Curtir Curtir:  0
Página 65 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    valew, mas eu consegui arrumar, reinstalando os Drivers Graphis

E tem alguma coisa que faça para de travar? Aqui da Muito³² lag (o Pc é ruim =/)
    Vou dar uma breve resumida do meu primeiro dia, que foi tão breve quanto;
    Eu comecei, tava travando pra caralho, eu mexia o mouse ja começada a dar lag, dai eu abri o Gerenciador e fechei tipo, tudo, ficou só a tela e o Minecraft, mais nada, nem botão nem nada.
    Dai o lag ficou menor mais ainda tava travando muito, meu maior desafio foi matar uma vaca quando eu mirava e batia, travava dai quando voltava ela tava lá longe.
    Dai eu catei madera ,fiz aquela caixa de ferramentas, achei uma parede cinza e comecei a quebrar ela, só que quando eu abri a caixa não sei oque foi, me matou, dai eu recomeçei e ja tava de noite, eu quebrei 2-3 arvores, e fui empilhando e fiquei esperando...
    De repente apareceu um monte de blocos verder nas montanhas, todos pulando e dançando, tudo parecia muito feliz, só eu que tava parecendo um otário em cima de 12 pedaços de madeira olhando pra aquelas estrelas quadradas... cansei e fechei...
    Mude as opções: mude a "Render Distance" pra Tiny e "Graphics" pra Fast
    Mude "View Bobbing" e "Limit Framerate" pra Off também, são as configurações minimas ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi as pessoas do tibia br n gostam de server classic entao alguem que saiba criar server adventure me add no msn e me ensina que eu hosteo pra galera.

Meu MSN:[email protected]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Mude as opções: mude a "Render Distance" pra Tiny e "Graphics" pra Fast
    Mude "View Bobbing" e "Limit Framerate" pra Off também, são as configurações minimas ;P
    Mano, vc não tem noção, tu me salvo legal, agora da pra joga normal pra caramba, valew² mesmo cara, e só mais uma coisa, eu tava jogando ah um bom tempo ja, de repente a tela do mine ficou preta e parou de responder, isso costuma acontecer, tem como previnir alguma coisa assim?
    E como eu sou novo, alguém sabe me dizer o melhor jeito de recuperar vida? Eu ja tenho umas carne, mas não sei direito como come, eu consegui uma vez, mas não sei como...
    Última edição por Spairom; 17-10-2010 às 16:23.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, vc não tem noção, tu me salvo legal, agora da pra joga normal pra caramba, valew² mesmo cara, e só mais uma coisa, eu tava jogando ah um bom tempo ja, de repente a tela do mine ficou preta e parou de responder, isso costuma acontecer, tem como previnir alguma coisa assim?
    E como eu sou novo, alguém sabe me dizer o melhor jeito de recuperar vida? Eu ja tenho umas carne, mas não sei direito como come, eu consegui uma vez, mas não sei como...
    carne vc consegue matando o porquinho
    pra melhor rendimento, asse ela na furnace (forno)
    pra comer vc coloca ela na mao e click com o botao direito

sobre a tela preta
    aqui aconteçe algumas vezes, eh pq da algum erro no java e ele trava
    jah enfrentei muito isso quando eu jogava runescape ;x
    Última edição por darcknexx; 17-10-2010 às 17:00.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    carne vc consegue matando o porquinho
    pra melhor rendimento, asse ela na furnace (forno)
    pra comer vc coloca ela na mao e click com o botao direito

sobre a tela preta
    aqui aconteçe algumas vezes, eh pq da algum erro no java e ele trava
    jah enfrentei muito isso quando eu jogava runescape ;x
    Ah só, valew

Putz, tem jeito de matar aquela merda de creeper? Achei um de manha quando tava saindo na minha casinha de terra feita na areia =/, dai eu sai de perto da casa pra ele não fuder tudo la, dai quando eu olhei pra trais o filho da mãe tinha me seguido dai ja era, não deu nem 1 segundo, morri perdi tudo, pelo menos a casa ta intacta...
    E como vai em Options e salva? Ainda não sei...

Publicidade:

Última edição por Spairom; 17-10-2010 às 18:04.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah só, valew

Putz, tem jeito de matar aquela merda de creeper? Achei um de manha quando tava saindo na minha casinha de terra feita na areia =/, dai eu sai de perto da casa pra ele não fuder tudo la, dai quando eu olhei pra trais o filho da mãe tinha me seguido dai ja era, não deu nem 1 segundo, morri perdi tudo, pelo menos a casa ta intacta...
    E como vai em Options e salva? Ainda não sei...
    Salva é só fazer o menu aparecer enquanto estiver jogando (apertando Esc)
    Creeper é melhor matar no bow(pra isso tem q mata umas spiders e_e), ou subir uma montanha e ficar atacando ele na sword enquanto ele tenta subir, ou atacar e correr(hit-and-run, rs).

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tem jeito de matar aquela merda de creeper?
    Óbvio que tem, atacando ele.

Creeper é melhor matar no bow(pra isso tem q mata umas spiders e_e), ou subir uma montanha e ficar atacando ele na sword enquanto ele tenta subir, ou atacar e correr(hit-and-run, rs).

Nossa cara, quando esquema só pra matar um creeper...
    É só ir pra cima, atacar e recuar. Ele só vai explodir se tu ficar perto dele por muito tempo, é só ficar perto dele tempo suficiente pra dar um golpe.
    Última edição por Titus; 17-10-2010 às 18:12.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spider, tem algum lugar específico que elas ficam? Tipo em cavernas, coisa assim? Pq até agora só oque eu vi foi creeper e outro bicho verde...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spider, tem algum lugar específico que elas ficam? Tipo em cavernas, coisa assim? Pq até agora só oque eu vi foi creeper e outro bicho verde...
    Spider aparece em todo lugar como todos os monstros, se vc n acho, vc saiu de casa depois de muito tempo e os monstros sumiram (acontece) mas spider fica viva de dia, só n fica agressiva, ai vc pode trapar elas antes de atacar e se dar bem

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu hosteio um server de minecraft se voces me ensinarem a fazer um,pq so sei fazer creative.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem