Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo que eu vi as pessoas do tibia br n gostam de server classic entao alguem que saiba criar server adventure me add no msn e me ensina que eu hosteo pra galera.
Meu MSN:[email protected]
Mano, vc não tem noção, tu me salvo legal, agora da pra joga normal pra caramba, valew² mesmo cara, e só mais uma coisa, eu tava jogando ah um bom tempo ja, de repente a tela do mine ficou preta e parou de responder, isso costuma acontecer, tem como previnir alguma coisa assim?
E como eu sou novo, alguém sabe me dizer o melhor jeito de recuperar vida? Eu ja tenho umas carne, mas não sei direito como come, eu consegui uma vez, mas não sei como...
Última edição por Spairom; 17-10-2010 às 16:23.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
carne vc consegue matando o porquinho
pra melhor rendimento, asse ela na furnace (forno)
pra comer vc coloca ela na mao e click com o botao direito
sobre a tela preta
aqui aconteçe algumas vezes, eh pq da algum erro no java e ele trava
jah enfrentei muito isso quando eu jogava runescape ;x
Última edição por darcknexx; 17-10-2010 às 17:00.
Ah só, valew
Putz, tem jeito de matar aquela merda de creeper? Achei um de manha quando tava saindo na minha casinha de terra feita na areia =/, dai eu sai de perto da casa pra ele não fuder tudo la, dai quando eu olhei pra trais o filho da mãe tinha me seguido dai ja era, não deu nem 1 segundo, morri perdi tudo, pelo menos a casa ta intacta...
E como vai em Options e salva? Ainda não sei...
Última edição por Spairom; 17-10-2010 às 18:04.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Última edição por Titus; 17-10-2010 às 18:12.
Eu hosteio um server de minecraft se voces me ensinarem a fazer um,pq so sei fazer creative.