Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: [News] Inicia-se coleta de feedback para o war system

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra min a cip deveria criar algo que fosse x1,que tirasse esse negocio de arma por level e runas e deixasse só as wands e rods ai melhoraria um bocado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<sarcasm> Cipsoft é o modelo de empresa preocupada com o cliente. </sarcasm>

Eles sempre publicam isso quando já está 90% do caminho andado para as mudanças... :wscared:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Boa Iniciativa, somente espero que eles tenham o bom senso quando forem implementar novas mudanças.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Here we go!
    Bom, vou falar tudo o que penso alí, e ver se alguns concordam comigo, tomara que sim e que dê tudo certo, que as mudanças que forem feitas sejam as ideais.
    Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eles vão se tocar, não é o war system que está errado o swapping se é lá assim q escreve, que estragou tudo, tibia ta parecendo wowo q da pra anda por dentro dos outros;

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Quando eles vão se tocar, não é o war system que está errado o swapping se é lá assim q escreve, que estragou tudo, tibia ta parecendo wowo q da pra anda por dentro dos outros;
    Você não passa por dentro, apenas troca de posição.
    E se o war system não tivesse problema as guilds em war usuariam ele.

Acho o swapping fantastico eles apenas precisam mudar outros aspectos para que ele não seja falho como é hoje em dia.
    THRASH TEAM

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip só faz cagada, prova disso é esse feedback, onde vão tentar arrumar algo que foi implantado a pouco tempo...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    A Cip só faz cagada, prova disso é esse feedback, onde vão tentar arrumar algo que foi implantado a pouco tempo...
    Errado flexadinha, o sistema de war existe tempos, mas como quase não é usado esquecemos que existe, e dificilmente eles vão mexer em algo do último pacht :happy:

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Here we go!
    Bom, vou falar tudo o que penso alí, e ver se alguns concordam comigo, tomara que sim e que dê tudo certo, que as mudanças que forem feitas sejam as ideais.
    Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.
    Non-pvp tem o direito de opinar nesse sistema tanto quanto os outros mundos, afinal o sistema tambem serve para mundos non-pvp... se não me engano acho que foi esse motivo de trocarem o nome de "non-pvp" para "optional".

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Agora sim vejo uma atitude da Cip que me faz feliz. Coletar informações e opiniões de jogadores é um passo para um sistema de pvp que não criara tanta polemica quanto o ultimo. Agora, como diz o tópico está na hora de parar de pensar no próprio umbigo, ser objetivo e melhorar o Tibia.
    Como se eles não tivessem coletado informações e opiniões de jogadores no último pacht "polêmico" :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEUEAHEAUHAEHUAEHUEAUH, e do que adianta? não tem como obrigar uma guild a aceitar o war system, o sistema de pvp ja era, não da nem mais pra trapar, nego morre e perde 10%, com essa bless de pvp ridicula de 20k, e pelo que eu me lembre a cip sempre falava que o que diferenciava o tibia dos outros mmorpgs eram as penalidades, cip sempre se superando
    Última edição por ulissesbueno; 16-10-2010 às 09:38.
    I don't suffer from insanity, I enjoy every minute of it..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opniões exclusivas? como assim?

Somente algumas pessoas vão poder responder?

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. O melhor COMERCIAL já feito.
    Por Tamara Shanta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-07-2009, 14:06
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18