Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    E que jogador, me diga, QUE JOGADOR [[[BRASILEIRO]]] chega ao topo de alguma coisa de forma justa??

Me cite UM NOME, EM QUALQUER JOGO, QUALQUER RANKING ONLINE.

Não existe 1 que se safe, ou que nunca usou algo para se beneficiar.
    Ninguem chega a lugar nenhum hoje de forma honesta.

Troll: Mas larutan, então isso quer dizer que você também usa!!
    Eu respondo: NÃO, e é por isso que eu não estou no topo. Máximo que apareço é nas últimas páginas do rank de distance e de achievements, e olha lá.

Você ta falando que nenhum Br , tem capacidade de chegar ao topo sem nenhum bot? lol ta me tirando né tio , vc ta falando que Brasileiro n tem habilidade e requisito suficiente para chegar ao topo.

Esse cara nunca usou Bot pra caçar meu caro , sempre upo na mão , é quase impossível usar bot nos grims , e outra , ele tava comprando 160 , até ai ele se fodeu mesmo , so lamento .

Fez errado e se fodeu mesmo , agora tu generalizar todos os Br que eles não conseguem ser tops , apenas com bots , ai se ta de brincadeira né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.

Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Anderslash , sua mãe joga ?

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando me dizem que brasileiros tem cerebros,eu discordo.

que cara burro,só mais burro nosso querido LP

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Pense que talvez aqui fora (onde não é seu mundinho) Um simples bonequinho Online não é nenhum motivo de orgulho logo, incapaz de provocar inveja.

Claro que alguns podem ter uma vida miserável e sem conquistas, nesse caso lvl de um char é algo para ter orgulho mesmo..
    Como você sabe? conheçe a vida do cara? conheçe os amigos dele? tem muita gente que forma os vinculos de amizades e até conheçe a futura mulher por causa de jogos online e se você acha que conquistar alguma coisa em um jogo não é motivo de orgulho porque você joga então?

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Nada além da verdade.
    Se ele for cheater - como convenhamos, parecer ser - espero que ele seja banido e deletado sem dó nem piedade.
    Não vejo como comprar um char lv 160 vai influenciar no modo em que um 400~ vai jogar...fora que nunca vi e nunca ouvi falar que o cara usa bot pra hunt...

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    "a cyp ta de sacanagem com os br's...

Peço perdão aos honoráveis membros do forum e aos dedicados membros da equipe hotnews mas..

Puta q pariu!!!!!!!!!! Você é retardado mental????? QUe CIP vellho??? Enlouqueceu????

Não só no jogo, mas noto que em tudo os valores morais estão completamente deformados!!!!! Porra, o cara mereceu caso isso tenha sido verdade!!

Aí vem um muleque cagado com a maior cara de pau culpando a CIP e canonizando o infrator!!

Vai criar vergonha na sua cara muleque!!! E reavalie esses conceitos antes de aplicá-los na RL..

Porisso o mundo está um lixo..
    A va va va hipócritazinho ¬¬

da lista dos top 30 do tibia 30 ja usaram bot pelo menos uma vez (ou uzam), ja foram sharers, ja compraram P.A. pelo tibia ja chingaram alguem ja fizeram alguma coisa errada...e não tomaram ban/deleted...

se você é o senhor fodão e não usa bot nem faz NADA de ilegal, que bom pra você! viva o seu jogo e quando você tiver pegando top e tomar um ban injusto você vem mudar seu discursinho...sobre injustiça com br's...

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    Fico pensando: por que vender o char é algo ilegal?
    pq a cip é uma empresa antiquada que não reve suas regras des de 1997...e que só quer lucros pouco se importando com os players...só por isso...
    Última edição por Godiles; 13-10-2010 às 16:29.

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ta me parecendo mais marketing

Publicidade:

O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Você ta falando que nenhum Br , tem capacidade de chegar ao topo sem nenhum bot? lol ta me tirando né tio , vc ta falando que Brasileiro n tem habilidade e requisito suficiente para chegar ao topo.

Esse cara nunca usou Bot pra caçar meu caro , sempre upo na mão , é quase impossível usar bot nos grims , e outra , ele tava comprando 160 , até ai ele se fodeu mesmo , so lamento .

Fez errado e se fodeu mesmo , agora tu generalizar todos os Br que eles não conseguem ser tops , apenas com bots , ai se ta de brincadeira né
    Não me referi especificamente aos bots.
    Mas por uma rápida lida nos comentários, ele comprou o char, não é mesmo?

Meu caro amigo, isso seria honesto?
    Levei 5 anos para chegar no meu nível. 5 anos. Ele chega e em questão de minutos e um poquinho de dinheiro, já me passou em mais de 50 levels.

Isso seria honesto? Eu acho que não.

Em questão de bot, isso eu duvido, até por que existem pessoas que caçam bots para reportar, e claro, tops são os alvos principais.

Mas me diz ai um top que nunca passou por uma hotnews com esse conteúdo?
    Top que eu diga, alguem que está se destacando no meio dos 500 carinha do ranking do TibiaBR, alguem que está upando 4~5 leveis por dia estando na média de nível 350, você realmente acha que isso é humanamente possível? Comunitariamente talvez =]

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quis vender o char para pagar as contas de luz/net
    UIAHDUADAEU

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Provavelmente o cara que mais jogava no mundo inteiro!

O monstro!

E agora, banido...

Dizem que foi deletado porque um amigo dele que denunciou, pois bem, era isso!

Brasileiro só quer que o outro brasileiro se ferre, por isso nunca vao pra frente, gogo 500 agora Tomurka ou outros PLs, tá livre o caminho ;-D
    Bom, já temos a resposta, do proprio.
    Realmente, UMA PENA. :'(.
    CALIBAN 4EVER!!

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacanagem se ele tiver sido banido
    era mto foda as hunt dele ;/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse no meu post anterior, ninguem chega honestamente onde ele chegou e em tão pouco tempo.

Eu aposto tudo que eu tenho que isso é briguinha de sharer.

QUEM, ME DIGA, QUEEEEEEEEM em sã consciência no level que ele estaVA falaria uma coisa dessas sabendo que estava de final warning?

Tem que ser estúpido demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem