Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mais um que fica axano q pq jogo em lvl 130 em PVP e tomo hunted e infio os 2 dedo no rabo e veio pra non pvp, axa q ta fodendo e comendo o c* dos otro pq ta falano o q vc fala
Cala boca mermão , babaca pra ficar se axando em non pvp tem vários iguais você, fazer o pau comer , ngm faz, e dps eh incrivel ver o numero de MAXOS, no tibia br que se atrevem a ameaçar alguem no tibia br forum, e dps seis vem quere TROLLAR..
NON PVP NUNCA DEIXOU DE FAZER VITIMAS, DA FORMA QUE FOCE, MORRE POR LURING OU NAO, VAI MORRE DI QLQ JEITO E NÃO ADIANTA AXA Q SÓ PQ N É PVP Q NÃO DE PRA MATAR E RIR DA DISGRAÇA ALHEIA. C LIGA CARA, C SABE Q EU TO CERTO PARA DI QUERE METE DRAMA NESSA CONVERSA Q C TA XEIO DAS GRACINHA. VIRA HOME FI ASSUME AS COISA VAI
EDIT:
Essa galerinah que fala de mim aqui no forum . Pod falar o quanto quiser
Mais estejam cientes que o dia que falarem bosta que não sabem sobre mim, eu vo ta aqui sempre lendo.
E se eu precisar eu vo logar e vo fala memo, pq pra falar coisa que não sabe sempre tem gente.
Pra proteger tem um só que faz o nome proprio..
Então parem de bancar panacas e coisas do tipo, Sejam Homens.
Honrem seus Pênis, e seus Testículos. Ou virem mocinhas.
Última edição por Bilbabillboard; 15-10-2010 às 00:53.
Agora vou dizer uma coisa, vou dizer pra todo mundo... escutem só. Estou falando sério... Vou dizer pra todo mundo que está brigando, e principalmente pra esse tal de Ickyman... que...
... o LT do Guunta é foda, e que ele tem que pegar Level 100, e mandar um beijo pra mim.
Já ia esquecendo, e também, falar que quem escreve "vs's" é emo.
Abraços.
Última edição por Bebelino; 15-10-2010 às 01:02.

Última edição por Mendanha; 15-10-2010 às 01:46. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Meu Tibia Cast, c foi fala merda lá. pára de si fazer de jão sem braço velho
E otra, parei di responder vc aqui. porque to sujando e vc ta ajudando tbm a sujar o topico do mlk q n tem nda a ver . Então c kise me responde, c kise axa q ainda treta cmg, no PVT, pq mlk n tem nda a ver . PAREI
Guunta, UHAUHAAHU agora que eu vi, ICKYMAN porque tu teve a idéia de tentar solar o Demon na Exura? UHAUHAAHU
Acho que não foi PRECISO FALAR uma boa idéia né? HUAUHA
O bom que agora tu conseguiu. COM VOCÊ MSN Mas valeu a tentativa.
Falows.
PS: código morse pro Ickyman.
aeee outra briga no LT do Guunta .-.
na moral manoo'S vao se fud* seis fika falando qm manda em no pvp via pra ocera,malvera,tenebra e fika se achandp la pra vcs verem seis nao passa do lvl 35 -.-' agora fika se achando pq pego lvl 130 em mundo no pvp e acha q eh dono do mundo pqp af nem digo nad pra esses noobs.