Curtir Curtir:  0
Página 45 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1047

Tópico: Guunta ~ Alguns Ups, Quest e Qualquercoisa, (:

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUHUHAEUEUAEUEAHUEAHUEHUAEHEA EURI do post acima
    kkkkkkkkk

guu, vo te da gzz dinovo meu bro
    gz
    XD
    go go 100 essa semana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Gratz Guntão!

Canta uma musica da Darvin em homenage a eu no prox. up?

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh guntinha, te falei tanta coisa no Char essa semana neh =D

Quase xoray (gaymoments)

brinks

Só não se esqueça de quem te sempre esteve do seu lado..(Y)

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nois hoje a noite, go level 100!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postando rapídim aqui qe tenho ensaio daqui a poco

,

web~ abrindo corpo
    bar~ knife no maldito (;

to tentando vender a web no fórum, se alguem de Fidera quiser, pm me

até mais ;*
    lvl 100 amanhã a noite (: , to acampando pra pegar pumpkim sempre qe der

edit:

peguei as manha do pumpkim, sei certin as horas qe eles aparece (;
    ai o loot da manhã, logo depois do SS de Fidera

as 17 horas tem otro, vamos ver o quanto pego hj,

e com nada pra fazer, esperando o pumpkim, fiz esse achiv

cya (;
    --------
    e um bônus:

ss de lvl 100 as 22:00 (:

Publicidade:

Última edição por Davor; 01-11-2010 às 12:34.

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    30-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz 100 Guuntaa !!!

vmo ve o demodras agr,téh !

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu to sperando a Atualização? ou tem mais gente uHADUHadhua

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te dei Gtz in-game, mas num deu pra aparecer na SS, então tou esperando ela aqi. E vai mais um Gtz aqi:

CONGRATULATIONS, meu EMUGUINHO!

HAHAHAH!
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahá, vs's ja sabem pra qe esse post neeé, bom, pra começar, vo colocar uma "entrevista" qe meu amigo achou divertido fazer pra descontrair um pouco e pra vs's conhecerem um poco mais de mim também (:

Entrevista com Guunta
    "Nunca desista do seu sonho, é o qe te mantém no caminho (:"

Renurian : Hoje ele pega level 100 e amanha? Que level essa figurinha vai conquistar?
    Eu converso com ele, o Ilustre e Quase integrante do RESTART...
    Guunta : Heey guys

Renurian : Tudo bom Guunta? e ai como anda?
    Guunta : Aah, to indo bem, mto feliz cm meu primeiro lvl 100 *.*

Renurian : Bom, eu sendo um bom amigo seu lhê dou os parabens por conquistar esse level que , é mérito pra poucos, digamos poucos que ainda sonham em te-lô. ;D
    Guunta : Sim, hoje em dia lvl 100 não é nada, o qe importa é lvl 200+ , mas tenho orgulho de dizer qe após 6 anos de Tibia, tenho meu primero lvl 100 (:

Renurian : Vamos para as perguntas mais pessoais?
    Guunta : heeere we go

Renurian : Seu nome, Residente de que lugar no Brasil? e Idade ?
    Guunta : Meu nome na RL é Günter, moro em Curitiba-PR e tenho 16 anos na cara (:

Renurian : Essas mães com esses nomes Exóticos..fazem a galera pirar UAHDUAhda , mas vamos lá. Conheçeu Tibia de que forma?
    Guunta: Conheci pelo meu vizinho, ainda na época qe pra entra vs tinha qe botar sua acc umas 200 vezes até conseguir,
    ele nao queria sair pra jogar futebol comigo pra jogar tibia então resolvi fazer o mesmo HEUISAHUEIAHEUI (Risada Loucamente descontrolada )
    Renurian : O vidinha hein, HUADUHaud tibia e suas crianças gordas uhAUDHAd tenso hein !

Renurian : A principio, você lembra qual foi sua primeira conquista, e sua primeira derrota tibiana ?
    Guunta : hmm, minha primeira conquista acho qe foi conseguir um wooden shield no chão da igreja de Rook, minha primera derrota foi ficar preso nos rat sem saber subir a escada de volta WHSEUIHSAUIEHSAUI

Renurian : Lembra do Seu primeiro Dragão? Como foi?
    Guunta : Huum, lembro sim, foi tenso, foi cm o meu primero char a passar do lvl 30, o Gui Hollow, meu pally mais do qe querido de Refugia, foi bem tenso, levei 20 pots cm mto medo, solei no lvl 21 acho, gastei 1 mana pot HEIUSAHUI , tirei ss e tudo, foi um grande passo pra mim (:

Renurian : Então Residiu em Refugia antigamente? Conte um pouco da sua experiencia lá, como foi convivência e alguma história engraçada ou triste em Refugia?
    Guunta : Residi sim, foi o mundo qe quebrei minhas metas e comecei a jogar sério, eu fui pra lá por causa de um LT daqui do TibiaBR , o LT do Kapi Heartlilly e da Nyste, eu vi eles e pensei, "quero um dia ser assim", então fui pra lá, e escolhi paladin pq o Nyste, era uma lenda pra mim.
    Refugia , assim como a maoria dos servers alemão, é um lugar de paciencia ,pra poder entender os PL de lá HIUEHSAUIE, eu realmente nao me do bem com eles, uma das razões de eu ter gostado de Refugia foi eu um dia ter conhecido um velho amigo, Lucius Tyler, ele era lvl 23, e eu 16, tava indo Dwarf quando ele pego e grito de Femor Hills, foi qndo comecei a falar cm ele ,e tamos com amizade até hj, e também lá conheci o Renurian, qe foi a razão de eu vir pra Fidera, (: ,sem falar qe peguei a Moon BP lá em Refugia *.* , tem até um tpc sobre isso no TIbiaBR qe eu fiquei deslumbrado com ela.

Renurian : Tem alguma lembrança forte de Refugia?
    Guunta : hmm, meu casamento com o Lucius, qe me rendeu a minha desert quest ): , a Moon bp qe fiquei realmente emocionado rs, e as amizades qe trouxe cmgo e qe ainda perdurão (:

Renurian : Bom Eu estive dando a oportunidade do seus amigos perguntarem algo pra você, pra discontrair um pouco a intrevista.. vamos lá?
    Guunta : Yeah, let's do it (:

Renurian : Primeira pergunta do Yorks Subzero : Guunta vc prefere: Pão ou Salsicha?
    Guunta : boom, prefiro uma salcinha no pão, cachorro-quente rulez qndo nao tem nada pra comer (:
    Renurian : Salsicha, ADOGOOOO! uahduAHDHAhd

Renurian : 2º Pergunta do Sorc of Wand : Quem é seu Melhor amigo? (eu sei q so eu airairia)
    Guunta : MUAHAHAHAHAHA, dizer um só é tenso pq todos tem seu significado pra mim, de um jeito diferente, então se eu disse um, iria fazer um julgamento com 2 pesos e 2 medidas (:
    Renurian : Por favor, Não cite nomes, pra não ter treta AUHDUAhd

Renurian : 3º e Ultima pergunta Random dos amigos, e quem manda a ultima é o Hatter : O que te faz ser tão EMO?
    Guunta : HUIEASHIUEHASUIEHAUIHEAUI, acho qe isso é culpta minha mesmo, eu sou assim desde os 12 anos de idade qndo comecei a ouvir Simple Plan HEUIASHUEI, e eu gosto disso pq assim sou diferente, não gosto de ser iguais a otras pessoas.
    Renurian : E nós axando que a culpa era do Restart, a culpa é do Simple Plan, Malditos, devolvam nossos amigooooos! auhdauhdhuahda

Renurian : Vamos ao bate bola jogo rapido?
    Guunta : vamos

Renurian : Uma Magia, de Ataque?
    Guunta :exori flam (:

Renurian : Uma Runa?
    Guunta : SD

Renurian : 3 Itens Desejados ?
    Guunta : Rainbow Shield, Jade Hammer e Thaian Sword

Renurian : 3 itens que Odeia?
    Guunta : Morning Star, Plate Shield e Batlle Shield x.x

Renurian : Uma Lenda Tibiana?
    Guunta : Setzer Gambler

Renurian : Um Knight?
    Guunta : Bubble

Renurian : Um Sorcerer ?
    Guunta : Cachero

Renurian : Um Druid ?
    Guunta : Hesperides

Renurian : Um Paladin ?
    Guunta : Nyste

Renurian : Uma Musica que define o seu char altuamente?
    Guunta : hmm, n sei, acho qe seria Pra Voce Lembrar - Restart, qe é uma musica qe eu adoro (:

Renurian : Gostaria de Dedicar o Level 100 a quem, ou melhor a QUENS?
    Guunta : A todos qe estiveram comigo nessa joranada ao lvl 100, pq entre brigas e abraços chegamos aqui (:

Renurian : Gostaria de Deixar alguma mensagem Sobre você , para amigos ou a todos players?
    Guunta : Nunca desista do seu sonho, é o qe te mantém no caminho (:

Renurian : Estamos encerrando a Entrevista e deixamos o nossos votos de felicidade, e os parabens ao Guunta pelo Level 100 ^^ !

-------------------------------------------
    e agora o momento taaão esperado *-*
    já adianto, fico mal organizado, acertei só na 3ª tentativa, tá pedreira e podem rir mto da minha cara, mas eu gostei dela

falta muita gente qe eu queria qe estivesse ai: Thiago Sognatore, Hatterr, Knight Axe Bloker, Tony Hakme <howie lembrou dele (:>, Ice Shoter, Buya Tchaca/Lord Foufux, Shadow Ickyman, Sir Avenger Lord, Elite Lyta, Dunga Blackblade, Fron Thori, Neltux, Thathazita, e muitos outros aqui qe o sono não deixa lembrar,
    Eu sei qe pra muitos isso não é nada, mas pra mim é uma grande conquista, poucos veêm o lvl 100 como algo grande, como um marco, mas pra mim é, sei qe muitos vao dizer qe isso é coisa de quem é viciado e vive de tibia, eu não vivo de tibia, mas adoro esse jogo, e adoro também minhas conquistas,
    Quero agradecer a todos qe têm me acompanhado no LT, qe vêm me dando msg's de incentivo, aos qe huntam, me aturam In-Game, e aos qe me odeiam e se enjoam da minha pessoa, é como eu digo "tudo qe passei até hj, fez quem eu sou, e eu gosto de quem sou"
    vou parar de blablablá qe ainda tenho mto o qe upar e aprender,

agora um bonuzinho

achei qe ele fosse ser mais dificil (;

até mais galera ;*
    Última edição por Davor; 02-11-2010 às 14:50.

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Õ cachorrão, pqe num postou ao lado do meu nome qe me deve 14k, seu ladrãozinho!

Bom, qe a sua vida seja cheia de cor, bate bate palma qe é hora de cantar...agora vamos todos juntos, vamos lá: Parabéns, hey hey, parabéns, hey hey... cante novamente qe dia mais feliiiiz!

Isso ficou meio Serginho, mas....

Parabéns meu EMUGUINHO!

Publicidade:

Última edição por °° Foufux °°; 02-11-2010 às 01:15.
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Tópicos Similares

1. Alguns ups e hunts...
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2009, 22:38
  2. Alguns Up's
    Por Rulexx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2008, 13:08
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral