Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Fenômeno Tibiano: Floor Reset!

Registro
    09-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas vez eu juntei 35k de oz em Minotaur Tower qnd vo ve, cade o loot?
    acabei largando mão de fazer bagloot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes sempre havia Royal Mailboxes em áreas de hunt. Hoje raramente possui. Com os novos updates a Cipsoft deixou de coloca-los propositalmente ou esqueceram. O que é muito ruim porque ele ajudava demais.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja perdi algumas lootbags,mas nada mto caro,max foi 5k

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ia caçar na amazon camp de venore
    deixava spears e chains armors dentro duma bag
    escondida debaixo da arvore no outro dia chegava lá e "cadê???"
    Acontecia isso com frequencia.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara que perdeu 150k oz ... Bem... você está lendo o post dele :riso: ¬¬"

Deu mó raiva, achei que o lugar em que eu estava guardando a bag loot (lootbag xD) não dava reset... Cheguei lá e ... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Mas pelo menos não gastei muito tempo juntando , pior seria como acontece em alguns casos, o pessoal fica o dia todo juntando, vai ver... cade o loot? :S

@Materia:

Ficou ótima a materia Chaz, muito bem explicada, vai ajudar muito e muitos :thumb:

Eu sei alguns lugares que não dão reset... No barb camp em cima de uma casa; nas tumbas, na primeira vindo de darashia, no andar que tem 2 skels; numa caixa nos minos de yalahar; em mistrock tem alguns sqms que não dão...e por ai vai :riso:

Continue fazendo materias nesse estilo... ele está em falta por aqui ;x ... além de voce escever muito bem e ser criativa

@off:
    To nos creditos *-* :wub:

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chaz, se disse tudo, parabéns! x.x

Sempre me surpeendo com você, haha.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem-me pelos xingamentos, já xinguei muito por pensar que tinham roubado meu bag loot. Fazer o que ? Porque não me avisaram antes ¬¬'
    HUAHUAHUAHU
    Ótimas matérias, as HotNews estão ficando muito foda!

CerberouS

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Agora me diga ? Se realmente for no server inteiro, 90% das caves se for arrastar sua lootbag voce nao chega em 5 ou 10 min até determinado local (DP por exmplo).
    Muitas caves tem mailboxes, se nao tiver amarra numa butterfly pra dexa ela no dp e.e

@~ Serio

15 min? '-'
    Pra mim tanto faz.. não ta me afetando
    (nao agora e.e)

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteçeu varias vezes comigo,mas o mais engraçado,foi uma vez que tinha juntado loot,e tava com quase 10bp de stell shields ai tinha que loga pq tinha que sair,eu sabia que o loot num ia desaparecer,mas tinha esquecido que no dia seguinte éra update.:eek:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Agora me diga ? Se realmente for no server inteiro, 90% das caves se for arrastar sua lootbag voce nao chega em 5 ou 10 min até determinado local (DP por exmplo).
    O floor reset não ocorre onde há jogadores....... por isso é só ficar ao lado da bag no momento do floor reset que ela não vai sumir...
    Por isso um aviso uns 5 min antes seria útil (embora eu acho meio estranho, e prefiro com está agora.... é um risco q cada um corre fazendo loot bag)...
    ^^

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. Esportes | Ronaldo Fenômeno no Corinthians !!
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2008, 02:39
  2. Mc Tibiano.
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 67
    Último Post: 06-10-2008, 21:58
  3. Mc Tibiano...
    Por doidaodarua8 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 10-09-2008, 16:19
  4. Topico do hospital cema