Curtir Curtir:  0
Página 35 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1047

Tópico: Guunta ~ Alguns Ups, Quest e Qualquercoisa, (:

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    é melhor tu baixar a bola hein fio
    eu gostava de vc
    mas tretou com os cara errado hein fiote...
    é bom tu fica em refugia no teu canto, se nao eu volto pra Fidera
    só pra strondar com os meus irmaos fio

eai tu vai descobrir nao só o nome dele, mas o nome de toda uma galera adormecida...se tu ri do perigo, e se acha o foda, como se mostrou nesse post, pode vir...voce e seus amigos de Fidera...pq ATUALMENTE EM FIDERA
    nao tem ninguem pra bate de frente com nosso time meu rapazote.

entao...vamo ve quem é melhor.
    nao li isso, um lek q deu free itens pq brigou com uns "amiguinhos" vem falar isso, me poupe neh, po lek tu divia ficar quieto, ameaça em non pvp nao existe, queria ver se fosse em pvp se vc tinha coragem de falar isso, nao ia durar uma semana.

@topic
    Cada vez upando mais em gunta let's go 100.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    nao li isso, um lek q deu free itens pq brigou com uns "amiguinhos" vem falar isso, me poupe neh, po lek tu divia ficar quieto, ameaça em non pvp nao existe, queria ver se fosse em pvp se vc tinha coragem de falar isso, nao ia durar uma semana.

@topic
    Cada vez upando mais em gunta let's go 100.
    kkkkkkkkkk
    tu joga em non tbm e ta falando como se fosse o sabido em pvp hein, teve experiencias ruins pagando de foda?
    eu sai de fidera e ja to em pvp ^^
    veremos...se serei dominado ou dominarei ^^

e outra coisa...um lek que deu free itens, mas que uma semana depois...ja tinha tudo dinovo...entendo...
    baixa a bola ai, que tu n sabe de NADA.
    NADA.

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Caramba, ri demais nesse tópico.

Um monte de gente falando coisas, ''se você vier para meu server, vou te strondar"... tudo jogando em non.

Quer ser mais machão em tibia, vá upar um mage em pvp-e.

Sem querer comparar mais comparando, Vc é lvl 40- ED, eu so lvl 130+ ED, e ambos de nós jogamos em NON PVP, e vc ainda que vir falar quem eh foda em PVP ? por favor né senhor phodon.

Olha na sua sing aew spertão.. Luminera, NON PVP.. cala boca intão neh. axo q c n ta mereçeno falar com ngm dps dessa. infia o dedo no c* e sai dançano ai spertão ;D

Ingraçado que os que mais falam nessi forum, que falam " ué ta em non pvp, vem pra pvp pa ver o pau torar", são os que JOGAM em NON PVP. pq quem é maxo di PVP memo n fala, jah xega tacano sd na cara e nao ker nem saber.

Eu luro memo, mato memo, to poco me fodendo, c o Urik for pa fidera vo come a bunda dele e vo rir. Porque até hoje não teve 1 PLAYER de Fidera se quer, que veio lurar em 1 Membro da DBB, uma pq são bando di xorão, otra que não tem peito pa bate de frente, e dps vem aqui no forum, falar que "treta em non pvp, vai faze o q?"

Os que mais falam isso são os que fica melano a cueca, qnd eu i os nego chega pa lura nas cave di vocÊs, dai seis vem posta e falar bosta aqui, sendo que capota e fica se lamentando.

Vai lá ver em Fidera, DBB pegou a maior guild do server pra tirar x1, e nois ganho.E depois vem aqui fala bosta?

DA licença, Não nasci devendo nda pra ngm, c eu kiseh mata eu vo mata, e parem de se julgar maxos por axarem q PVP eh tudo na VIDA, pq tem nego que nunca jogo PVP aqui e axa q pra ganhar razão e ter moral é fica falano di PVP, Entra no PVP toma 1 sd e sai xorano co cuzin na mão..

Se liguem, eu pelo menos ameaço e boto vinga nos mlk pq eu posso, eu n fico xoramingano em forum de tibia me limitando das coisas por causa di ser NON PVP.. cresce aew galera,

PVP e NON pvp é praticamente a msm coisa.
    Quem pode MANDA, quem não pode Obedeçe e tem juizo.
    Última edição por Bilbabillboard; 15-10-2010 às 00:22.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois disso...n precisamos falar mais nd
    só agir

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma curiosidade ickyman, sem querer discutir nem nda, so me fala uma coisa. O q vc pelo seu time DBB ? qual sua participaçao? Ate onde sei vc so fez entrar depois do servidor estar dominado. Me desminta se tiver errado, e lembre n estou afim d briga ...

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    depois disso...n precisamos falar mais nd
    só agir
    Esperando Urik ir pra fidera. to afim di brincar sériamente com ele =D

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    uma curiosidade ickyman, sem querer discutir nem nda, so me fala uma coisa. O q vc pelo seu time DBB ? qual sua participaçao? Ate onde sei vc so fez entrar depois do servidor estar dominado. Me desminta se tiver errado, e lembre n estou afim d briga ...
    infelizmente eu n jogava em fidera ainda =)
    e hoje estou fora da DBB...pq estou retired
    mas se estive la
    é pq eu tive mais valor que voce pra ALGUMA COISA.
    né?

me corrija se estiver errado.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode estar certissimo, mas pra isso quero saber oq vc fez, facil para vc ter mais valor em fidera do q alguem q n joga tibia, como eu. Enfim responda isso, oq vc fez pa ter essa sua bola tao cheia. E por favor n venha querer falar grosso cmg ...

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    pode estar certissimo, mas pra isso quero saber oq vc fez, facil para vc ter mais valor em fidera do q alguem q n joga tibia, como eu. Enfim responda isso, oq vc fez pa ter essa sua bola tao cheia. E por favor n venha querer falar grosso cmg ...
    quem é voce?
    AEHUAEHUAE
    alguem que é life-ruller ex tibiano que vem aqui tentar dar uma de wannabe?
    ah faça-me o favor
    se tu nem joga, nao me irrite
    "n venha querer falar grosso cmg"

fiquei com medo dessa....meu Deus
    run to the hillssss

querem continuar discutindo
    me add mSN

[email protected]

n to afim de leva ban no forum
    EU JOGO TIBIA.

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urik zin Ver Post
    Mais rídicula que essa sua atitude de querer arrumar 'treta' comigo sem motivos é você achando e querendo por medo em alguém... sindrome de jeremias mata mil?
    quem muito fala, pouco faz...
    Eu sinceramente me sinto mal por ter que ficar falano bosta pros filhos da puta que ficam lambeno o saco do Guunta, sendo que nunca fizeram nada por essi muleque.

Depois eu RENURIAN, tenho que ficar guentano bando di pau no cu ir falar q eu peço item, que eu so lambe saco, sendo que nunca precisei de nda dos otros.

Eu fiz o guunta crescer. Eu que apoiei, Por honestidade eu posso falar que eu fiz ele ser quem ele é, e axo maior babaquisse, os filhos da kenga, que entram no meu cast, só pra me xingar de td q é porcaria, virem aqui lamber o mlk q eu fiz crescer, o mlk que eu dei futuro, e agora vocês axam que tem razão?

Razão do que caralho, presta atenção poha.
    Eu fis essi mlk ser quem ele é, eu trouce ele daquela bosta di refugia.

E tem nego que se sente na razão de me xingar?
    e axa que tem razão tbm di vir lamber saco dele, sendo que tão ai pagano palzinho pro mlk que ta top aqui. Vai c foder seus bando de duas caras.

Pra me chingar tem 10
    Pra fazer igual eu fiz, pra crescer o mlk só tem 1
    que xama RENURIAN
    E EU FAÇO JUS AO MEU NOME.
    NÃO TEM E NEM VAI TER MAXO PRA BATE DI FRENTE CMG, PQ OS QUE FALAM BOSTA TÃO EM OTROS SERVERS AXANO QUE SÃO OS PVPZÃO DA VIDA E JOGAM TD EM NON PVP

BANDO DI SEM VERGONHA, EU FAÇO E V6 QUEM FICAM FALANDO
    MAI NEM A PAU ESSA BOSTA CMG

GUUNTA, C TEM Q PARA DI DA MORAL PRA ESSIS BOSTA, QUE NÃO SABEM 1 TERÇO DAS HISTORIA DI NDA DO C
    E Só pq c crio LT eles vem aqui pagar pal
    Pod me banir faze o que quiser, eu só aviso que qnd eu quiser eu vo proteger meus IDEAIS CUSTE O QUE CUSTA, PQ EU n suporto ver filho da puta que vem tira cmg e dps vem aqui quere pagar di bonzinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns ups e hunts...
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2009, 22:38
  2. Alguns Up's
    Por Rulexx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2008, 13:08
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral