Curtir Curtir:  0
Página 661 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 161561611651659660661662663671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.601 a 6.610 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ai tinha um a cara , perguntando sobre as magias , eu vi agora hoje que saiu uma magia pra free acc e de lvl baixo pra poder treinar só usa 2 runas de ar que pode ser substituido por um cajado de ar que é a magia : Wind Rush

sem contar que tb tem um stiling vc pega a pedra no chao
    Que merda, isso vai facilitar muito pros newbies, gastei mais de 5m pra treinar magic pra 99 e me aparece isso --

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Que merda, isso vai facilitar muito pros newbies, gastei mais de 5m pra treinar magic pra 99 e me aparece isso --
    a magia ta lá é um icone com 3 gotas e o Stling só pega quando entrar na catacumba. O arco foi tirado e entrou o stiling

EDIT

eles colocaram roupas novas pra free alem de uma gama maior de cores para roupas.

muito maneiro
    Última edição por FLIPFLAP; 14-10-2010 às 12:02.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a xp deve ser baixissima, alem doq 5m pra magic 99 nao é nada..

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol gastei 30m para 99 mage e vem um reclamando que gastou 5m...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara upou magic com o que? curse?

saiu barato esse magic hein.

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo que não jogo runescape (nunca me aprofundei muito no jogo).
    Por ser muito fan de pvp de qualquer jogo e tal, lembro que pesquisei muito sobre o pvp do runescape e resolvi começar um Pure range/2h... Comecei a faze-lo e por motivos rl acabei largando e nunca mais entrei no rune.
    Lembro-me inclusive de um vídeo que eu vi de um jogador chamado Predator não sei o que lá... O cara era 99 Str / 99 Range / 40 atk / 1 def e matava todo mundo...

Entediado como ando resolvi logar nele esses dias e queria saber se ainda está valendo a pena Pures pra ir PVP, se o PVP teve alguma mudança drástica e tals... Sei que a um tempinho atrás os pures ownavam em pvp...

PS: Não pretendo botar premmium.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    cara upou magic com o que? curse?

saiu barato esse magic hein.
    curse + alch

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curse + alch
    ah ta, blza.

atualmente soh upo meu magic com tele xDDDDDD (ate 2014 eu upo um lv)

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Faz um tempo que não jogo runescape (nunca me aprofundei muito no jogo).
    Por ser muito fan de pvp de qualquer jogo e tal, lembro que pesquisei muito sobre o pvp do runescape e resolvi começar um Pure range/2h... Comecei a faze-lo e por motivos rl acabei largando e nunca mais entrei no rune.
    Lembro-me inclusive de um vídeo que eu vi de um jogador chamado Predator não sei o que lá... O cara era 99 Str / 99 Range / 40 atk / 1 def e matava todo mundo...

Entediado como ando resolvi logar nele esses dias e queria saber se ainda está valendo a pena Pures pra ir PVP, se o PVP teve alguma mudança drástica e tals... Sei que a um tempinho atrás os pures ownavam em pvp...

PS: Não pretendo botar premmium.
    Poxa ninguém me respondeu... Tem como algum de vocês que são manjers e tals, tirarem essa dúvida minha?

Só pra quebrar o clima... um vídeozinho de um Pure Range/2h com 99 str 91 range destruindo no pvp.
    http://www.youtube.com/watch?v=Dp9aH3nhnHE

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Poxa ninguém me respondeu... Tem como algum de vocês que são manjers e tals, tirarem essa dúvida minha?

Só pra quebrar o clima... um vídeozinho de um Pure Range/2h com 99 str 91 range destruindo no pvp.
    http://www.youtube.com/watch?v=Dp9aH3nhnHE
    Nao sei qual epoca exatamente vc ta falando, mas pures sao uteis no pvp ainda sim, nao manjo muito de pvp mas tiveram algumas mudanças como os worlds pvp, o sistema de bounty hunter mudou, e o energy potencial.. de principal só isso creio eu, da uma olhada em alguns guides sobre esses topicos q eu falei q ja pra dar uma informada legal..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03