alguem responde minha pergunta por favor q to empacado aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem responde minha pergunta por favor q to empacado aqui![]()
olha , MAGIA no runescape é complicado em low lvs, sendo que as runas são caras para a grana d um low lv, lá pelo lv 30-40 já começa a ficar mais acessivel! contanto que vc tenha um bom melee skill e uma boa grana no bank, dá pra gastar nas runas. (faze-las é meio inviavel, porém possivel)
as armaduras mais comuns de magos estão na loja de roupa de varrock (no centro) e dropam dos wizards no circulo de pedras perto da entrada sul! (cuidado, lv 25- se ferra lá!)
mais bem, o negocio é ficar com melee até poder aguentar comprar flechas ou runas!
no mercado geral é assim, vc coloca pra comprar, se tiver alguem em algum mundo do rune vendendo, e vc tiver a oferta q eles tão pedindo, vc vai comprar na hora, mais é possivel que alguns itens tenha que esperar mais. e o mesmo pra vender, se tiver alguem comprando vende na hora, senão, paciencia.
é basicamente um sistema, vc coloca os items lá e o sistema faz as trocas pra vc , se possivel.
qualquer outra dúvida, manda ae![]()
Vc faz a oferta(procura pra comprar) ou vende para os outros. Dependendo dos itens tem intens que vendem mas rapido e tem outros itens que não vendem rapido. É normal com o tempo vc pega a pratica e ver qual item ta saindo mas no mercado.
Vc tem que esperar por causa da disponibilidade do item nem sempre estar lá com aquele preço . As vezes tem preço mas caro , ai vc decide se quer ou nao pagar mas caro.
COnsegui comprar no mercado lá =D
Última edição por Archangel Inu; 06-10-2010 às 18:26.
upar magic low level recomendo fist of guthix... é de graça e ainda ganha token
Última edição por Chaos Mindslaver; 08-10-2010 às 16:12.
F.F.C.
Galera, estou convidando geral pra dar uma passadinha no Tópico de comparação : Runescape x Tibia -Avaliação
Abraços. Cya.

vou ficar ate tarde hoje no rune, nick: Sir Maximoom
vou deixar pvt on, se alguem quiser ir fazer algo tipo dungeon ou seila so chamar.
eu já joguei rune
eu lembro eu noob muito noob sabia nem oquê faser
todo mundo ingles ...
só começei a jogar quando teve a versão ' BR '
ae eu peguei nivel 62 , e esqueci tudo =/ conta, senha ...
ae eu criei outras contas peguei nivel 30 e tals, mais parei.![]()
Ai tinha um a cara , perguntando sobre as magias , eu vi agora hoje que saiu uma magia pra free acc e de lvl baixo pra poder treinar só usa 2 runas de ar que pode ser substituido por um cajado de ar que é a magia : Wind Rush
sem contar que tb tem um stiling vc pega a pedra no chao