Postado originalmente por
De Brinde Uma Flexada
A Cip só faz cagada, prova disso é esse feedback, onde vão tentar arrumar algo que foi implantado a pouco tempo...
Errado flexadinha, o sistema de war existe tempos, mas como quase não é usado esquecemos que existe, e dificilmente eles vão mexer em algo do último pacht :happy:

Ufa Luffa
Here we go!
Bom, vou falar tudo o que penso alí, e ver se alguns concordam comigo, tomara que sim e que dê tudo certo, que as mudanças que forem feitas sejam as ideais.
Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.
Non-pvp tem o direito de opinar nesse sistema tanto quanto os outros mundos, afinal o sistema tambem serve para mundos non-pvp... se não me engano acho que foi esse motivo de trocarem o nome de "non-pvp" para "optional".

Nelsonm
Agora sim vejo uma atitude da Cip que me faz feliz. Coletar informações e opiniões de jogadores é um passo para um sistema de pvp que não criara tanta polemica quanto o ultimo. Agora, como diz o tópico está na hora de parar de pensar no próprio umbigo, ser objetivo e melhorar o Tibia.
Como se eles não tivessem coletado informações e opiniões de jogadores no último pacht "polêmico" :o