Agora que eu to com uma net decente eu to baixando MUITA coisa mas to com pouco tempo pra ver.
Eu comecei a ver(mas não terminei ainda) Eve no Jikan, que é um filme, lançado em 2009 acho. Pelo o que eu vi até agora é ótimo, tive que parar no meio porque meu irmão que estava vendo comigo teve que sair, mas esse final de semana ainda termino e falo. Agora a animação do filme é sem dúvida absurdamente foda. Curti bastante.
E quando ao Onani Master Kurosawa, o Iriandor ficou dias me induzindo a ler, mas não me arrependo de ser arrastado pela indução e ter lido. Gostei bastante. Parece ser uma história (ou estória, whatever) sem noção no começo, mas acaba ficando bem legal enquanto se desenvolve.
Eu não gosto muito de histórias românticas, fui percebendo isso com o tempo. Digo no sentido do romantismo mesmo, não de laços amorosos e etc. Digo de personagens que ou são bons sempre ou maus sempre, e até o fim. Gosto quando os personagens evoluem e até mudam a atitude completamente conforme vão se deparando com os acontecimentos que surgem, e esse mangá definitivamente tem alguns exemplos disso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação