque é mais vantajoso : caçar draggy com icicle rune ou com exori frigo? eu não sei se o icicle é muito mais forte que o strike ou mais fraco, mas eu fiz as contas e o dinheiro que eu consigo fazendo 100 icicle da pra comprar 50 mana potions. se for considerar que cada mana potion encha 100 de mana, o total de mana equivaleria à 5000 mana os quais equivalem ao uso de 250 strikes. e que eu saiba o strike é mais forte que a runa. corrijam-me se eu estiver errado. obrigado

Bom, Icicle tira 33% a mais do que você tiraria com um Ice Strike, então é bom que você refaça suas contas, mas ja adiantando, compensa mais você utilizar Strikes, é uma maneira mais rápida de se aproveitar a Hunt, enquanto você ta fazendo as Icicles para fazer uma Hunt, eu ja terminei 2 se baseando como se eu fosse do seu mesmo level.

Você precisa trocar urgentemente essa Plate Armor nem que seja por uma Spirit Cloak, mas eu ja recomendo você trocar por uma Focus Cape. Hat of the Mad não acho muito necessário, mas não desperdice caso você tenha dinheiro guardado.

Citação Postado originalmente por dota347 Ver Post
    Nome do Personagemruid Da Iaga

Magic Level: 25

Tipo de mundo :Open PVP -Empera

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, B legs, BOH , Necrotic Rod, Dragon shield( Tenho um pala lvl 85- por isso os ekips)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 IH ,Mana Pot compro se for preciso,300k+.

Tipo de Conta :Free account(mais para upar estarei premium)

Tempo disponível para jogar: das 12:00 as 20:00

Dúvida sobre a vocação: upar como com bloker ou solo (e se precisar bloker em que level eu começo a upar om bloker)

Dúvida sobre o que caçar: não sei ondi caçar

As únicas Hunts solo no level 21 que eu recomendo é Crocodilos de Port Hope com Task, Rotworms de Darashia ou até mesmo Scarabs em Ankrahmun com muito cuidado.

Sua Hunt com Blocker pode começar desde o level 13, mas a maioria das pessoas que caçam com Blocker nesse level costumam ter pelo menos um Ml razoavel, digo o mesmo de Equipamentos. No level 22 em diante da pra você caçar com Blocker, principalmente em Tumbas onde você não consegue caçar, por exemplo, a tumba do petróleo é ótima para se usar Ice Wave, contato que seu Ml esteja level 30+.

Soft Boots cairia bem para completar seu Set não?

Publicidade:

Última edição por Osford; 18-10-2010 às 11:44.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elder Bob

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad,spirit cloack,drag shield,platinum amulet,zaoan legs,boh e soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k +

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 13~~00hras e fim de semana o dia todo

Dúvida sobre a vocação:Nao que me lembre

Dúvida sobre o que caçar:Bem nao tenho um lugar fixo e nem pretendo ter , quero o melhor lugar para q possa upar sem problemas enfim quero upar rapido quero saber o local onde posso pegar um lvl razoavel para começar a aproveitar o bom da Vocaçao Druid qq é healar os Knights ;p isso me agrada bem é isso

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Salvaadoor

Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, monlight rod, platium amulet, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 70 horas semanais

Duvida: Aonde upar bastante sem gastar !

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33
    Magic Level: 39+2
    Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, BoH
    Premium Account

Minha dúvida é simples... O que compensa comprar primeiro, Soft Boots ou Sets Elementais?

Obrigado!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitinhoh Ver Post
    Nome do Personagem: Elder Bob

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad,spirit cloack,drag shield,platinum amulet,zaoan legs,boh e soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k +

Tempo disponível para jogar: 13~~00hras e fim de semana o dia todo

Dúvida sobre a vocação:Nao que me lembre

Dúvida sobre o que caçar:Bem nao tenho um lugar fixo e nem pretendo ter , quero o melhor lugar para q possa upar sem problemas enfim quero upar rapido quero saber o local onde posso pegar um lvl razoavel para começar a aproveitar o bom da Vocaçao Druid qq é healar os Knights ;p isso me agrada bem é isso

Dúvida sobre o que caçar: Nesse level eu aconselharia Scarabs, creio que seja o melhor. Mas tente outras coisas também, como: Crocodiles (Fazendo Task), Minotaurs (dependendo do Respawn, vá com cuidado), Graveyard de Yalahar (no level 22, com sua nova Rod de Ice). É, eu sei, nesse level não há muitas opções, mas à medida que for upando, peça mais informações.

Quero ser avaliado: Char bacana, bom Magic Level, ótimos equipamentos.

Citação Postado originalmente por Loosk1 Ver Post
    Nome do Personagem: Salvaadoor

Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, monlight rod, platium amulet, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 70 horas semanais

Duvida: Aonde upar bastante sem gastar !
    Duvida: Cyclops de Mistrock, Tarantulas (Fazendo Task), primeiro e/ou segundo andares de Cyclopolis, -1/-2 de algumas Tombs. Apes de Banuta, Minotaurs (Yalahar|Darashia) - em ambos lugares uma idéia boa é lurar e usar Avalanche.

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Level: 33
    Magic Level: 39+2
    Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, BoH
    Premium Account

Minha dúvida é simples... O que compensa comprar primeiro, Soft Boots ou Sets Elementais?

Obrigado!
    Eu com certeza compraria a Soft Boots primeiro, caçadas com menos custos, logo, com maior lucro e em não muito tempo você teria dinheiro para comprar os Sets elementais. Essa é a minha opinião, então aconselho esperar mais respostas para sua pergunta.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Healer Ratatata

Level:36

Magic Level:31

Tipo de mundo:No Pvp

Equipamentos: Hat Of demet ,guardin shield,spirit clock,platel legs,a rod do 22

Provisões (Runas nenhuma mais posso fazer mana potion 100+ dinheiro 50k

Tipo de Contare Premium Account)

Tempo disponível para jogar:mais de 8 horas

Dúvida sobre a vocação:NENHUMA

Dúvida sobre o que caçar:Quero sabe onde upa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic