Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Fenômeno Tibiano: Floor Reset!

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free accounts também podem usar os Royal Mailboxes...

Boa matéria!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post

Boa matéria!
    Desde de que tenha sido pacc um dia e feito a quest.

@Chazys:

Entendi.

- Em alguns lugares a uma pequena "aglomeração" de árvores onde em algúm ponto se torna possivel esconder, ou é só jogar "lixo" em cima até ela sumir.

Sobre o que falaram ai dos 5 minutos antes surgir um aviso, seria por um lado bom, mas teria um ruim. Que no caso seria que quando aparece a mensagem alguns jogadores mal intencionados poderiam correr em alguma cave onde o loobag é frequente só pra descobrir onde o player que esta caçando nela escondeu. Daria confusão.
    Última edição por To por ai; 14-10-2010 às 19:29.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaahahhaahhaahahaha
    eu me lembro de uns 2 anos atraz fui caça wl em demona
    levei 3k de pb deixe no chao 2k de pb fui roda o resp voltei kd?^^ pensei q tinha gente la no resp fiquei puto ai depois conversando com algumas pessoas vi q tinha dado clean no lugar ushaushaushuashauhsuahsuahushasausuah noob é foda
    é bom q tibiabr fala sobre essas coisa pra os kra q estao começando agora nao pensa outras coisa como eu pensei q tinha alguem no resp me sacaneando apensar tem q fica com o pé atraz pq muitas vezes some as coisas e nao é reset nao kkkkkkkkkkkk mao lisa
    Última edição por Wagner Faria; 14-10-2010 às 19:37.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente matéria, havia muita coisa ai que eu não sabia.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas qual a finalidade disso? Reduzir o lag e travadas na tela? de qualquer jeito deve ser pra melhorar a jogabilidade.

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Esse cara que perdeu 150k oz ... Bem... você está lendo o post dele :riso: ¬¬"

Deu mó raiva, achei que o lugar em que eu estava guardando a bag loot (lootbag xD) não dava reset... Cheguei lá e ... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Mas pelo menos não gastei muito tempo juntando , pior seria como acontece em alguns casos, o pessoal fica o dia todo juntando, vai ver... cade o loot? :S

@Materia:

Ficou ótima a materia Chaz, muito bem explicada, vai ajudar muito e muitos :thumb:

Eu sei alguns lugares que não dão reset... No barb camp em cima de uma casa; nas tumbas, na primeira vindo de darashia, no andar que tem 2 skels; numa caixa nos minos de yalahar; em mistrock tem alguns sqms que não dão...e por ai vai :riso:

Continue fazendo materias nesse estilo... ele está em falta por aqui ;x ... além de voce escever muito bem e ser criativa

@off:
    To nos creditos *-* :wub:
    Poxa, obrigada! Alias, se tiver alguma idéia ou sugestão de matéria, pode mandar mensagem privada para alguém da Hotnews.

Valeu, Geek!

Ps: sim, você está nos créditos <3

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Chaz, se disse tudo, parabéns! x.x

Sempre me surpeendo com você, haha.
    Aaaaaw, você deve ser a pessoa mais fofa desse fórum, sério '-'

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post

Boa matéria!
    Se o cara já tiver sido Premmiun Account e tiver feito a Postman Quest, sim, ele pode usar. Caso contrário, não. o.o

@To Por Ai

Ah, sim, achei que você tinha falado árvores no meio do nada, não aglomerados! (:

- Chaz

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Mas qual a finalidade disso? Reduzir o lag e travadas na tela? de qualquer jeito deve ser pra melhorar a jogabilidade.
    Exatamente, com mais itens na tela, são mais coisas para serem carregadas... Isso aumenta o lag, então o reset floor serve justamente para isso, diminuir o lag e travadas na tela.

Já teve aquela vez que você chegou no dp lotado e a tela começou a dar umas travadas? lag? Então :riso: é o mesmo caso

E também diminuir a "poluição visual" causada pelo acumulo de itens na tela.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Poxa, obrigada! Alias, se tiver alguma idéia ou sugestão de matéria, pode mandar mensagem privada para alguém da Hotnews.

Valeu, Geek!

Ps: sim, você está nos créditos <3

- Chaz
    *-*

Pois é tenho algumas idéias sim.. Já até te falei algumas . Qualquer hora mando mp pra alguem, ou posto na seção de sugestões xD

Abrass
    Última edição por Geek The Knight; 14-10-2010 às 20:49.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente eles avisavam quando ia dar esse floor reset mas não era esse nome que aparecia na mensagem se não me engano! mas era em 10 min, depois pararam de avisar!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente nas tumbas pelo menos sempre há varios sqm que não resetam, ms até eu descbri la se foram vários OZ. em lootbag perdidos, bom pra aprender.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tentei fazer loot bag umas 2 vezes em toda minha "vida tibiana";

Fracassei miseravelmente auheuaheauh, non-pvp tem suas tristezas.

Mas enfim, matérias com esse tipo de informação é que enriquecem o conhecimento, tá de parabéns aê ^_^

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. Esportes | Ronaldo Fenômeno no Corinthians !!
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2008, 02:39
  2. Mc Tibiano.
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 67
    Último Post: 06-10-2008, 21:58
  3. Mc Tibiano...
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 10-09-2008, 16:19
  4. Topico do hospital cema